Aaro Nikula (Voleibol)

Oposto, 25 anos,
Finlândia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

Baron_Davis

Bem vindo e boa sorte no Maior  :flagglorioso:

Jack Bauer

Não estou convencido.


Aguardar para ver.


Como curiosidade, o Gaspar com 200cm, bloqueia mais alto que o Finlandês.

Bernardo.Claudino

Bem vindo!  :slb2:

Não sou nenhum entendido na modalidade, mas pelas movimentações dá-me a entender que estamos a apostar forte no voleibol. Estão a dar condições a Marcel Matz para fazer uma boa campanha na Europa, pelo que foi o rendimento dele ao longo dos anos, ele merece que lhe seja dado o voto de confiança

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

JM21


Dr.Lecter

Citação de: Jack Bauer em 04 de Junho de 2021, 23:51
Não estou convencido.


Aguardar para ver.


Como curiosidade, o Gaspar com 200cm, bloqueia mais alto que o Finlandês.

Antigamente acredito que sim, nesta fase duvido. O mesmo para o Theo.

São jogadores em momentos distintos da carreira.

Mas percebo o que dizes, saindo o Théo esperava-se um jogador que fosse indiscutível e este rapaz parece ser uma opção a preparar o futuro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 04 de Junho de 2021, 23:51
Não estou convencido.


Aguardar para ver.


Como curiosidade, o Gaspar com 200cm, bloqueia mais alto que o Finlandês.

Como é que consegues ver isso?

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2021, 01:21
Citação de: Jack Bauer em 04 de Junho de 2021, 23:51
Não estou convencido.


Aguardar para ver.


Como curiosidade, o Gaspar com 200cm, bloqueia mais alto que o Finlandês.

Como é que consegues ver isso?

https://volleybox.net/aaro-nikula-p24481/indoor_tournaments

https://volleybox.net/hugo-gaspar-p2032

https://volleybox.net/theo-lopes-p230

Não me parece que no presente exista essa diferença entre Théo e Gaspar, por exemplo.

TeamRocket37

#38
O gajo vive numa aldeia e ajuda o irmão numa fazenda aonde tem milhares de galinhas para produção de ovos.

Parece ser um miúdo humilde.

Marcel Matz não facilita nada nas escolhas por causa do balneário e do espírito de grupo e família.

Mesmo ficando o Theo, eu já achava que Gaspar seria titular com o andamento que viria do Europeu de Vólei.
Este miúdo para inversão oposto distribuidor é meter 2,13 + 2,09 (Lucas França) na rede coitados do Esmoriz, Leixões etc nunca na vida tiveram de passar blocos está altura. Além de meter o Bernardo a servir.

Diavolo Rosso


ala esquerda

Teoricamente uma aposta de risco....

O futuro mostrará o real valor ....

Desejo a melhor sorte do mundo e que nos ajude a conquistar muitos titulos...

Smballs


VitorPaneira

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2021, 20:26
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Junho de 2021, 20:25
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 20:16
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Junho de 2021, 20:08
Só vi pequenos excertos do jogo que o Lecter postou.


Para a altura que tem fico sempre à espera que se mexam muito mal, sabendo que ha sempre algumas excepçoes... Parece algo lento a movimentar-se para o bloco, bloco triplo do lado contrário a ele vai ser para esquecer, e os poucos que lances que vi dele a atacar (acho que só vi 2 ou 3) foi sempre mal servido mas conseguiu atacar e até ganhou o ponto. Serve em força, gosto, mas falta ver a eficácia...


Esperar para ver, mas parece ser a aposta com maior risco

Do que vi fiquei com ideia semelhante mas pareceu-me que se mexe bem (por exemplo, vi-o ir ao chão mais do que uma vez defender).

Terá certamente de ser feito algum trabalho físico tanto para bater mais alto como para melhorar esse aspecto do deslocamento.

Só tem 22 anos, parece-me um prospect muito interessante. Mas também me parece que numa fase inicial o Gaspar será o dono do lugar.
E recebeu bem?

Nos serviços adversários o treinador escondia-o, portanto não deve ser o forte dele  ;D


Os lances que vi dele na rede para ir ao bloco pareceu-me lento\pouco agil, mas vi muito pouco portanto posso estar com a percepção errada.

Para atacar não estou muito preocupado porque o Violas distribui bastante bem, portanto assim que esteja integrado não vai ter de correr muito para atacar, mas para o bloco...


Tendo 22 anos pode sempre melhorar sim... não sei é se no Benfica há alguém com capacidade para fazer esse trabalho especifico porque não me recordo de nenhum jogador que tenha evoluido fisicamente de forma significativa, o que acaba por ser caricato com tanta publicidade ao Benfica Lab, estrutura e afins

Opostos não recebem.

Só uma vez vi um oposto a receber e foi o Hugo Gaspar. O Gradinarov (zona 4 logo receptor prioritário) estava a meter muita água e o Jardim teve de o "esconder" no esquema da recepção.

Dandy







   Parabéns, não é Anão!





pcssousa

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2021, 15:05






   Parabéns, não é Anão!

Verdade. Mas há mais altos!