Época 2018/2019

jgbg91

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:37
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 13:28
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:23
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:08
eu acho as equipas globalmente parecidas. Factor diferente aqui será o trabalho do treinador, vi algumas coisas interessantes dele no Brasil, outras nem por isso, mas tambem só vi jogos contra equipas fortíssimas, coisa que a dele não era, por isso vou esperar pelos primeiros jogos
Tocas aí num ponto interessante.

Segues a Superliga de Voleibol? Que achas da aposta do Benfica?
da Superliga e acessivel ao Benfica é bom, claro que se desse preferia ter o Mendez ou o Rubinho, mas esses são impossiveis. Gostei principalmente das diferentes jogadas que a equipa tinha trabalhada, o distribuidor não tinha receio de usar os jogadores da linha defensiva, ou contrário do que via no JJ em que abusava sempre na mesma jogada. Se usar a mesma forma de trabalhar, não tenho duvida que ficaremos bastante mais fortes, porque aqui não jogará contra Sadas e Sesis, nós é que seremos essas super equipas. Como ponto negativo, por vezes achei que parava o jogo tarde, permitia que o adversário fizesse mais uns 2 pontos do que devia, mas a diferença de qualidade era muita. Já agora, prevejo que o plantel vá ter todo muitos minutos
E ao nível do bloco que achavas da equipa dele?
o central chegava quase sempre atrasado, principalmente contra o Sada, fica um bocado dificil de avaliar. Mas gostava mais da cobertura que davam ao bloco

Este é um ponto em que a equipa tem CLARAMENTE que melhorar. Lembro-me, por exemplo, no jogo da supertaça contra os lagartos, de uma quantiadade ridícula de pontos do Dennis em "amorti" sem que houvesse qualquer protecção ao bloco.

Quanto ao resto, também me recordo que quando, num dos jogos da final, aparecemos com várias solicitações ao Winters vindo da linha defensiva, complicámos e muito a vida à defesa deles.

Sobretudo também me parece que a avaliação que fazemos de alguns dos nossos jogadores tem que ver com o nível que apresentaram na época passada, mas espero que alguns deles (Winters e Cveticanin à cabeça) subam um patamar.

De qualquer modo, nada a dizer na construção do plantel para esta temporada. Decisões acertadas em todos os capítulos.
O voleibol do Benfica tem de ir por este caminho. Aliás quem puder ou quem goste, que veja a liga das nações para ver como é bastante recorrente.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 15:20
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2018, 14:26
Oposto: Theo Lopes, Hugo Gaspar
Zona 4: Rapha, Winters, André Lopes, Bernardo Martins
Central: Peter Wohlfi, Marc Honoré, Zelão, Cveticanin
Distribuidor: Nuno Pinheiro, Tiago Violas
Líbero: Ivo Casas, Líbero dos Juniores (alguém sabe quem é?)


Em teoria o plantel é superior ao da época passada, claramente. Vamos ver na prática e com as novas ideias do novo treinador.

Será continua o Ruben Paz.

Quem é o líbero titular da equipa de Juniores Campeã Nacional? Se calhar vai ser esse.

Miguelito22

Plantel fechado ou ainda falta alguém?

BlankFile


Miguelito22

Plantel com qualidade para ganhar títulos.

Treinador de qualidade com novas ideias.

VENHAM A MERDA DOS TÍTULOS!

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:37
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 13:28
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:23
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:08
eu acho as equipas globalmente parecidas. Factor diferente aqui será o trabalho do treinador, vi algumas coisas interessantes dele no Brasil, outras nem por isso, mas tambem só vi jogos contra equipas fortíssimas, coisa que a dele não era, por isso vou esperar pelos primeiros jogos
Tocas aí num ponto interessante.

Segues a Superliga de Voleibol? Que achas da aposta do Benfica?
da Superliga e acessivel ao Benfica é bom, claro que se desse preferia ter o Mendez ou o Rubinho, mas esses são impossiveis. Gostei principalmente das diferentes jogadas que a equipa tinha trabalhada, o distribuidor não tinha receio de usar os jogadores da linha defensiva, ou contrário do que via no JJ em que abusava sempre na mesma jogada. Se usar a mesma forma de trabalhar, não tenho duvida que ficaremos bastante mais fortes, porque aqui não jogará contra Sadas e Sesis, nós é que seremos essas super equipas. Como ponto negativo, por vezes achei que parava o jogo tarde, permitia que o adversário fizesse mais uns 2 pontos do que devia, mas a diferença de qualidade era muita. Já agora, prevejo que o plantel vá ter todo muitos minutos
E ao nível do bloco que achavas da equipa dele?
o central chegava quase sempre atrasado, principalmente contra o Sada, fica um bocado dificil de avaliar. Mas gostava mais da cobertura que davam ao bloco

Este é um ponto em que a equipa tem CLARAMENTE que melhorar. Lembro-me, por exemplo, no jogo da supertaça contra os lagartos, de uma quantiadade ridícula de pontos do Dennis em "amorti" sem que houvesse qualquer protecção ao bloco.

Quanto ao resto, também me recordo que quando, num dos jogos da final, aparecemos com várias solicitações ao Winters vindo da linha defensiva, complicámos e muito a vida à defesa deles.

Sobretudo também me parece que a avaliação que fazemos de alguns dos nossos jogadores tem que ver com o nível que apresentaram na época passada, mas espero que alguns deles (Winters e Cveticanin à cabeça) subam um patamar.

De qualquer modo, nada a dizer na construção do plantel para esta temporada. Decisões acertadas em todos os capítulos.

A supertaça foi contra o Espinho ;)

Dr.Lecter

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:37
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 13:28
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:23
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 13:08
eu acho as equipas globalmente parecidas. Factor diferente aqui será o trabalho do treinador, vi algumas coisas interessantes dele no Brasil, outras nem por isso, mas tambem só vi jogos contra equipas fortíssimas, coisa que a dele não era, por isso vou esperar pelos primeiros jogos
Tocas aí num ponto interessante.

Segues a Superliga de Voleibol? Que achas da aposta do Benfica?
da Superliga e acessivel ao Benfica é bom, claro que se desse preferia ter o Mendez ou o Rubinho, mas esses são impossiveis. Gostei principalmente das diferentes jogadas que a equipa tinha trabalhada, o distribuidor não tinha receio de usar os jogadores da linha defensiva, ou contrário do que via no JJ em que abusava sempre na mesma jogada. Se usar a mesma forma de trabalhar, não tenho duvida que ficaremos bastante mais fortes, porque aqui não jogará contra Sadas e Sesis, nós é que seremos essas super equipas. Como ponto negativo, por vezes achei que parava o jogo tarde, permitia que o adversário fizesse mais uns 2 pontos do que devia, mas a diferença de qualidade era muita. Já agora, prevejo que o plantel vá ter todo muitos minutos
E ao nível do bloco que achavas da equipa dele?
o central chegava quase sempre atrasado, principalmente contra o Sada, fica um bocado dificil de avaliar. Mas gostava mais da cobertura que davam ao bloco

Este é um ponto em que a equipa tem CLARAMENTE que melhorar. Lembro-me, por exemplo, no jogo da supertaça contra os lagartos, de uma quantiadade ridícula de pontos do Dennis em "amorti" sem que houvesse qualquer protecção ao bloco.

Quanto ao resto, também me recordo que quando, num dos jogos da final, aparecemos com várias solicitações ao Winters vindo da linha defensiva, complicámos e muito a vida à defesa deles.

Sobretudo também me parece que a avaliação que fazemos de alguns dos nossos jogadores tem que ver com o nível que apresentaram na época passada, mas espero que alguns deles (Winters e Cveticanin à cabeça) subam um patamar.

De qualquer modo, nada a dizer na construção do plantel para esta temporada. Decisões acertadas em todos os capítulos.

A supertaça foi contra o Espinho ;)

Confundi com uma das primeiras jornadas do campeonato.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2018, 14:26
Oposto: Theo Lopes, Hugo Gaspar
Zona 4: Rapha, Winters, André Lopes, Bernardo Martins
Central: Peter Wohlfi, Marc Honoré, Zelão, Cveticanin
Distribuidor: Nuno Pinheiro, Tiago Violas
Líbero: Ivo Casas, Líbero dos Juniores (alguém sabe quem é?)


Em teoria o plantel é superior ao da época passada, claramente. Vamos ver na prática e com as novas ideias do novo treinador.
Muito superior diria eu.....agora o que está lá em cima também manda!!!!! :smokin:

cepp

A seccao de volei é das que melhor trabalha

Maldini

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2018, 16:33
Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2018, 16:11
Plantel fechado ou ainda falta alguém?

Fechado.

Admito que esta contratação me surpreendeu ... não conheço o jogador, não conheço o nivel do volei austríaco ...


Eterno Benfica

#775
Jogaço do Reis e do kibinho no volei de praia que culiminou na eliminação de uma dupla Sérvia.

São, agora, os unicos portugueses em prova

joao tavares

Surpreendeu me a chegada do austríaco e a não contratação de um libero suplente

JM21

Grande plantel que conseguimos construir. Muito satisfeito com a secção de voleibol. Colmataram as falhas, perceberam o que havia a melhorar. No fundo, um grande trabalho.

Agora, é trabalhar muito para recuperar o Campeonato.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2018, 13:02
Grande plantel que conseguimos construir. Muito satisfeito com a secção de voleibol. Colmataram as falhas, perceberam o que havia a melhorar. No fundo, um grande trabalho.

Agora, é trabalhar muito para recuperar o Campeonato.

Só queria mais uma opção para libero.

O Ivo jogar jogos todos, não me parece ideal, há lesões, quebra de rendimentos.

Pode ser um erro, o mister é quem sabe.

Sempre que tivemos um não libero como suplente nunca fomos campeões. 

Quando o Ivo teve o João Magalhães como 2 líbero fomos sempre campeões.

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Julho de 2018, 13:05
Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2018, 13:02
Grande plantel que conseguimos construir. Muito satisfeito com a secção de voleibol. Colmataram as falhas, perceberam o que havia a melhorar. No fundo, um grande trabalho.

Agora, é trabalhar muito para recuperar o Campeonato.

Só queria mais uma opção para libero.

O Ivo jogar jogos todos, não me parece ideal, há lesões, quebra de rendimentos.

Pode ser um erro, o mister é quem sabe.

Sempre que tivemos um não libero como suplente nunca fomos campeões. 

Quando o Ivo teve o João Magalhães como 2 líbero fomos sempre campeões.
O Ivo vai evoluir ainda mais este ano. Precisa é de jogar e as férias que finalmente teve vão ajudá-lo, também.

Eu percebo o que dizes, mas o nosso insucesso nunca passará pelo Ivo.

Se se sentir que há essa necessidade, tenho a certeza que se vai buscar alguém ainda. Até, talvez, o João Magalhães de novo. O líbero dos júniores não conheço. Se alguém conseguir fazer uma análise, era bom.