Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Cyb3rNeo



本菲卡

Citação de: hugo1904 em 16 de Novembro de 2018, 17:32
https://benficaecletico.blogspot.com/2018/11/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_64.html



Têm o Resultado Final mal:

"Resultado Final da 2ª Mão da Challenge Cup (2ª Ronda)

Pafiakos VC 3-0 SL BENFICA (20-25; 20-25; 15-25)"

O0

hugo1904



joao12soares

Vencer e limpar um bocado imagem do fds que passou.

Força BENFICA!



BlankFile


Geovanni95

Sobre o adversário o que podem dizer?

Tem qualidade? Temos hipoteses?


Cyb3rNeo


Universo Benfica

Nuno Pinheiro: "Confiante de que estaremos à altura"
Benfica defronta a formação grega do Iraklis Petosfirisi 2015 em jogo da 1.ª mão dos 16 avos de final da Challenge Cup. Desafio é quarta-feira, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Ultrapassado o campeão cipriota, com um taxativo 3-0 em ambas as mãos, seguem-se os 16 avos de final da Challenge Cup. Pela frente, as águias têm a formação grega do Iraklis Petosfirisi 2015, com a 1.ª mão a disputar-se às 20h30 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O Benfica vem de uma ronda dupla para as contas do Campeonato Nacional e, averbada a primeira derrota na prova (frente à Fonte do Bastardo), esta será uma excelente oportunidade para dar uma boa resposta em casa.

"Estamos a encarar este jogo com grande seriedade, como sempre. Independentemente do adversário, respeitamos todas as equipas, portanto, a nossa preparação é sempre a a mesma, mas estamos conscientes que este será um adversário que nos exigirá mais empenho e maior rendimento, se queremos realmente passar à próxima fase", começou por dizer Nuno Pinheiro, em declarações à BTV.

Do outro lado da barricada está uma equipa com um coletivo forte, mas o Benfica tem a lição estudada.

"Já tivemos a oportunidade de ver algumas imagens, ainda vamos fazer algumas sessões de vídeo até ao jogo, mas será certamente um jogo mais complicado para nós do que o último, com os cipriotas, mas é normal que nesta competição a exigência vá aumentando e estamos preparados para ela", analisou.

"Mais do que a diferença entre os Campeonatos é a diferença individual entre os jogadores. Estes jogadores gregos são mais fortes tecnicamente e estão à vontade em qualquer dos fundamentos de jogo. A equipa cipriota era mais forte fisicamente mas pecava em algumas das situações mais básicas. Esta equipa grega é mais completa, sabe jogar melhor nos diferentes momentos de jogo, e temos de estar preparados para isso", acrescentou o distribuidor da formação comandada por Marcel Matz.

O que tem de fazer o Benfica para obter um bom resultado?

"Temos de ter paciência, saber esperar, dar a volta ao momento se as coisas não estiverem a correr bem... Mas este Benfica tem experiência, sabe gerir os momentos de jogo, já o demonstrou em inúmeras ocasiões, portanto, estou completamente confiante de que estaremos à altura", disse taxativamente o camisola n.º 20.

A fechar, um repto à Família Benfiquista...

"O Benfica já conhece bem esta competição e estou confiante de que daremos uma boa resposta aqui, em casa, e com o nosso público a apoiar-nos, vamos, com certeza, conseguir um bom resultado e levar a decisão para a 2.ª mão", concluiu Nuno Pinheiro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/27/voleibol-antevisao-nuno-pinheiro-benfica-iraklis-petosfirisi-16-avos-de-final-challenge-cup


ppfinder