Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

本菲卡

Que pelo menos tenha servido para mais pessoal perceber a enorme qualidade desta equipa e que comecem a aparecer mais nos pavilhões.

Estes jogadores mereciam casa cheia em todos os jogos.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 14 de Fevereiro de 2019, 00:07
Que pelo menos tenha servido para mais pessoal perceber a enorme qualidade desta equipa e que comecem a aparecer mais nos pavilhões.

Estes jogadores mereciam casa cheia em todos os jogos.

Os Benfiquistas (e portugueses em geral) não têm cultura desportiva e o clube também não faz o suficiente para os convencer a ir aos pavilhões. O que vi hoje foi desolador.

Mannschaft

Nada a apontar a estes rapazes.

Estiveram muito bem mas a sorte não caiu para o nosso lado.

Honraram a camisola!

Conquistar o título!

Darkboy

marcel matz @ marcelvolei
43 min

Que baita jogo. Perdemos jogando bem, o coração sente mais, dói. Mas tenho certeza que ficamos muito mais fortes do que ontem. Parabéns a CT, aos jogadores e a torcida que esteve conosco. Vamos a luta.


Benfiquista_

Citação de: Gonçalo_SLB em 13 de Fevereiro de 2019, 23:53
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Fevereiro de 2019, 23:16
Nós temos uma final e uma meia-final no nosso historial, não é?

Em dois anos seguidos, salvo erro.
Sim. 2015 (final com o Vojvodina) e 2016 (meias-finais com o Verona).
Foi isso.

Obrigado.

jossantos

Alguém percebeu o que aconteceu entre o treinador dos russos e o 16, no golden set, para o jogador lhe querer bater ? Se não fosse parado por uns quantos jogadores, tinha batido no treinador, não consegui perceber o que aconteceu.

poiudivino

Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2019, 00:46
marcel matz @ marcelvolei
43 min

Que baita jogo. Perdemos jogando bem, o coração sente mais, dói. Mas tenho certeza que ficamos muito mais fortes do que ontem. Parabéns a CT, aos jogadores e a torcida que esteve conosco. Vamos a luta.

Ele na flash estava emocionado.
Agradeceu ao público presente, mas lá no fundo (e isto é interpretação minha), senti que ele ficou um bocado triste de não ver o pavilhão lotado.

E eu acho que hoje estivesse a abarrotar os Russos caiam. Mas aquele abarrotar tipo Benfica - Porto em Hóquei do Sérgio Silva. Ser à quarta é complicado, mas não justifica tudo

arodrigues84

Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:11
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:07
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:05
Citação de: arodrigues84 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:02
Peço desculpa mas sou leigo na matéria, isto equivale a uma vitória por quantos e contra quem no mundo futebolístico?
Uma vitória por 10-0 contra uma equipa com os melhores do Barça, PSG, city, juve e Real Madrid.

Fdx Alves abusas, logo parece que ganhamos ao Tricampeão europeu Zenit Kazan.
Estou na brincadeira com o user porque acho grande piada a este tipo de questões. Como é que se traduz um 3-0 em volei num resultado futebolístico? Impossível. Daí a brincadeira!!

Eu compreendo mas como não conheço a equipa e da forma que falam só queria perceber a magnitude da vitória apesar de termos perdido a eliminatória claro. Mas já entendi, é como se tivéssemos perdido 3-0 em Camp Nou e tivéssemos ganho 3-0 na Luz ido a penaltis e perdermos nos penaltis.

arodrigues84

Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:33
Citação de: 本菲卡 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:28
Essa merda de comparar com futebol não faz sentido nenhum e é um desrespeito para o vólei e para os nossos atletas, porque o futebol não é nenhum termo de comparação supremo para as modalidades. É um desporto como qualquer um dos outros e não é para aqui chamado.


Estava a tentar ajudar um user que não percebe nada de volei.
Com tanta mania e pedantice não ajudamos nada a trazer malta do futebol para as modalidades.
Falta de respeito pelos jogadores e pela modalidade é estar meia casa ou nem isso num jogo destes.
Deviam ser só os experts em volei.

Obrigado.

arodrigues84

Citação de: 本菲卡 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:28
Essa merda de comparar com futebol não faz sentido nenhum e é um desrespeito para o vólei e para os nossos atletas, porque o futebol não é nenhum termo de comparação supremo para as modalidades. É um desporto como qualquer um dos outros e não é para aqui chamado.

Amigo na boa, não te enerves  O0

Red Eyes


Eterno Benfica

Citação de: poiudivino em 14 de Fevereiro de 2019, 01:24
Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2019, 00:46
marcel matz @ marcelvolei
43 min

Que baita jogo. Perdemos jogando bem, o coração sente mais, dói. Mas tenho certeza que ficamos muito mais fortes do que ontem. Parabéns a CT, aos jogadores e a torcida que esteve conosco. Vamos a luta.

Ele na flash estava emocionado.
Agradeceu ao público presente, mas lá no fundo (e isto é interpretação minha), senti que ele ficou um bocado triste de não ver o pavilhão lotado.

E eu acho que hoje estivesse a abarrotar os Russos caiam. Mas aquele abarrotar tipo Benfica - Porto em Hóquei do Sérgio Silva. Ser à quarta é complicado, mas não justifica tudo
Jogos de pavilhão so enche contra scp e fcp.

É triste mas é assim

costapequeno

Citação de: jossantos em 14 de Fevereiro de 2019, 01:00
Alguém percebeu o que aconteceu entre o treinador dos russos e o 16, no golden set, para o jogador lhe querer bater ? Se não fosse parado por uns quantos jogadores, tinha batido no treinador, não consegui perceber o que aconteceu.

gutsalyuk é gordo e maluco da cabeça...por outro lado tem quatro champions por tres clubes diferentes.