Época 2018/2019

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2019, 10:45
Está oficializado.

O jogo 2 será dia 13 e o jogo 3 dia 20.
Se for necessário jogo 4 dia 25 e jogo 5 dia 27.

Fomos comidos de cebolada.

Mesmo não podendo ser 13 e 14 (14 há futebol), devia ser 12 e 13.

Em primeiro lugar Marshall e Wallace têm lesões musculares, por mais tempo que se arrastar a final, mais hipóteses têm de recuperar.

Em segundo lugar, o jogo 3 no dia seguinte ao jogo 2 seria muito bom para nós, Dennis com 41 anos, Maia com 46 ou 47, nunca na vida aqueles joelhos recuperam de um dia para o outro.

Mais tenho a certeza absoluta que fosse ao contrário isto não acontecia.
Percebo o ponto de vista, mas não acho assim tão má a decisão.

Se fosse 12 e 13, provavelmente teríamos o Pavilhão a meio-gás na sexta-feira. Sendo 2 sábados, acredito que vamos ter o Pavilhão cheio nos 2 jogos.

Quanto ao tempo de recuperação de lesões do lado deles, é verdade. É melhor para eles, mas de qualquer das formas, o 1º jogo da final estava marcado para dia 20 e vai ser já dia 6, o que é uma vantagem para nós, a meu ver.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2019, 10:45
Está oficializado.

O jogo 2 será dia 13 e o jogo 3 dia 20.
Se for necessário jogo 4 dia 25 e jogo 5 dia 27.

Fomos comidos de cebolada.

Mesmo não podendo ser 13 e 14 (14 há futebol), devia ser 12 e 13.

Em primeiro lugar Marshall e Wallace têm lesões musculares, por mais tempo que se arrastar a final, mais hipóteses têm de recuperar.

Em segundo lugar, o jogo 3 no dia seguinte ao jogo 2 seria muito bom para nós, Dennis com 41 anos, Maia com 46 ou 47, nunca na vida aqueles joelhos recuperam de um dia para o outro.

Mais tenho a certeza absoluta que fosse ao contrário isto não acontecia.

Sporting a dar tudo para ganhar o jogo 3, e ganhando o jogo 1, no jogo 4 limpar o campeonato na casa deles.
Jogo 5 com apenas 2 dias diferença do jogo 4 e na nossa casa será impossível o Sporting ser campeão nacional. 

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 05 de Abril de 2019, 10:54
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2019, 10:45
Está oficializado.

O jogo 2 será dia 13 e o jogo 3 dia 20.
Se for necessário jogo 4 dia 25 e jogo 5 dia 27.

Fomos comidos de cebolada.

Mesmo não podendo ser 13 e 14 (14 há futebol), devia ser 12 e 13.

Em primeiro lugar Marshall e Wallace têm lesões musculares, por mais tempo que se arrastar a final, mais hipóteses têm de recuperar.

Em segundo lugar, o jogo 3 no dia seguinte ao jogo 2 seria muito bom para nós, Dennis com 41 anos, Maia com 46 ou 47, nunca na vida aqueles joelhos recuperam de um dia para o outro.

Mais tenho a certeza absoluta que fosse ao contrário isto não acontecia.
Percebo o ponto de vista, mas não acho assim tão má a decisão.

Se fosse 12 e 13, provavelmente teríamos o Pavilhão a meio-gás na sexta-feira. Sendo 2 sábados, acredito que vamos ter o Pavilhão cheio nos 2 jogos.

Quanto ao tempo de recuperação de lesões do lado deles, é verdade. É melhor para eles, mas de qualquer das formas, o 1º jogo da final estava marcado para dia 20 e vai ser já dia 6, o que é uma vantagem para nós, a meu ver.

Meio-gás!!?? O jogo da fase regular foi a uma 2a feira e estava muito bom.

Amigo das modalidades

Enfim basta lembrar como o ano passado o Benfica esteve perto perto de ganhar o jogo 3 em Alvalade... enfim.

Repito fomos comidos de cebolada

Bombastic

Pronto, fomos comidos de cebolada, é certo. Não sei se se deve à falta de compromisso e competência da "estrutura", ou ao facto da Federação ser parcial.

O que sei é que calendarizações nunca venceram campeonatos. Agora, sabemos o que temos que fazer. Quanto mais cedo resolvemos, melhor para nós. Tem mesmo de ser jogo a jogo, e devemos encarar o jogo 1 como se de vencer o título se tratasse. Eu até acho melhor termos uma semana entre os jogos 2 e 3, pois psicologicamente, é sempre complicado estar ao máximo nos dois jogos caseiros e aí, poderemos recargar as baterias a nível mental.

Faça o Sporting o que lhe compete fazer. Enquanto estaremos focados, não temos nada que temer, nem com Wallaces o Marshalls.

Slb23

É despachar isto em 3 jogos e dar a estes gajos a lição de uma vida.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2019, 11:10
Citação de: JM21 em 05 de Abril de 2019, 10:54
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2019, 10:45
Está oficializado.

O jogo 2 será dia 13 e o jogo 3 dia 20.
Se for necessário jogo 4 dia 25 e jogo 5 dia 27.

Fomos comidos de cebolada.

Mesmo não podendo ser 13 e 14 (14 há futebol), devia ser 12 e 13.

Em primeiro lugar Marshall e Wallace têm lesões musculares, por mais tempo que se arrastar a final, mais hipóteses têm de recuperar.

Em segundo lugar, o jogo 3 no dia seguinte ao jogo 2 seria muito bom para nós, Dennis com 41 anos, Maia com 46 ou 47, nunca na vida aqueles joelhos recuperam de um dia para o outro.

Mais tenho a certeza absoluta que fosse ao contrário isto não acontecia.
Percebo o ponto de vista, mas não acho assim tão má a decisão.

Se fosse 12 e 13, provavelmente teríamos o Pavilhão a meio-gás na sexta-feira. Sendo 2 sábados, acredito que vamos ter o Pavilhão cheio nos 2 jogos.

Quanto ao tempo de recuperação de lesões do lado deles, é verdade. É melhor para eles, mas de qualquer das formas, o 1º jogo da final estava marcado para dia 20 e vai ser já dia 6, o que é uma vantagem para nós, a meu ver.

Meio-gás!!?? O jogo da fase regular foi a uma 2a feira e estava muito bom.
Por acaso esteve um bom ambiente, mas não estava cheio.

Acho bem mais grave, como falaste no Directo Eclético, não termos precavido a situação deste fim-de-semana com o hóquei/volei, que era óbvia, do que isto.

Walter Morgan

O drama, o horror, a tragédia...

Universo Benfica

#1463
Campeonato Nacional de Voleibol 2018/19 | Play-Off | Final

Jogo 1

Sporting 3-0 Benfica (1-0)

28-26 | 25-21 | 25-20

Raphael de Oliveira (10), André Lopes (2), Peter Wohlfahrtstätter (6), Théo Lopes (9), Zelão (8) e Frederic Winters (1)


Universo Benfica

#1464
Campeonato Nacional de Voleibol 2018/19 | Play-Off | Final

Jogo 2

Benfica 3-0 Sporting (1-1)

25-20 | 25-19 | 25-20

Raphael de Oliveira (10), Peter Wohlfahrtstätter (5), Théo Lopes (14), Frederic Winters (7), Zelão (6), Tiago Violas (1), Hugo Gaspar (2) e Nuno Pinheiro (1)

Resumo do Jogo


Glorioso Chico

A negra podia ser a 1 de maio

JM21

Sábado está para que horas? 17h?

本菲卡


JM21

Citação de: 本菲卡 em 15 de Abril de 2019, 11:38
Citação de: JM21 em 15 de Abril de 2019, 11:33
Sábado está para que horas? 17h?

19
Obrigado.  O0

Com andebol às 15h, e não havendo mais nada, bem que podiam pôr às 18h, mas pronto.

J.P.