CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica 0 - 3 AJ Fonte Bastardo, 19Nov. Sáb. 15h00 *BTV*

Josh

O fim de ciclo todos sabiamos que tinha chegado, o problema foi ao longo deste tempo só termos trazido reforços da loja dos 300. Se tivessemos contratado bem, ainda dava para fazer a gestão destes mais experientes e sermos campeões na mesma.

RSG

Espero que...
DEPOIS DESTA VERGONHOSA DERROTA,...
quer Matz, quer a Gestão Desportiva do n/ Voleibol ACORDE... E COM URGÊNCIA!

A situação da Modalidade está VERGONHOSA E  É UM ATENTADO aos valores do n/ BENFICA!

Em MASC...
precisamos de 3 REFORÇOS A SÉRIO, de categoria indiscutível para serem TITULARES DE IMEDIATO (Oposto, Central e Zona 4) e de  2° Distribuidor para opção ao Violas.

Em Fem.,...
1 Treinador + 4 REFORÇOS DE QUALIDADE REAL para TITULARES (1 Oposto + 2 Centrais + 1 Zona 4).

Evidentemente, a Gestão Desportiva do Voleibol  TEM DE MUDAR... ANTEONTEM!!!

Obg por tudo,  J. Jardim e N. Brites, ADEUS!!!

JM21

Péssimo resultado.

Mais uma vez, os sinais estão todos lá. Vai ser preciso perder, também o Campeonato e a Taça, ou dá para abrir já os olhos?

Migas75


Mercurio_10

Os sinais estão cá todos desde o início da época. Provavelmente é um ano perdido a menos que aparecessem três ou quatro reforços salvadores. Não ilibo o Marcel disto mas continua a ter crédito, assim se construa um projecto com pés e cabeça para o futuro.

benficaslb1

A época não está perdida mas precisamos de mudar com urgência.

Dandy







   Desde que chegou a Portugal, Marcel Matz foi sempre campeão nacional pelo Benfica (nos anos em que permitiram que a prova fosse realizada até à sua conclusão, claro).

   Coincidentemente, em todos esses 03 (três) campeonatos que conquistou ... teve uma derrota com a Fonte do Bastardo, pelo menos, em todas as respectivas fases regulares (sendo que em 2020-2021 teve mesmo duas derrotas).

   Esperemos que ainda seja possível juntar a derrota de hoje à estatística evocada.




Rics

Não me lembro de um jogo nosso em Portugal que praticamente desde início tínhamos a derrota estampada na testa

Chico_odv

Houve declarações do Marcel após jogo? Que disse ele?

Bastante preocupado...

Cyb3rNeo


lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 20 de Novembro de 2022, 00:42
Houve declarações do Marcel após jogo? Que disse ele?

Bastante preocupado...

Marcel Volei 🦅 (@marcelvolei) · Twitter
https://twitter.com/marcelvolei
A dificuldade vai ter que ser ultrapassada. Vamos trabalhar para superar isso. Amanhã precisamos vencer fora de casa. Recuperar o caminho da vitória e da confiança.
Obrigado pelo apoio nas bancadas!


Universo Benfica

Liga UNA Seguros 2022/23 | 1ª Fase | 8ª Jornada


SL Benfica 0-3 AJ Fonte Bastardo

18-25 | 21-25 | 22-25

Hugo Gaspar (8), Pablo Natan (7), Lucas França (4), André Aleixo (5), Thales Falcão (5), Raphael de Oliveira (6) e Aaro Nikula (2)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Redaguia2017

Aquilo que é a minha ideia, não do jogo mais também das últimas épocas é que, comparando a Fonte com o Benfica nos últimos anos, considero que a diferença o tem estado na estabilidade da espinha dorsal + treinador do Benfica.
O Benfica segue com uma base há bastantes anos e isso tem feito a diferença para ganhar. Naturalmente que essa base tem de ser renovada e sabemos todos que chegou essa hora. Possivelmente a renovação trará dissabores, pelo que na minha opinião entre renovar uma espinha dorsal deveria incluir também 1/2 trutas para fazer a diferença a nível de resultados.

Voltando a fonte, eles mudam normalmente muito todos os anos e não tem a nossa estabilidade, MAS, ano após ano apresentam reforços de muito boa qualidade e que, creio eu, encaixavam muito bem no Benfica. Não sei se é o scouting deles que é forte, não sei se pagam mais que o Benfica, não sei se o nosso mercado é apenas o brasileiro (escolha do mister). O que é certo é que pegando em reforços que eles costumam ter, um ou outro encaixando na nossa estabilidade, acho que funcionaria.


Simples opinião de um leigo

BlankFile

Um cilindro Açoreano passou-nos por cima.

Derrota justa e bastante humilhante.

Exige-se reflexão profunda dentro da seçção e soluções imediatas para melhorar rapidamente.