CN J2: SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 10Mar. Sáb. 16h00 *BTV1*

JM21

Citação de: Pokrl em 10 de Março de 2018, 12:51
Citação de: JM21 em 10 de Março de 2018, 12:46
Citação de: Pokrl em 10 de Março de 2018, 12:29
Acho que é tudo uma questão de audiências. Se os jogos do voleibol tivessem boas audiências eles passavam-nos todos. A maior parte dos adeptos está-se a cagar para as modalidades, principalmente modalidades como o voleibol ou o andebol, modalidades como o basket ou o hóquei ainda escapam devido ao nosso historial, e o futsal como é jogado com uma bola nos pés também deve ter mais interessados.
Obviamente que é isso. E eu percebo que o jogo não dê na BTV.

Agora, o jogo não dar no Youtube é um desrespeito total para todos os Benfiquistas. Clubes completamente amadores fazem-no e nós é isto. Nada. As modalidades parece que fazem parte de um culto secreto.

Havia um canal no youtube que era a voleibol tv ou algo no género, é ver se passa lá.
Não vai passar lá. Mas lá está, um canal amador de Youtube transmitiu a meia-final o ano passado em Espinho. O Benfica não o faz porque não quer. Porque acha que as modalidades não têm interesse.

Gonçalo_SLB

Aplicar a mesma receita do 1º jogo, se possível, com um 3-0!

Incompreensível não dar o jogo em directo. :disgust:

Força Benfica! :slb2:

joao12soares

Falando do jogo, estou mais tranquilo, porque aparentemente a equipa está bem ciente da "guerra" em que estamos envolvidos. É só ver o último post do Winters no instagram.

Glorioso Chico

danny82

É inqualificável este jogo não ser transmitido pela btv!! Uma falta de respeito tremenda para com os atletas,  secção de voleibol e assinantes do canal!
A falta de militância nas modalidades começa em quem dirige o nosso clube, em quem permite estas barbaridades, resultando na sistemática falta de público nos pavilhões!

Era uma grande oportunidade para promover a modalidade e também a nossa secção de voleibol!

Transformer

Por as modalidades não terem interesse, é que a TVI gasta dinheiro no hóquei, andebol e futsal...

Não percebo estes critérios.

Andam durante a semana a falar em roubos nas modalidades e no fim de semana cagam nelas.

É bem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Ru10

Hysteria

Este jogo é para a Liga?

E não há transmissão, é isso?

farmacia franco

o pavilhão  devia estar esgotado... mas ainda  não.. vamos ver se enche com a malta do basquete.

força  Benfica  vamos ganhar

benficaslb1

O jogo deve dar quando acabar o basquet, se não der é por causavda antevisao do futebol