De olhos postos na próxima época...

alex_diabólico

Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2006, 13:11
Novidades em relação á supertaça,parece que benfica e espinho decidiram unir esforços para fazer regressar esta competição,como tal contactaram a federação,para que esta apoiasse a iniciativa,já ha patrocinio e localidade para o jogo,será em campo maior e será patrocinada pelos cafes delta!!!  :)      a federação já se comprometeu a dar a taça   :-X        ao que parece falta definir a data do jogo e questoes relacionadoas com direitos de publicidade e de possivel transmissao televisiva.  :)

Os Cafés Delta se em vez de andarem a dar patrocinios pagassem o que deviam ao Estado... cerca de 10.000.000 de contos, leram bem, CONTOS... NÃO SÃO EUROS, SÃO 10.000.000 CONTOS... malditos sejam, ainda falam mal do Veiga... ;D :o 8)

FaithNoMore

Benfica,espinho e cafes delta continuam á espera de uma resposta da federação em relação á proposta apresentada em relação a realizar-se a supertaça.

Será que os clubes têm de se juntar e fazer uma colecta para comprarem uma tacita?  ;D

Dumberto Estrumadas

podem dizer me quais os jogadores que ficam e os reforços para a nova epoca

Espero ko lukianetz continue e um ganda jogador

Amigo das modalidades

Citação de: SL Biohazard em 29 de Agosto de 2006, 20:23
podem dizer me quais os jogadores que ficam e os reforços para a nova epoca

Espero ko lukianetz continue e um ganda jogador

essa informação está neste tópico e na secção de VOlei do site, em" plantel"
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_volei_


JRL

Tens a certeza que a informação do site está correcta? Eu acho que o Cabacinha não fica esta época.

Amigo das modalidades

Citação de: JRL em 30 de Agosto de 2006, 19:50
Tens a certeza que a informação do site está correcta? Eu acho que o Cabacinha não fica esta época.

o jornal do Benfica confirmou o plantel na edição da ultima 6ªfeira.

se houver algum erro, a culpa vai para... o clube!

JRL

  :) Certo ou então é mesmo erro meu...

Amigo das modalidades

Citação de: JRL em 30 de Agosto de 2006, 21:59
  :) Certo ou então é mesmo erro meu...

ou não... se calhar sabes mais que nós e o jornal.  ;D

Bekambol

Penso que, vamos ter UMA BOA EQUIPA, mas talvez não esteja ainda totalmente defenida.
Porém, acredito que VAMOS TER MESMO UMA BOA EQUIPA.
Mas, será sempre difícil ter-mos UMA BOA EQUIPA, teremos de TER BONS JOGADORES e de CONSEGUIR FORMAR UMA BOA EQUIPA.
Creio que já temos BONS JOGADORES, para todos os sectores, mas os BONS REFORÇOS, SERÃO SEMPRE BEM.VINDOS.

FaithNoMore

Ó Aguia B tu por amor de deus nunca deixes de escrever aqui...este site nao seria o mesmo sem as tuas intervençoes,,,uma grande venia para ti...  :)

Cumprimentos

FaithNoMore

Está posta de parte a hipotese de haver jogo com o espinho para a supertaça...  :-\

Em relação á equipa,existem dois ex juniores que vão integrar o plantel para a proxima época,são eles:
João Vicente (atacante zona 4)
Carlos Fidalgo central)

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2006, 13:01
Está posta de parte a hipotese de haver jogo com o espinho para a supertaça...  :-\

Em relação á equipa,existem dois ex juniores que vão integrar o plantel para a proxima época,são eles:
João Vicente (atacante zona 4)
Carlos Fidalgo central)

e o Ivo Rodrigues (Central) vai continuar no Leixões, não sei se ainda emprestado ou não.

benfo

Conferência de Imprensa

O Sport Lisboa e Benfica vem convidar os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa do VOLEIBOL, a realizar na próxima quinta-feira, dia 21 de Setembro, pelas 18h00, na Sala de Conferências de Imprensa do Complexo Desportivo, Porta 5 - r/c, para apresentação do Plantel desta Modalidade para a época 2006-2007.

Gamarra88

Voleibol: Benfica quer ganhar tudo
ÁGUIAS APOSTAM FORTE PARA DOMINAR MODALIDADE



A equipa de voleibol do Benfica apresentou-se hoje e mostrou-se confiante na conquista do campeonato nacional e da Taça de Portugal, tendo na memória o colega Dudu, que morreu em Agosto vítima de paragem cardíaca.

"Tudo o que vamos fazer este ano será em memória do Dudu, que representou o Benfica nos últimos dois anos, em que vencemos três provas em quatro possíveis. O seu nome vai ficar para sempre na história do nosso voleibol", disse o vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares.

Também o capitão de equipa, Pedro Fiúza, lembrou o brasileiro
"pela alegria que ele transmitia aos colegas, sempre com um sorriso na cara".

Em relação à temporada que se aproxima, Fernando Tavares disse que os encarnados estão "cheios de esperança" e que os quatro reforços "representam uma mais valia" para a equipa.

"Estamos cheios de esperança. Não foi o que se passou no final da época passada, que foi lamentável, que nos vai desviar dos nossos objectivos. Deu para conhecer o tipo de pessoas que gerem o desporto em Portugal", referiu o dirigente em alusão à polémica meia-final da época transacta, em que o Benfica protestou o encontro com o Vitória de Guimarães.

Fernando Tavares espera conquistar o campeonato e a terceira
Taça de Portugal consecutiva, mas adiantou que não terá "prazer nenhum" de a receber das mãos do presidente da Federação Portuguesa de Voleibol.

Por seu turno, o presidente da secção de voleibol disse que o
clube tentou "ser o mais criterioso para formar um grupo" que desse "garantias de sucesso".

"Estamos bastante satisfeitos com aquilo que conseguimos.
Queremos ganhar tudo e todos juntos levarmos o Benfica ao lugar que merece", disse Rui Mourinha.

Para o treinador José Jardim, o Benfica "é um forte candidato
a lutar por todas as provas" e salientou "a qualidade humana" da equipa, que dá "uma garantia de solidariedade e de entrega, sem as quais é impossível ganhar".

"Temos de ser um grupo muito forte. Quem tem medo de ganhar, perde. A nossa obrigação é de provar treino a treino, jogo a jogo, a nossa ambição de chegar à frente".

Para a nova época, o Benfica conta com quatro novos reforços,
os brasileiros Marcilio Silva, Joel Pedrosa, João Dias e Aureliano Silva, a que se juntam os ex-juniores João Vicente e Carlos Fidalgo.

pedroslb78

21/09/2006 21:42 Voleibol: Plantel reforçado apresentado na Luz
Um Benfica dominador em Portugal

«Temos um grupo de trabalho que apenas terá em mente trabalhar para vencer todas as provas portuguesas». A frase pertence a José Jardim, treinador do plantel principal de voleibol do Benfica, tendo sido proferida em plena conferência de imprensa de apresentação da equipa que defenderá as cores do Glorioso na temporada que se inicia em Outubro. Completamente em sintonia com o técnico está Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades do Benfica: «Conseguimos contratar bem e com critério. Só desejo que os que transitam da temporada anterior possam continuar a dar títulos ao Benfica e que os reforços se integrem da melhor forma, até porque todos juntos terão o maior apoio desta direcção», afirmou.

Primeira vitória
Rui Mourinho, presidente da secção de voleibol do Benfica, confessou, por seu turno, a satisfação que tem ao ver que em três semanas de trabalho já se nota «um excelente espírito de camaradagem entre os atletas». Segundo aquele dirigente, tal situação será fundamental para que «o voleibol do Benfica volte a conquistar troféus», embora ressalve que «também o apoio do público será importantíssimo». «Com o apoio que a direcção do Benfica tem dado às modalidades, sem dúvida que o nosso trabalho fica facilitado, mas também os adeptos terão de gastar muito menos dinheiro para nos verem jogar. As modalidades agradecem», ressalvou.

José Jardim contará com um grupo de trabalho que terá os mesmos custos orçamentais da temporada passada, como informou Fernando Tavares. E o treinador benfiquista não só salienta que «qualidade não falta ao grupo de trabalho», como revela que numa característica a sua equipa já soma vitórias: «As qualidades humanas destes jogadores são fulcrais. Em três semanas de trabalho já notámos que estamos muito bem servidos nesse aspecto que, como se sabe, é importantíssimo para que uma equipa ganhe». «Quanto às qualidades técnicas vêm por acrescento e são provadas dentro de campo, mas será treino a treino que aprimoraremos tais aspectos», acrescentou.

Para consumo interno
Ainda acerca da decisão benfiquista em não entrar em competições europeias, na próxima época, Jardim lembrou que «na temporada passada a equipa conseguiu uma excelente prestação, mas acabou por prejudicar-se internamente, devido às imensas viagens e aos desgastes das jornadas duplas». «Este ano queremos cimentar o nosso domínio a nível nacional e só mais tarde voltaremos a apostar em termos de competições europeias», frisou, não sem antes lembrar que «as competições decorrem entre Outubro e Abril, o que compacta o calendário, obrigando as equipas a um enorme desgaste». Está, pois, explicada a aposta exclusivamente interna.

A homenagem e as novas impressões
Após a conferência de imprensa, falámos ainda com os quatro reforços benfiquistas, todos eles brasileiros. Marcílio, ex-Wizard, frisou que a actual equipa "encarnada" «é uma mescla de juventude e experiência», justiçando a sua escolha pela Luz devido às «excelentes indicações que tinha acerca do Clube». Por seu turno, o central Aureliano (ex-UCS), lembrou «a grandeza do Benfica», confessando, deslumbrado, estar a adaptar-se a um Clube «novo e onde tudo é diferente ao que estava habituado».  João Dias, outro central, anteriormente no Bento Gonçalves, mostrou-se confiante na «conquista de títulos» e sublinhou a «a grandeza do Clube, bem como as excelentes infra-estruturas existentes». Por fim, Joel Perosa, ex-Santo André, afirmou que «com estas condições ninguém pode sequer pensar em treinar mal». «Não acho que algum clube no Brasil possa apresentar tão boas infra-estruturas aos seus jogadores. Temos mesmo de dar o litro».

Uma última palavra com uma das figuras da equipa, Pedro Fiúza, que fez questão de lembrar o companheiro falecido há pouco tempo, Dudu. «Sentiremos muito a sua falta. Era um jogador que transmitia muita alegria a este balneário e que venceu troféus para o Clube. Ficará na nossa história», lembrou emocionado. Quanto à nova temporada, confessou que «terá de correr melhor que a última». «Queremos conquistar troféus», afirmou. Este é, pois, um Benfica de certa forma renovado mas com uma forte base que lhe dará a estabilidade com vista a lutar por todos os títulos nacionais.

Texto e Fotos: Ricardo Soares