CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

ForçadoBloqueio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2021, 01:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Outubro de 2021, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2021, 23:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Outubro de 2021, 21:55
Um pequeno desabafo.
Nós enquanto sócios e adeptos temos de ser exigentes, para o nosso Benfica ser o enorme que é. E se há coisa que aprendi foi que os atletas, dirigentes, treinadores e por aí, vão e vem mas o Benfica fica sempre.
Mas perdoem -me. Se eu fosse atleta desta equipa de Voleibol ficava "chateado" com os sócios e adeptos.
Esta equipa faz tanto, orgulha nos tanto, ultrapassa patamares, enche nos de vitórias e não conseguimos nem por meia casa na Luz em jogos destes??
Podem me dizer que é quinta feira a noite, que é voleibol, que amanhã é dia de trabalho. Porra, ontem era 50mil, não conseguíamos por uns 1500 sei lá no pavilhão????
O MM bem tenta mas não há hipótese.
A modalidade mais bem sucedida no nosso clube, que de dentro pra fora puxa por todos e depois de fora pra dentro nem uma amostra de respeito pelo trabalho deles.

Peço desculpa o desabafo.

É bem verdade isso. Somos capazes de meter 65k pessoas no estádio, a pagar 20/30/40€ e depois não aparecem nem 500 pessoas para ver estes autenticos herois que no meio de tanta incompetencia e fracasso conseguem ano após ano conquistar os seus objectivos com uma categoria e profissionalismo sem paralelo no clube.
A malta que vive longe de Lisboa como é o meu caso ainda se compreende (apesar que muitos não perdem um jogo de futebol), mas quantos Benfiquistas vivem na região de Lisboa? 200/300 mil?
Secalhar quando formos jogar à Finlândias eles metes mais gente no pavilhão do que nós.

É triste realmente.

Benfiquistas até podem ser 200 ou 300 mil como dizes. Benfiquistas activos e militantes se forem 2 ou 3 mil é muito em Lisboa. E isso até nos 50 mil que vão ao Estádio se vê. Para a maioria, é apenas uma simples questão de show-off. Não perdem noites de sono por perder em casa com o Portimonense de certeza...
isso é verdade,vi varios jogos nos camarotes e fiquei burro,mulheres juntas que pareciam que estavam num bar em cascais a falar,os miudos a jogar nintendo portatil, e eu a olhar com ar de burro para aquilo,aqueles pessoas estavam ali para parecer bem

Amigo, em Lisboa só dá disso...até mete nojo.

Não vás por aí, pois é um fenómeno geral, é o desporto dos pipoqueiros, querem é postar nas redes sociais e estão a cagar para o jogo... e eu sou de Sintra e vou a jogos fora e não é diferente, a não ser na escala que é menor, pois fora somos menos que os tais 50/60 mil...

Já entraste alguma vez nas Antas ou no Dragão? Bem vi que não. Quando fores, depois fala comigo. O0

Falas do nosso setor? Ou no meio deles?

No nosso setor é normal, pois quem vai no cortejo ao Dragão ou a Alvalade não são os pipoqueiros.

No meio deles vês n pitas até a fazer lives, enquanto decorre o jogo.

Então não vês!... :rir:


GoloDeLetra

Somos o verdadeiro clube dos croquetes. Um clube sem alma, sem paixao, tudo cheira a artificial.
Os betos alfacinhas que ficam em casa... ide po crlh.
Aos que estao là sempre batidos e hà bastantes aqui do forum... o meu agradecimento.

DBdennisDB


lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Outubro de 2021, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2021, 23:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2021, 22:49
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Outubro de 2021, 21:55
Um pequeno desabafo.
Nós enquanto sócios e adeptos temos de ser exigentes, para o nosso Benfica ser o enorme que é. E se há coisa que aprendi foi que os atletas, dirigentes, treinadores e por aí, vão e vem mas o Benfica fica sempre.
Mas perdoem -me. Se eu fosse atleta desta equipa de Voleibol ficava "chateado" com os sócios e adeptos.
Esta equipa faz tanto, orgulha nos tanto, ultrapassa patamares, enche nos de vitórias e não conseguimos nem por meia casa na Luz em jogos destes??
Podem me dizer que é quinta feira a noite, que é voleibol, que amanhã é dia de trabalho. Porra, ontem era 50mil, não conseguíamos por uns 1500 sei lá no pavilhão????
O MM bem tenta mas não há hipótese.
A modalidade mais bem sucedida no nosso clube, que de dentro pra fora puxa por todos e depois de fora pra dentro nem uma amostra de respeito pelo trabalho deles.

Peço desculpa o desabafo.

É bem verdade isso. Somos capazes de meter 65k pessoas no estádio, a pagar 20/30/40€ e depois não aparecem nem 500 pessoas para ver estes autenticos herois que no meio de tanta incompetencia e fracasso conseguem ano após ano conquistar os seus objectivos com uma categoria e profissionalismo sem paralelo no clube.
A malta que vive longe de Lisboa como é o meu caso ainda se compreende (apesar que muitos não perdem um jogo de futebol), mas quantos Benfiquistas vivem na região de Lisboa? 200/300 mil?
Secalhar quando formos jogar à Finlândias eles metes mais gente no pavilhão do que nós.

É triste realmente.

Benfiquistas até podem ser 200 ou 300 mil como dizes. Benfiquistas activos e militantes se forem 2 ou 3 mil é muito em Lisboa. E isso até nos 50 mil que vão ao Estádio se vê. Para a maioria, é apenas uma simples questão de show-off. Não perdem noites de sono por perder em casa com o Portimonense de certeza...
isso é verdade,vi varios jogos nos camarotes e fiquei burro,mulheres juntas que pareciam que estavam num bar em cascais a falar,os miudos a jogar nintendo portatil, e eu a olhar com ar de burro para aquilo,aqueles pessoas estavam ali para parecer bem

Amigo, em Lisboa só dá disso...até mete nojo.
amigo é frustante ,perdemos 4 horas de carro num proprio dia ,que se torna cansativo, mas fazemos por amor ao clube,outros com o clube ao lado de casa ,vao para la para falar e jogar,o Benfica não é isto

Mas isso é um bocado o reflexo do ser humano...nós só damos valor ao que não temos. O fruto proibido é sempre o mais apetecido!

Mas que mete nojo, mete...até porque estamos a falar de 1000 ou 2000 pessoas que enchiam logo o pavilhão! Uma ninharia! 0.002% da população de Lisboa! É inexplicável!

engraçado.... conseguir um pavilhao num sitio estrategico fora de lisboa para se fazer la alguns jogos de modalidades...
era um luxo muito porreiro caso fosse sempre ou quase , casa cheia ...
descentralizar......

é realmente inexplicavel e parece me que quem vai ao volei , alem dos do costume que vao a todos , é malta que tera alguma relaçao com a modalidade visto ser um publico que nao se ve nas outras...

Outro facto preocupante , mas la esta , menos no volei , é a idade dos socios do costume que vao a todos . É muito avançada ....



APM

 Acho que é relativamente fácil perceber que a grande maioria dos adeptos gosta de futebol. E aí vai ao estádio e dedica o seu tempo livre ao Benfica.
O interesse nas restantes modalidades é residual. Gostam que se ganhe e ficam por aí.
Podemos não gostar mas é o que é.

tiago1991

se perguntarem aos benfiquistas que conhecem a maioria nem vai saber o nome do treinador de vólei

é triste mas é assim

lancadordedois

Citação de: APM em 22 de Outubro de 2021, 10:33
Acho que é relativamente fácil perceber que a grande maioria dos adeptos gosta de futebol. E aí vai ao estádio e dedica o seu tempo livre ao Benfica.
O interesse nas restantes modalidades é residual. Gostam que se ganhe e ficam por aí.
Podemos não gostar mas é o que é.

cabe a instituiçao "educar"  e potenciar, ja nem falo da importancia comercial que tem... o nosso custo oportunidade é elevadissimo...
pavilhoes vazios....e valor gasto nas equipas

APM

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2021, 11:14
Citação de: APM em 22 de Outubro de 2021, 10:33
Acho que é relativamente fácil perceber que a grande maioria dos adeptos gosta de futebol. E aí vai ao estádio e dedica o seu tempo livre ao Benfica.
O interesse nas restantes modalidades é residual. Gostam que se ganhe e ficam por aí.
Podemos não gostar mas é o que é.

cabe a instituiçao "educar"  e potenciar, ja nem falo da importancia comercial que tem... o nosso custo oportunidade é elevadissimo...
pavilhoes vazios....e valor gasto nas equipas

Quanto ao "educar" penso que não cabe ao Benfica esse papel. Aliás, é apenas um aspeto de um problema bem maior de cultura desportiva. Penso que ao clube cabe promover o evento e divulgar a modalidade. Mas isso terá sempre efeitos limitados.
Quanto ao investimento, isso é outra questão. O clube assume que as modalidades são e serão sempre deficitárias. Mas a cultura do clube, e bem, é a de ter e promover o máximo de modalidades.
Se este desígnio justifica o investimento? Se este desígnio do clube não seria respeitado apenas com a existência destas mesmas modalidades numa vertente amadora ou, pelo menos, num enquadramento de que o investimento seria correspondente às receitas geradas ? Ou se deveríamos apenas promover a formação dos jovens através de camadas jovens? Tudo deveria ser discutido e merecia que o fosse.
Agora, modalidades sem adeptos (em número significativo) é algo que não faz muito sentido.

pipi

Citação de: tiago1991 em 22 de Outubro de 2021, 10:48
se perguntarem aos benfiquistas que conhecem a maioria nem vai saber o nome do treinador de vólei

é triste mas é assim
Sim, mas se o Presidente não for assistir aos jogos das modalidades é um ai, ai Jesus!
No entanto adeptos a ver os mesmos jogos na bancada.....nem ve-los.
È um contra senso.
È basicamente um : Olha para o o que digo mas não olhes para o que eu faço.

Redaguia2017

Citação de: APM em 22 de Outubro de 2021, 10:33
Acho que é relativamente fácil perceber que a grande maioria dos adeptos gosta de futebol. E aí vai ao estádio e dedica o seu tempo livre ao Benfica.
O interesse nas restantes modalidades é residual. Gostam que se ganhe e ficam por aí.
Podemos não gostar mas é o que é.

Certo. Por isso os pavilhões enchem com 2000 e o estádio com 65000. Acho que não é por aí

slbenfica_croft

Tenho um genuíno orgulho no trabalho dos responsáveis da secção, equipa técnica e jogadores.

Infelizmente são um oásis neste clube.

DBdennisDB

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Outubro de 2021, 21:55
Um pequeno desabafo.
Nós enquanto sócios e adeptos temos de ser exigentes, para o nosso Benfica ser o enorme que é. E se há coisa que aprendi foi que os atletas, dirigentes, treinadores e por aí, vão e vem mas o Benfica fica sempre.
Mas perdoem -me. Se eu fosse atleta desta equipa de Voleibol ficava "chateado" com os sócios e adeptos.
Esta equipa faz tanto, orgulha nos tanto, ultrapassa patamares, enche nos de vitórias e não conseguimos nem por meia casa na Luz em jogos destes??
Podem me dizer que é quinta feira a noite, que é voleibol, que amanhã é dia de trabalho. Porra, ontem era 50mil, não conseguíamos por uns 1500 sei lá no pavilhão????
O MM bem tenta mas não há hipótese.
A modalidade mais bem sucedida no nosso clube, que de dentro pra fora puxa por todos e depois de fora pra dentro nem uma amostra de respeito pelo trabalho deles.

Peço desculpa o desabafo.

Em complemento :

Um clube pequeno e periférico sem a massa associativa como o Leixões ( falo com conhecimento de causa porque ia ver os jogos da minha miúda) colocava o pavilhão municipal de Matosinhos cheio.

Nós com uma estrutura invejável de associados....meter 1500 lá dentro, está de chuva.