CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

cipri_slb

Citação de: cepp em 20 de Novembro de 2019, 22:52
Citação de: 本菲卡 em 20 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: Lurgee em 20 de Novembro de 2019, 22:28
Se passarmos, os grupos são a piscina dos grandes? Principal Competição?

Sorry pela questão, mas como no basquete e andebol há muitas divisões/competições.

Sim, passando chegamos à fase de grupos da Champions League. Principal competição de clubes da Europa e provavelmente do mundo.

ficaremos com o campeão de França, Itália e Polónia. Uma oportunidade única para estes jogadores.

O projekt Warszawa não é o campeão polaco, mas não deixa de ser uma equipa de top mundial.

calantrao

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2019, 10:09
Citação de: calantrao em 21 de Novembro de 2019, 10:07
Mas porque é que lá temos de ganhar 2 sets para passarmos? Alguém sabe a razão pela qual instituiram essa regra? É que não faz sentido nenhum. A equipa que tiver no sorteio o segundo jogo fica com uma enorme vantagem. Perdem 3-0 no primeiro jogo e no segundo passam se ganharem 3-1? Incompreensível.
Se ficar 3x1 ou 3x0 lá tem de se jogar um Golden Set.

Eu entendia que, se ficasse 3x0 houvesse o Golden Set mas o 3-1 deveria dar passagem. O sorteio é puro? O último a ser visitado depende da sorte?

Mittelstürmer

Uma equipa à Benfica, grande treinador e grandes jogadores escolhidos pelo mesmo sem interferência de empresários, sem outros interesses e sem luzinhas! O sucesso desportivo acima de tudo! Como devia acontecer em todas as modalidades, futebol incluído.

EdgeHead

Só esta equipa é que me faz fazer um desvio de mais de 30KM para sair do trabalho e chegar ao jogo já no 3º set com

Citação de: JMiguel23 em 20 de Novembro de 2019, 21:22
17-19
no resultado. Ainda conseguimos dar a volta e vencer por 3-0!

Vamos lá equipa! Continuar a fazer história!! Orgulho!

UrZard_1904

Falta pouco menos do que 1 semana e já estou com aquela ansiedade, com aquele nervoso miudinho  :)

Dandy


Dr.Lecter

Fui ao pavilhão com a minha Maria.

O Benfica não fez um jogo extraordinário. Demorou a entrar em jogo e teve vários momentos de algum relaxamento. Nos períodos em que carregou no acelerador deu para perceber que é uma equipa superior aos croatas. Notou-se o desgaste acumulado de vários jogos e viagens e sem o Rapha e com Theo e Gaspar menos bem tivemos algumas dificuldades em concluir os pontos.

Dito isto, foi um jogo com grande alma, a dar tudo em cada ponto. Comunhão muito boa entre quem estava na quadra, quem estava no banco e quem estava nas bancadas.

Belíssima demonstração de Benfiquismo e uma grande vitória.

Agora é ganhar 2 sets na Croácia, que não vai ser nada fácil.

Força Benfica!!

J.P.

Estes sim, uma equipa que me orgulha.

Mais um grande resultado.

Dandy






   Ganhar dois sets na Croácia não vai ser nada fácil. Ganhar um, no "Golden", não se me afigura menos difícil.

   Tudo em aberto, na minha opinião.

   Capazes, sim, mas com longo caminho por percorrer.




cepp

Citação de: cipri_slb em 21 de Novembro de 2019, 10:15
Citação de: cepp em 20 de Novembro de 2019, 22:52
Citação de: 本菲卡 em 20 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: Lurgee em 20 de Novembro de 2019, 22:28
Se passarmos, os grupos são a piscina dos grandes? Principal Competição?

Sorry pela questão, mas como no basquete e andebol há muitas divisões/competições.

Sim, passando chegamos à fase de grupos da Champions League. Principal competição de clubes da Europa e provavelmente do mundo.

ficaremos com o campeão de França, Itália e Polónia. Uma oportunidade única para estes jogadores.

O projekt Warszawa não é o campeão polaco, mas não deixa de ser uma equipa de top mundial.

Já percebi do meu erro peço desculpa, pensei que só tivessem os campeões!!! Não queria enganar ninguém

pirolito1

Citação de: calantrao em 21 de Novembro de 2019, 10:18
Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2019, 10:09
Citação de: calantrao em 21 de Novembro de 2019, 10:07
Mas porque é que lá temos de ganhar 2 sets para passarmos? Alguém sabe a razão pela qual instituiram essa regra? É que não faz sentido nenhum. A equipa que tiver no sorteio o segundo jogo fica com uma enorme vantagem. Perdem 3-0 no primeiro jogo e no segundo passam se ganharem 3-1? Incompreensível.
Se ficar 3x1 ou 3x0 lá tem de se jogar um Golden Set.

Eu entendia que, se ficasse 3x0 houvesse o Golden Set mas o 3-1 deveria dar passagem. O sorteio é puro? O último a ser visitado depende da sorte?
É por pontos. 3-0 ou 3-1 neste caso é igual.

É sorteio.

ferragud

Citação de: Maldini em 20 de Novembro de 2019, 23:19
Citação de: Pedrini1904 em 20 de Novembro de 2019, 22:42
A imagem que me fica é o Marcel depois de acabar o jogo, ir para o computador analisar o jogo mas estava tão efusivo que se arrependeu e foi festejar.
E os jogadores agradecendo e agradecendo uma vez mais.
Algumas pessoas saudaram-nos quando iam a caminho do estacionamento e como se nota, que não há vedetismo. Falta tanto isto no clube.
Humildade , raça e trabalho.
Grande noite Europeia!

Não podes ter isso no clube que é liderado por gente que não sonha sequer o que isso é ...
Há aqui uma contradição insanável, caro Maldini. Como é que não podes ter isso no clube, se é exatamente  isso que acabas de constatar que existe, aqui e agora, no Clube ?

Maldini

Citação de: ferragud em 21 de Novembro de 2019, 15:20
Citação de: Maldini em 20 de Novembro de 2019, 23:19
Citação de: Pedrini1904 em 20 de Novembro de 2019, 22:42
A imagem que me fica é o Marcel depois de acabar o jogo, ir para o computador analisar o jogo mas estava tão efusivo que se arrependeu e foi festejar.
E os jogadores agradecendo e agradecendo uma vez mais.
Algumas pessoas saudaram-nos quando iam a caminho do estacionamento e como se nota, que não há vedetismo. Falta tanto isto no clube.
Humildade , raça e trabalho.
Grande noite Europeia!

Não podes ter isso no clube que é liderado por gente que não sonha sequer o que isso é ...
Há aqui uma contradição insanável, caro Maldini. Como é que não podes ter isso no clube, se é exatamente  isso que acabas de constatar que existe, aqui e agora, no Clube ?

É uma contradição insanável se essa contradição se verificasse em todas as modalidades ... um facto que é claro que não ...

O que acontece no Volei deveria ser geral, transversal ao clube e a todas as suas estruturas, não um espasmo isolado (ou quase) ...

O que me parece insanável é o afastamento desta gente do clube.

Freire


Tomahawk

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Novembro de 2019, 11:52
Fui ao pavilhão com a minha Maria.

O Benfica não fez um jogo extraordinário. Demorou a entrar em jogo e teve vários momentos de algum relaxamento. Nos períodos em que carregou no acelerador deu para perceber que é uma equipa superior aos croatas. Notou-se o desgaste acumulado de vários jogos e viagens e sem o Rapha e com Theo e Gaspar menos bem tivemos algumas dificuldades em concluir os pontos.

Dito isto, foi um jogo com grande alma, a dar tudo em cada ponto. Comunhão muito boa entre quem estava na quadra, quem estava no banco e quem estava nas bancadas.

Belíssima demonstração de Benfiquismo e uma grande vitória.

Agora é ganhar 2 sets na Croácia, que não vai ser nada fácil.

Força Benfica!!
Por acaso, sobretudo pela 1ª impressão de grande parte do 1º Set, eles pareceram-me até um pouco melhores do que nós, mas vê-se que a grande maioria ainda é muito nova e nos momentos decisivos, até pela pressão extra do público, foram-se abaixo e perderam no final 1º set.

Depois nos restantes sets , nunca mais recuperaram a confiança e fizeram perigar verdadeiramente a nossa vitória. 

Enorme destaque para o Japa no jogo todo, e numa fase importantíssima do 1º Set para o Nuno Pinheiro, que entra e vira a maré do Set com 3 serviços seguidos impagáveis!!