CN J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

Migas75

Agora é continuar com a garra, empenho e concentração demonstrados neste Set!

Antonio1904

arl

Assim sim, Benfica!!

Fazer um 4º set ao nível deste, e ganhar isto!! Nada de repetir a borrada que foi o 2º sff

andymc

afcs1904

Citação de: *Crow* em 23 de Abril de 2016, 16:52
Citação de: afcs1904 em 23 de Abril de 2016, 16:49
Sou só eu que acho o Renan demasiado curto para a nossa equipa? Acho que necessitámos de um distribuidor muito melhor
basta dizer que o Bastardo e o Espinho têm distribuidores muito melhores. o do Castelo não conheço

O Violas é muito bom mesmo... mas é impossivel de vir pra cá, penso eu...

saivet

Citação de: Manny-Calavera em 23 de Abril de 2016, 16:51
Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2016, 16:47
Um stream sem paragens alguém arranja?

Experimenta a rtp play, entra na emissão da rtp açores. Estão a dar a transmissão da btv.

Fds, tá a dar na RTP Açores e ninguem dizia nada?

Gonçalo_SLB

Boa reviravolta neste set (obrigado Gelinski!).

Falta 1. CARREGA BENFICA!! :slb2:

Never

BEM!!!! Ainda trememos no inicio do set mas está feito

O Danilo entrou muito bem, apesar de achar que o Paulo não esteve assim tão mal no 1º set, no 2º decaiu o seu rendimento.

O Danilo agora é para manter.

Geovanni95

Gostei da maneira como a equipa conseguiu recuperar depois de estarmos a perder por 4 pontos

Temos que entrar ainda mais concentrados, com garra, mas sempre respeitando o Fonte Bastardo que tem um grande equipa.

Dar tudo neste ultimo set

AndreGon

Grande reviravolta no 3º set. Tudo apontava para a vitória do adversário.

RochaVolei

Citação de: afcs1904 em 23 de Abril de 2016, 16:49
Sou só eu que acho o Renan demasiado curto para a nossa equipa? Acho que necessitámos de um distribuidor muito melhor
Creio que precisamos pensar no jogo em si nesse momento, deixemos de falar quem é bom o suficiente para a equipo pois o que queremos hoje é ganhar! Não se ganha sozinho, se temos outros jogadores no banco de reservas é para ajudar o que talvez não esteja funcionando em devido momento.
Perdemos juntos e ganhamos juntos!
E se chegamos até aqui com esses jogadores e até agora funcionou não será nesse momento que devemos julgar a qualidade de um ou outro.
Eu torço pela equipo e sou Benfica até o fim!!!!!!

joao12soares

Não deixá-los fazer o 2-2, ganhariam vantagem psicológica para o 5ºset, onde sendo até aos 15 tudo pode acontecer, é para acabar já com isto.

Vamos BENFICA!

saivet