CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

RaGaZzO_RuY

O fim de uma série de campeonatos e de ciclo, que muitos dos "maluquinhos" aqui já vinham a anunciar à 2 anos...mas como se ia ganhando, mesmo que à rasca, estava tudo bem para a chalupada.

Assim, este ano perderam com estrondo, em casa, perante os sócios e adeptos. Foi sem dúvida, mais bonito.

Agora, bora lá espetar para aqui dinheiro em cima desta modalidade, sem critério e escolha, para tornar isto igual ao futsal.

Andris

Se era disto que precisavam para a devida reformulação no plantel, lá tiveram o que queriam, mas a verdadeira reformulação continua a ser necessária e terá de ser em outubro.

Boxtobox

Citação de: Albuquerque23 em 07 de Maio de 2025, 23:09Vergonhoso, ultrajante, humilhante...Não merecem NADA. GRANDES SÓ MESMO OS ADEPTOS. DEMASIADO BONS para no que transformaram o clube.

Já acabavam com essa treta que temos grandes adeptos. Se tivessemos grandes adeptos o clube não estava na merda como está.

lancadordedois

continuo aziado

discurso que se segue "Os nossos rivais estao mais fortes por isso aumentamos o orçamento"

ElToto

Depois duma noite mal dormida à pala desta merda, já dá para opinar com cabeça penso!

1o set - impecável, atitude no ponto, em cada bola, em cada ponto, bons serviços, receções impecáveis...

2º set, damos a cambalhota e teve 20-17 (!) e cometemos um erro por culpa propria que foi n pedir VAR sobre aquele pisao do serviço aos 20-19 salvo erro. Um erro q se revelou fatal... uma nota q mesmo sem isso a arbitragem tinha obrigação de ver essa merda , todo o pavilhao viu...e depois com 24-25 aquele serviço q da o ponto final...sem comentarios à leiteira que tiveram...mas faz parte...set mal perdido por azar e erro proprio na leitura de pedir o VAR naquele lance

3º set, tivemos bem novamente ate ao 20-17 pareceu me equipa segura e encaminhada para dar o 2-1...ate que nao sei bem porque deixamos de conseguir pontuar nessa altura, serviços nem na rede passavam (contei pelo menos 3 q foram logo para fora/rede) e assim deixamos perder um set q tbm tinhamos tudo para ganhar e foi a machadada final a meu ver erradamente mas foi

4º set, equilibrio mas ja n se sentiu equipa mentalmente forte, e o pavilhao ajudou q dum apoio massivo e estrondoso nos 1os 3 sets, o 4o set começou perdido ainda tava 0-0... quando o voley se ganha com 3 sets e n com 2 ... enfim... a partir do meio do set percebeu se a 100% que tava perdido.

Quanto à modalidade em si, respeito, admiração e um obrigado a todos os que fazem parte da equipa q ja tantas alegrias nos deram...mas tudo tem um ciclo e o Benfica insiste e persiste em n os saber fechar e aliado a bastante soberba quando se ganha ...deu no que deu...

lancadordedois

Citação de: ElToto em 08 de Maio de 2025, 09:29Depois duma noite mal dormida à pala desta merda, já dá para opinar com cabeça penso!

1o set - impecável, atitude no ponto, em cada bola, em cada ponto, bons serviços, receções impecáveis...

2º set, damos a cambalhota e teve 20-17 (!) e cometemos um erro por culpa propria que foi n pedir VAR sobre aquele pisao do serviço aos 20-19 salvo erro. Um erro q se revelou fatal... uma nota q mesmo sem isso a arbitragem tinha obrigação de ver essa merda , todo o pavilhao viu...e depois com 24-25 aquele serviço q da o ponto final...sem comentarios à leiteira que tiveram...mas faz parte...set mal perdido por azar e erro proprio na leitura de pedir o VAR naquele lance

3º set, tivemos bem novamente ate ao 20-17 pareceu me equipa segura e encaminhada para dar o 2-1...ate que nao sei bem porque deixamos de conseguir pontuar nessa altura, serviços nem na rede passavam (contei pelo menos 3 q foram logo para fora/rede) e assim deixamos perder um set q tbm tinhamos tudo para ganhar e foi a machadada final a meu ver erradamente mas foi

4º set, equilibrio mas ja n se sentiu equipa mentalmente forte, e o pavilhao ajudou q dum apoio massivo e estrondoso nos 1os 3 sets, o 4o set começou perdido ainda tava 0-0... quando o voley se ganha com 3 sets e n com 2 ... enfim... a partir do meio do set percebeu se a 100% que tava perdido.

Quanto à modalidade em si, respeito, admiração e um obrigado a todos os que fazem parte da equipa q ja tantas alegrias nos deram...mas tudo tem um ciclo e o Benfica insiste e persiste em n os saber fechar e aliado a bastante soberba quando se ganha ...deu no que deu...

nao sabem na maioria das vezes fechar ciclos , porque nao querem contratar um substituto digno

Lellominsk

Já chegou ao voleibol ... venha o futsal feminino que também já sacudiu...

Freire

Sempre achei que se perdia o campeonato, com 2-0 já não achava.

ariangle

Que pesadelo... Que tenha servido de aprendizagem e incentivo para acontecer as mudanças necessárias.

Dandy

Esta doeu.

Não era algo impensável, longe disso, mas doeu na mesma.

Continuamos a ter menos campeonatos, em "Masculinos", do que o Técnico. :(

cm1962

Não me choca esta derrota. Nem sequer acho grave se perder um campeonato depois de um penta. É normal porque os outros também tem competência. É desporto... faz parte.
Choca sim, quando tal não acontece exclusivamente por mérito dos lagartos mas por culpa própria.
Como outras pessoas mencionaram já se via este final de ciclo. Principalmente desde o final da última temporada. Ou seja, a "crónica de uma morte anunciada".

SonecaSLB

Mas quando é que o Fernando Tavares é corrido do clube?

dmc

Vamos ter que fazer de uma forma mais profunda e acentuada a renovação da equipa. O que aumenta a probabilidade de dar asneira.

Nós, que somos amadores no que à construção dos plantéis diz respeito, já tínhamos visto isto há algumas épocas, que era necessário começar a renovação aos poucos.

Esta direção já não devia poder planear mais épocas desportivas. Vamos ver o que sai daqui.

MeteGelo

TODOS FALAM EM FIM DE CICLO, FIM DE CICLO...

O FIM DE CICLO QUE TEM QUE HAVER, É O DO RUIE!!

Depois é começar um novo projecto, SEM MAMÕES!!!

ENQUANTO ISSO ELE VAI ENTRETENDO A CHALUPADA COM TRUQUES...

free photo host