CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos


Mikaeil


costapequeno

Claramente a melhor equipa do Benfica,em termos de coracao e garra sem comparacao

O vieira que invista a serio aqui e podemos chegar aos quartos

costapequeno

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Dezembro de 2019, 14:25
A derrota supresa das 2 equipas russas, complica as contas para os melhores segundos.

Costa o que passa com Voleibol Russo?

Russia ao contrario da italia e polonia tem limite de estrangeiros,so dois por clube....fica complicado

A liga e bastante equilibrada mas neste momento nenhuma equipa e top 5 europeu.

Zenit perdeu qualidade

Mesmo a seleccao nao e top 5 mundial no momento.

E claro o desporto russo neste momento esta sobre ataque atomico do mundo ocidental


SLB_5_Estrelas

Citação de: pirolito1 em 12 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: SLB_5_Estrelas em 12 de Dezembro de 2019, 00:05
Citação de: 本菲卡 em 11 de Dezembro de 2019, 23:19
Citação de: SLB_5_Estrelas em 11 de Dezembro de 2019, 23:14
Citação de: 本菲卡 em 10 de Dezembro de 2019, 15:41
Citação de: SLB_5_Estrelas em 10 de Dezembro de 2019, 15:30
Alguem sabe se dá para comprar bilhetes agora para o jogo de hoje na loja fo colombo ou só no estádio? Tenho de saber onde desço no metro ajajaja

Dá no Colombo.

Ontem valeu e muito pelas vitórias do volei e futebol porque foi lastimável a palhaçada que se viu, começa mal quando vou a uma casa do benfica na 2F e não tem informação sobre bilhetes para o jogo de volei que é no dia seguinte, depois vou ao colombo, vende sim bilhetes, são 16h17m, já não vendo porque é menos de uma hora para o jogo (2minutos!) e agora só no estadio, lancho rapidamente para ir comprar bilhetes ao estadio, na bilheteira da ponte nada, só ao pé da estatua, muita gente a comprar bilhetes, red pass de todas as idades para aproveitar a campanha do bilhete a 1€, já tinha começado o jogo, mas não importava, supostamente o Benfica queria e incentivava os pavilhões cheios de adeptos, qual é o meu espanto quando chega a minha vez, e o red pass não assume a campanha do 1€, tinha de pagar como sócio normal, mais 3 pessoas a encher chouriços de volta do problema informático, para eu aguardar, pede me o bilhete do jogo do zenit, que mostrei e aguarde, aguarde, e aguarde... passou 30' depois de telefonemas e mais uns quantos chouriços a serem enchidos a minha frente, várias vezes a passarem o red pass e nada, para depois terem a estupidez de me dizer, se quiser só bilhetes normais de sócio, porque já passou da hora do jogo, e só para red pass premium e seniores, mas estamos num clube distrital ou quê? respondi que era um fila de gente a comprar bilhetes ao meu lado apos o jogo começar e red pass normais... ficou com cara de toto a olhar para mim... tantos responsáveis e ninguém capaz de resolver um simples problema informático, com tantos bilhetes ali que poderiam e deveriam ter me vendido pela campanha anunciada! Tentei reclamar e nem isso consegui, fui dos sócios, a porta 18, ao responsável dos sócios ate me enviar de volta para a bilheteira que não iam resolver nada! Mandei mensagem através do site do Benfica, mas queria mostrar mais uma vez indignação e desrespeito pelo sócio... e mais situações deploráveis no dia de ontem mas enfim! Grande volei, enorme, tive pena de não me deixarem ir ver!

Lamento que tenhas passado por essa situação. Lamento também que esse tipo de situações sejam recorrentes nas nossas bilheteiras. É uma falta de profissionalismo atroz.

Sim para que as coisas melhorem reportei a situação através do site do Benfica, a ver vamos se me dão cavaco... é lamentável mesmo, o Benfica não merece estar associado a este tipo de situações, muito menos as modalidades que tanto apoio necessitam merecem que as pessoas sejam impedidas de ir ver o jogo, fazem-se as campanhas para quê, para depois não se poder usufruir delas!
Fizeste bem em reclamar. Acontece tanta coisa ridícula do género. Um pouco à minha frente na fila também havia alguém a reclamar de algo semelhante, mas depois também o vi na fila de entrada no pavilhão.

Numa das eliminatórias não me estavam a deixar entrar porque o bilhete tinha sido comprado há pouco tempo e ainda não estava a ser assumido pela máquina. E eu com o bilhete e o cartão de sócio a mostrar que tinha bilhete, era meu e era para aquele jogo! Falam em problema informático... Lá aparece um indivíduo que supostamente tenta resolver isso num computador, não conseguiu. Comecei a passar-me e a mandar vir e lá me deixaram passar porque o jogo estava prestes a começar. A culpa nunca é de ninguém mas minha também não era, comprei bilhete tinha de entrar, estava lá a horas tinha de entrar antes do jogo começar.

Pois isso foi o que mais me revoltou, o problema lá por ser informático ou de má comunicação (a forma como é descrita no site), a culpa não é minha, como tal, e por respeito ao sócio, ainda para mais o Benfica é que ficava a ganhar com mais apoio nas bancadas e não ia ficar mais pobre por 2 ou 3 euros, tinham solucionado o problema e vendido os bilhetes pela campanha, assim como dado os convites à rapariga da formação que também estava no direito dela.. mas não, 5 totós que nada fizeram, só diziam para aguardar, e passados 30' afinal não resolvemos nada, não tem bilhete da campanha e tchau... enfim, e com justificações da treta, mesmo de quem não faz a mínima do que se está a passar, com pessoas na mesma situação, red pass normal, a comprar bilhete ao meu lado

ala esquerda

 Só para que este feito nao fique em esquecimento rápido.

Ganhamos na champions

Mikaeil


MrFire

Como faço para adquirir bilhetes para quinta feira?

Vou do Porto de propósito para ver estes meninos!

joao12soares

Citação de: MrFire em 15 de Dezembro de 2019, 20:48
Como faço para adquirir bilhetes para quinta feira?

Vou do Porto de propósito para ver estes meninos!
Infelizmente não me acredito que os bilhetes esgotem, por isso na 5ª ainda deve haver bilhetes, mas acho que numa casa do BENFICA com sistema de bilhetes, é capaz de dar.

MrFire

Citação de: joao12soares em 15 de Dezembro de 2019, 20:52
Citação de: MrFire em 15 de Dezembro de 2019, 20:48
Como faço para adquirir bilhetes para quinta feira?

Vou do Porto de propósito para ver estes meninos!
Infelizmente não me acredito que os bilhetes esgotem, por isso na 5ª ainda deve haver bilhetes, mas acho que numa casa do BENFICA com sistema de bilhetes, é capaz de dar.

Vou tentar pelas Casas, mas estou com medo de ir para Lisboa e ficar à porta.

Hummels

Citação de: MrFire em 15 de Dezembro de 2019, 20:54
Citação de: joao12soares em 15 de Dezembro de 2019, 20:52
Citação de: MrFire em 15 de Dezembro de 2019, 20:48
Como faço para adquirir bilhetes para quinta feira?

Vou do Porto de propósito para ver estes meninos!
Infelizmente não me acredito que os bilhetes esgotem, por isso na 5ª ainda deve haver bilhetes, mas acho que numa casa do BENFICA com sistema de bilhetes, é capaz de dar.

Vou tentar pelas Casas, mas estou com medo de ir para Lisboa e ficar à porta.
Dá nas casas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/12/voleibol-bilhetes-jogo-benfica-tours-vb-3-jornada-fase-grupos-liga-dos-campeoes

LOCAIS DE VENDA: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica com sistema de bilhética; Benfica Official Store|Baixa; Benfica Official Store|Strada Outlet; Benfica Official Store|Colombo; Benfica Official Store|Jardim do Regedor e Benfica Official Store|Mar Shopping.
Local do jogo: Pavilhão n.º 2 da Luz.
Data de venda: dia 6 de dezembro (sexta-feira), às 15h00.

rosmani

Curiosidade: os nossos adversários são, neste momento, todos segundos classificados das respetivas ligas.

BudSpencer

Citação de: MrFire em 15 de Dezembro de 2019, 20:54
Citação de: joao12soares em 15 de Dezembro de 2019, 20:52
Citação de: MrFire em 15 de Dezembro de 2019, 20:48
Como faço para adquirir bilhetes para quinta feira?

Vou do Porto de propósito para ver estes meninos!
Infelizmente não me acredito que os bilhetes esgotem, por isso na 5ª ainda deve haver bilhetes, mas acho que numa casa do BENFICA com sistema de bilhetes, é capaz de dar.

Vou tentar pelas Casas, mas estou com medo de ir para Lisboa e ficar à porta.
Tranquilo!!! É mais fácil acabar a água no Tejo..