De olhos postos na próxima época...

antonioli

Que alterações?
Quem deve ficar?
Quem deve sair?

Para mim o Bruce Douglas ou o Douglas Bruce não é jogador para o Benfica. Schwanke não fez jus à sua reputação no Brasil.
Quando não há ovos de qualidade a omelete não pode ser grande coisa.

VanBasten

Ricardo De Paula e Nuno Pinheiro...o primeiro é um esquerdino poderoso que passou pelo Castêlo, que anda lá pela Belgica, salvo erro...o 2º é o distribuidor da selecção nacional e está em Itália, se não me engano! 2 grandes jogadores, sobretudo o 1º, que conheço pessoalmente...já agora e entrando um bocado no campo do sonho...outro jogador que passou pello Castêlo: João José...um dos melhores blocadores do Mundo!

antonioli

Basta arranjar mais patrocinios para ter um orçamento "gordo". Ou será que o vit. guimaraes consegue arranjar mais patrocinios que o BENFICA? ???

Preacher

Citação de: antonioli em 25 de Março de 2006, 20:09
Basta arranjar mais patrocinios para ter um orçamento "gordo". Ou será que o vit. guimaraes consegue arranjar mais patrocinios que o BENFICA? ???

Se calhar esticam a corda este ano e daqui a uns tempos lutam para não descer..

JM21


Amigo das modalidades

gostava de saber meus amigos "bitaiteiros" quantos de voces acompanharam minimamente a equipa esta epoca, etc...

vou já descansar-vos, para esperarem sentados: vão haver mudanças. Mas a época só deve começar a 1 de Setembro, como nesta época.

ah e o Nuno Pinheiro por acaso tá a jogar na Belgica  ;)

o Guimaraes tem um orçamento grande, sustentado por patrocinadores externos ao clube e que para o ano ja disseram que nao ha guita e o presidente ja disse que como é o clube a pagar pro ano, nao ha pao pra pagar a malucos, ou seja, vao mudar muitas coisas por lá...

agr pra final... FORÇA ESPINHO ALLEZ!

antonioli


Amigo das modalidades

voltam todos que é pra arranjar merda ou pra estoirar o orçamento das modalidades

antonioli

#8
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2006, 22:35
voltam todos que é pra arranjar merda ou pra estoirar o orçamento das modalidades

fdx no ano passado nao tinhamos uma grande equipa e o orçamento estoirou? Penso que o maior erro foi mesmo a contraçao do Bruce.  :buck2: O schwanke no inicio da época era a tal "bomba" mas esteve muito longe do que ja fez na selecçao e no campeonato brasileiro.

Amigo das modalidades

como ja expliquei 30 vezes, o Andre França pediu o dobro pra renovar o contrato... e é só um exemplo...

quanto ao Bruce... daqui a uns tempos teremos as explicaçoes

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2006, 22:43
como ja expliquei 30 vezes, o Andre França pediu o dobro pra renovar o contrato... e é só um exemplo...

quanto ao Bruce... daqui a uns tempos teremos as explicaçoes

E o Renato junior e Lamb devem ter feito o mesmo. Já agora onde é que andam eles?

EAGLEBOY

Eu acompanho k 1 certa regulariedade o Volei e penso que a diferença do Benfica para as outras equipas está no passador. O Bruce foi uma contratação falhadissima!

O passador é o coração da equipa, é quem impõe o ritmo de jogo, quem faz as variações para "partir" o bloco adversário etc.. É tudo o que o Bruce não é.

De resto penso que temos bons jogadores, falta apenas a cereja no topo do bolo.

Amigo das modalidades

eagleboy, excelente comentario.

antonioli, pesquisa ai nos topicos, que eu ja respondi a essa pergunta muitas vezes  ::)

EAGLEBOY

o SLB pode prostestar o jogo de hj? Eu tive no pavilhão ate ao fim e nao entendi. se o erro n foi do benfica axo que devem protestar o game.

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2006, 22:47
eagleboy, excelente comentario.

antonioli, pesquisa ai nos topicos, que eu ja respondi a essa pergunta muitas vezes  ::)

Amigo nao respondeste nao. Usei o pesquisar e so disseste que o Lamb voltou ao Brasil. Ou ja nao sabes o que escreves? Ou se calhar o "procurar" nao funciona bem?  :knuppel2: