7ª Jorn: BENFICA-Sp.Espinho 7Nov às 18h BTV

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 01 de Novembro de 2009, 23:05




   Já agora... estamos com 8 atletas estrangeiros, certo?





não...Renan, Reidel, Zelão, Folle, Tarr, Reft, Dornelas, Cundy e Valdir.São 9.

Orgulho encarnado

Quem consegue ganhar em Guimarães, só pode pensar em ganhar ao Espinho em casa.

Em principio estarei presente.

Freire

Penso que so vou ao volei. Nao tou para 90 minutos de seca.

Crente

Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2009, 13:45
Penso que so vou ao volei. Nao tou para 90 minutos de seca.
Realmente! Belo planeamento por parte dos dirigentes das modalidades. Provavelmente haverá outros jogos de outras modalidades, mas deveriam ter em conta que, para haver um maior apoio, seria aconselhável colocar os jogos das modalidades "mais juntos"...
E mesmo esta de ter 3 jogos de modalidades à mesma hora... É uma pena, pois obriga-me a sofrer sem assistir a alguns dos jogos.

modalidades SLB

Lá estarei em andebol e volei, quero lá saber da seca, 1º o Benfica.

faneca_slb4ever

VOLEIBOL
S.L.Benfica- S.C.Espinho (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional 
Dia 7 de Novembro às 18.00h
Vamos abrir a Porta 10 às 17.00h

Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_modalidadesprecosdosbilhetes_021109_52905.asp


Superga1949


Crente

Há umas semanas fui ver um jogo de um primo meu (que joga na Académica) no pavilhão do Sp. Espinho e vi lá alguns jogadores deles que viram na televisão o jogo do Benfica na Académica (e me reconheceram por causa do apoio que dei à equipa).

Perguntei-lhes (meio a brincar, meio a sério) se tinham ficado com medo e alguns deles responderam que tinham ficado com um pouco. Se tiverem visto o jogo em Guimarães, pode ser que tenham ficado com um pouquinho mais de medo... :)

Mas é de louvar a atitude destes jogadores (do Sp. Espinho) que reconhecem o valor do Benfica e assistem aos seus jogos. É uma atitude inteligente, ao contrário da de jogadores dos corruptos, que não vêem jogos do Benfica. Se vissem, podia ser que aprendessem alguma coisa...

faneca_slb4ever

Quem quiser ver:

O jogo entre o Castêlo da Maia e a Ac. Espinho, marcado para a o próximo dia 7 de Novembro, às 11h15, a contar para a 8ª jornada do Divisão A1 masculino, será transmitido em directo pela Sport TV.


http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=RigIdhYISiA

dmc

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 17:50
VOLEIBOL
S.L.Benfica- S.C.Espinho (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional 
Dia 7 de Novembro às 18.00h
Vamos abrir a Porta 10 às 17.00h

Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_modalidadesprecosdosbilhetes_021109_52905.asp

Bem sei que estes preços podem ser um incentivo à adesão da Quota das Modalidades, mas 3€ para os sócios é um bocado puxado. E como sabemos, não temos tido o pavilhão cheio muitas vezes...  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 17:50
VOLEIBOL
S.L.Benfica- S.C.Espinho (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional 
Dia 7 de Novembro às 18.00h
Vamos abrir a Porta 10 às 17.00h

Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_modalidadesprecosdosbilhetes_021109_52905.asp

Bem sei que estes preços podem ser um incentivo à adesão da Quota das Modalidades, mas 3€ para os sócios é um bocado puxado. E como sabemos, não temos tido o pavilhão cheio muitas vezes...  :disgust:


3€ puxado?

Então prepara-te que para os play-offs, eles devem pôr os bilhetes para sócios a 5€

dmc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 17:50
VOLEIBOL
S.L.Benfica- S.C.Espinho (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional 
Dia 7 de Novembro às 18.00h
Vamos abrir a Porta 10 às 17.00h

Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_modalidadesprecosdosbilhetes_021109_52905.asp

Bem sei que estes preços podem ser um incentivo à adesão da Quota das Modalidades, mas 3€ para os sócios é um bocado puxado. E como sabemos, não temos tido o pavilhão cheio muitas vezes...  :disgust:


3€ puxado?

Então prepara-te que para os play-offs, eles devem pôr os bilhetes para sócios a 5€

Há jogos em que estes preços acabam por ser lógicos, como sejam contra fcp ou scp e finais de campeonatos, mas pelos vistos são os mesmos contra todos.
Ou isto é um vício do futebol (também acho que são caros), ou então é propaganda para angariar sócios das modalidades.

modalidades SLB

Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2009, 12:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 17:50
VOLEIBOL
S.L.Benfica- S.C.Espinho (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional 
Dia 7 de Novembro às 18.00h
Vamos abrir a Porta 10 às 17.00h

Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_modalidadesprecosdosbilhetes_021109_52905.asp

Bem sei que estes preços podem ser um incentivo à adesão da Quota das Modalidades, mas 3€ para os sócios é um bocado puxado. E como sabemos, não temos tido o pavilhão cheio muitas vezes...  :disgust:


3€ puxado?

Então prepara-te que para os play-offs, eles devem pôr os bilhetes para sócios a 5€

Há jogos em que estes preços acabam por ser lógicos, como sejam contra fcp ou scp e finais de campeonatos, mas pelos vistos são os mesmos contra todos.
Ou isto é um vício do futebol (também acho que são caros), ou então é propaganda para angariar sócios das modalidades.

Acho que é propaganda para angariar sócios modalidades.

Superga1949

3 euros socio agora tb é caro ? .... poupem-me ...

Se fosse 1 euro tb diziam que era cara e mesmo assim nao enchia...