Benfica x Marítimo - Sáb 16h, Benfica X V.Guimarães - Dom 16h

Amigo das modalidades

A jornada dupla que encerra a fase regular.

o Benfica deverá mesmo ficar pela 3ªposição. Curiosidade para o jogo com o Guimarães, até pq os vitorianos só têm 1 set de vantagem sobre o Sp.Espinho no 1ºlugar, logo uma derrota com o Benfica atira-os para o 2ºlugar.

Freire

Nós vamos apanhar o sexto, que pode bem ser o Fonte Bastardo, confirmas?

Amigo das modalidades

Sim, Só uma conjunta improvavel de resultados tirará o Bastardo do 6ºlugar. Tão empatados com o Castelo em 5º, mas o castelo tem 9 sets de avanço, logo em caso de igualdade fica sempre à frente.

Mais, o Castelo tem jornada dupla com as 2 Académicas, Espinho e Coimbra, logo deve ganhar os 2 jogos e garantir o 5ºlugar.

o Bastardo joga os 2 jogos no continente, com Académica Coimbra e Vilacondense, e penso que os ganhará, apesar de eles serem irregulares no continente.

O Leixões segeue em 7º, a 1 vitoria do Bastardo. Recebem Antigos Alunos (ganham) e Esmoriz (aqui já tenho serias duvidas). A única hipotese de o Bastardo cair pra 7º, é perder os 2 jogos e o Leixões ganhar os 2 deles, pq em caso de igualdade, ganha o Bastardo.

Nuno_SLB

Não sei se era boa ideia apanhar o vitória nas meias finais...2 jogos em Guimares no meio dos espanhóis vai ser complicadissimo, ainda mais parece que temos jogadores que ficam algo "amedontrados" em ambiente um bocado hostil.
No jogo da 1ª volta fiquei com essa sensação...  :-X

O Mr. Jardim que analize o melhor para a equipa....

Freire

Se nao for guimaraes é espinho, e se nao for nas meias é na final, se lá chegarmos.

Nuno_SLB

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2006, 15:31
Se nao for guimaraes é espinho, e se nao for nas meias é na final, se lá chegarmos.

Mas na final jogamos 3 jogos fora, havia mais hipoteses de haver um brilharete...o Guimaraes na minha opinião é mais forte que o Espinho.

Amigo das modalidades

ao ficar em 3º as coisas são simples: a partir das meias temos de vencer um jogo fora. com quem, onde.... pouco interessa.

E eu acho o Sp-Espinho melhor que o Guimarães, o Miguel Maia faz mta diferença... mas são td ekipa ekilibradas, não dá para escolher! 8)

nas meias o quadro de jogo será FORA - CASA - FORA
e na final FORA - CASA - FORA - CASA - FORA

Ou seja temos imperativamente que vencer fora, onde quer que seja..

Nuno_SLB


Freire



Bekambol

pelo que já me apercebi,
TEREMOS MUITAS DIFIQUDADES.
MAS, A MODALIDADE, TEM DIGNIFICADO O BENFICA.
VAMOS....APOIAR....OS NOSSOS ATLETAS....
Saúdações Benfiquistas....

Amigo das modalidades

o jogo de domingo com o Vit.Guimarães será transmitido na 2:

fmb

temos k ganhar os 2 jogos para mostrar aos vimaraneses que estamos fortes!!!!!

aguia_misteriosa

Pelo que vi nos treinos estiveram bem concentrados. Bons ases e boas recepções de bola...Boas combinações...

Bem pessoal, vamos lá ter força! E descansa capitão, haverá colorido nas bancadas...De vermelho! ehehhehe

Força equipa!

Amigo das modalidades

Benfica 3 Maritimo 1, desconheço ainda os parciais, só sei que ganhamos o 1ºset por 25-23 e que o André Lopes saiu lesionado ainda nesse mesmo set.