CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2019, 10:31


Que sequência de jogos terrível.

Vamos escorregar em lado, o plantel com idade que tem alguns jogadores não aguenta tanto jogo seguido, ou então vão começar as lesões.

Ate podes vir a ter razão mas dia 30 ca estaremos para ver se foi isso ou nao

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2019, 10:35
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2019, 10:31


Que sequência de jogos terrível.

Vamos escorregar em lado, o plantel com idade que tem alguns jogadores não aguenta tanto jogo seguido, ou então vão começar as lesões.

Ate podes vir a ter razão mas dia 30 ca estaremos para ver se foi isso ou nao

Podemos ganhar ganhar os jogos, e 1 jogador se lesionar eu tenho logo razão :D

Neste jogo contra o Ginástica em casa colocava este 7:
Pinheiro Theo Afonso Japa Zelão Sinfrónio Simões.

Contra os Croatas e Sporting colocava o nosso melhor 7:
Violas Gaspar Andre Rapha Petar Honoré Ivo.

Contra o Castelo Maia rodava a equipa.
Pinheiro Theo Afonso Japa Zelão Honoré Ivo

Contra os Sérvios lá:
Violas Gaspar Rapha André Peter Zelão Ivo.

Contra o Guimarães:
Violas Gaspar Rapha Japa Zelão Honoré Ivo.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2019, 11:32
Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2019, 10:35
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2019, 10:31


Que sequência de jogos terrível.

Vamos escorregar em lado, o plantel com idade que tem alguns jogadores não aguenta tanto jogo seguido, ou então vão começar as lesões.

Ate podes vir a ter razão mas dia 30 ca estaremos para ver se foi isso ou nao

Podemos ganhar ganhar os jogos, e 1 jogador se lesionar eu tenho logo razão :D

Neste jogo contra o Ginástica em casa colocava este 7:
Pinheiro Theo Afonso Japa Zelão Sinfrónio Simões.

Contra os Croatas e Sporting colocava o nosso melhor 7:
Violas Gaspar Andre Rapha Petar Honoré Ivo.

Contra o Castelo Maia rodava a equipa.
Pinheiro Theo Afonso Japa Zelão Honoré Ivo

Contra os Sérvios lá:
Violas Gaspar Rapha André Peter Zelão Ivo.

Contra o Guimarães:
Violas Gaspar Rapha Japa Zelão Honoré Ivo.
Tenho confiança praticamente cega no Marcel, ele saberá melhor que ninguém o que é melhor para a equipa.
Acho que desta sequência de jogos os 2 mais importantes sao claramente os 2 com os croatas (mais ate que os lagartos). É a oportunidade de colocar-nos no topo do volei europeu que está em jogo, nao podemos desperdiçar

Já agora, se tudo correr bem esta sequência de jogos vai continuar, as 3 primeiras jornadas da fase de grupos da Champions são logo nas 3 semanas seguintes, ou seja a seguir a visita a Guimarães temos logo na quarta seguinte visita ao Perugia  :D
E entre as recepções a Projekt Warszawa e Tours temos jornada dupla nos Açores. Esta série termina a 21/12 com visita ao Espinho. A Champions recomeça depois no final de Janeiro

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2019, 12:19
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2019, 11:32
Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2019, 10:35
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2019, 10:31


Que sequência de jogos terrível.

Vamos escorregar em lado, o plantel com idade que tem alguns jogadores não aguenta tanto jogo seguido, ou então vão começar as lesões.

Ate podes vir a ter razão mas dia 30 ca estaremos para ver se foi isso ou nao

Podemos ganhar ganhar os jogos, e 1 jogador se lesionar eu tenho logo razão :D

Neste jogo contra o Ginástica em casa colocava este 7:
Pinheiro Theo Afonso Japa Zelão Sinfrónio Simões.

Contra os Croatas e Sporting colocava o nosso melhor 7:
Violas Gaspar Andre Rapha Petar Honoré Ivo.

Contra o Castelo Maia rodava a equipa.
Pinheiro Theo Afonso Japa Zelão Honoré Ivo

Contra os Sérvios lá:
Violas Gaspar Rapha André Peter Zelão Ivo.

Contra o Guimarães:
Violas Gaspar Rapha Japa Zelão Honoré Ivo.
Tenho confiança praticamente cega no Marcel, ele saberá melhor que ninguém o que é melhor para a equipa.
Acho que desta sequência de jogos os 2 mais importantes sao claramente os 2 com os croatas (mais ate que os lagartos). É a oportunidade de colocar-nos no topo do volei europeu que está em jogo, nao podemos desperdiçar

Já agora, se tudo correr bem esta sequência de jogos vai continuar, as 3 primeiras jornadas da fase de grupos da Champions são logo nas 3 semanas seguintes, ou seja a seguir a visita a Guimarães temos logo na quarta seguinte visita ao Perugia  :D

Também total confiança que o Marcel vai colocar o Benfica na fase de grupos da champions.

Discordo totalmente com a questão do jogo do Sporting, seria muito mau irmos ao JR levar 3-0 daquele conjunto de jogadores. Esse jogo é bastante importante igual aos jogos com os croatas, seria quase uma machada na fase de regular, não há cá rotações, nem facilitismo é para ir ao João Rocha na máxima força. Não vamos dar bónus aos lagartos para começarem a ganharem motivação extra.

Não se percebo como não se deu mais qualidade ao plantel, aumentando o número de soluções ao Marcel Matz.
O ano passado fizemos 8 jogos apenas 2 de grau dificuldade elevado.
Este ano teremos 12 jogos com 6 de grau elevado.

Bignilton2

Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2019, 10:18
Citação de: Bignilton2 em 15 de Novembro de 2019, 09:24
Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2019, 00:37
Citação de: Bignilton2 em 14 de Novembro de 2019, 23:31
Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2019, 21:56
Pergunto novamente porque ainda ninguém me soube responder. Qual é a nossa posição no ranking europeu de clubes de voleibol? Obrigado.

26º pelo site da CEV penso que este site dá um valor mais aproximado...

https://www.the-sports.org/volleyball-men-s-european-clubs-ranking-s3-c2187-l0.html
9º lugar???
Nao, nao é o mais aproximado....

O site também explica que a classificação só reflecte os ultimos 5 anos e equipara todas as competições...penso que será correcto afirmar que estaremos entre as duas posições não concorda?
Sim, esse ranking reflecte de certeza de maneira igual os resultados da Champions e os da Challenge. Tendo em conta a nossa regularidade na Challenge nos ultimos anos, dessa forma é natural o 9º lugar.
Num ranking realista eu diria que estamos mais proximos do 26º lugar que do 9º

Já agora onde esta esse ranking em que estamos em 26º?

http://www.eurotopteams.com/volleyball/club.php

TeamRocket37

Outra curiosidade se por acaso fomos eliminados na próxima eliminatória o nosso percurso era assim na Cev Cup.
Chegaríamos facilmente aos quartos e depois:

Quartos de Final: Lokomotiv Novosibirsk da Rússia

Meias Finais: Zenit Saint Petersburg da Rússia

Final: Modena de Itália do Ivan Zaytsev, Matthew Anderson, Micah Christenson, Maxwell Holt e Bartosz Bednorz

Que jogássemos com estas 3 equipas num grupo a 4 ainda era mais forte que o nosso da Champions ehehehehehe

本菲卡

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Novembro de 2019, 21:31
Citação de: 本菲卡 em 14 de Novembro de 2019, 19:11
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Novembro de 2019, 18:45
A próxima eliminatória é quando e jogamos primeiro em casa ou fora?

Jogamos em casa 1º. A data ainda não é oficial, mas é para a semana. Provavelmente quarta.
É preciso ter azar. Pode ser que adiem para 5ª feira. Mas depois há os jogos do fim de semana...

Vai mesmo ser quarta, dia 20.


JM21


Slb23

São um orgulho.

Jogo a jogo nesta fase, o calendário é muito complicado.


本菲卡

Sócios e adeptos do SL Benfica, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de um bilhete de acompanhante gratuito;

Oferta de dois bilhetes gratuitos a cada RED PASS Modalidades, mediante levantamento;

Sócios Quota Modalidades, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de dois bilhetes de acompanhante gratuitos;

Sócios com consumo de bilhética Modalidades na época 2019/2020, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de dois bilhetes de acompanhante gratuitos.

Cosmic

Citação de: 本菲卡 em 16 de Novembro de 2019, 19:25
Sócios e adeptos do SL Benfica, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de um bilhete de acompanhante gratuito;

Oferta de dois bilhetes gratuitos a cada RED PASS Modalidades, mediante levantamento;

Sócios Quota Modalidades, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de dois bilhetes de acompanhante gratuitos;

Sócios com consumo de bilhética Modalidades na época 2019/2020, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de dois bilhetes de acompanhante gratuitos.

Ena! Às vezes acordam para a vida.

Encher o pavilhão!

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 16 de Novembro de 2019, 19:25
Sócios e adeptos do SL Benfica, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de um bilhete de acompanhante gratuito;

Oferta de dois bilhetes gratuitos a cada RED PASS Modalidades, mediante levantamento;

Sócios Quota Modalidades, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de dois bilhetes de acompanhante gratuitos;

Sócios com consumo de bilhética Modalidades na época 2019/2020, na compra de um bilhete poderão efetuar o levantamento de dois bilhetes de acompanhante gratuitos.

Excelente medida. Os parabéns para quem a desenhou. Falta repetir. A questão dos bilhetes de acompanhante, que nem teriam de ser gratuitos, para mim é fundamental para atrair novos adeptos aos pavilhões. Se carregarmos nos preços de público sem permitirmos que os sócios tragam um amigo, estão lá sempre os mesmos.

BlankFile

Em princípio tenho horário para ir ver este jogo. Esta equipa merece!