Época 2018/2019

cepp

Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Maio de 2019, 16:08
João Simões e Bruno Cunha no espinho

fonix lá se foi o bruno!! boa equipa a do espinho

JM21

Seja por lesão, ou não, fico contente por o Hugo não ir à Seleção. Sempre se poupa para mais uma época que será desgastante.

Dr.Lecter

Confirmado o Gersinho como treinador do Sporting.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Maio de 2019, 11:12
Confirmado o Gersinho como treinador do Sporting.

Dará ainda mais motivação para Marcel Matz.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2019, 11:14
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Maio de 2019, 11:12
Confirmado o Gersinho como treinador do Sporting.

Dará ainda mais motivação para Marcel Matz.

Espinho com Bruno Cunha e João Simões deve ser mais competitivo na próxima época. Esperemos que a Fonte também o consiga ser.

E nós não podemos adormecer à sombra do título desta época e temos que acertar no substituto do Winters.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Maio de 2019, 11:16
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2019, 11:14
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Maio de 2019, 11:12
Confirmado o Gersinho como treinador do Sporting.

Dará ainda mais motivação para Marcel Matz.

Espinho com Bruno Cunha e João Simões deve ser mais competitivo na próxima época. Esperemos que a Fonte também o consiga ser.

E nós não podemos adormecer à sombra do título desta época e temos que acertar no substituto do Winters.

temos de esperar pelos reforços do sporting para tirar conclusões.

benficaslb1

fds ou foi da foto ou o treinador dos lags tem cara de maluco. loool

Amigo das modalidades

anunciadas renovações de Zelão e André

Eterno Benfica

Meh

O Honoré tambem tem contrato?! Não sei se é grande ideia continuar com os 2...

TeamRocket37

Aqueles que defendiam a dispensa do Roberto Reis por causa da idade, que precisamos de renovar a equipa, não são aqueles que agora defendem a permanência do Zelão.

Sou sincero, eu deixava cair o Zelão (pela idade) ou Honoré (pelas lesões) e ir buscar um central do nível do Nikolov.

A decisão é manter os centrais, é decisão do Marcel, terá o meu apoio na decisão.

Dr.Lecter

Também teria aproveitado esta oportunidade para renovar e rejuvenescer a equipa deixando cair um dos centrais.

Creio que deixamos passar aqui uma hipótese de subir um patamar de qualidade.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2019, 13:05
Aqueles que defendiam a dispensa do Roberto Reis por causa da idade, que precisamos de renovar a equipa, não são aqueles que agora defendem a permanência do Zelão.

Sou sincero, eu deixava cair o Zelão (pela idade) ou Honoré (pelas lesões) e ir buscar um central do nível do Nikolov.

A decisão é manter os centrais, é decisão do Marcel, terá o meu apoio na decisão.

O simples facto de comparares um atleta como o Zelão (todo o histórico que tem no Benfica) e um Roberto é de bradar aos céus...

O Zelão vem de uma época tremenda, o Honoré fez uma época bem superior ao Nikolov.

A grande força desta temporada foi o grupo de trabalho, isto foi referido por todos e o grupo de trabalho tem líderes que devem ser preservados.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2019, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2019, 13:05
Aqueles que defendiam a dispensa do Roberto Reis por causa da idade, que precisamos de renovar a equipa, não são aqueles que agora defendem a permanência do Zelão.

Sou sincero, eu deixava cair o Zelão (pela idade) ou Honoré (pelas lesões) e ir buscar um central do nível do Nikolov.

A decisão é manter os centrais, é decisão do Marcel, terá o meu apoio na decisão.

O simples facto de comparares um atleta como o Zelão (todo o histórico que tem no Benfica) e um Roberto é de bradar aos céus...

O Zelão vem de uma época tremenda, o Honoré fez uma época bem superior ao Nikolov.

A grande força desta temporada foi o grupo de trabalho, isto foi referido por todos e o grupo de trabalho tem líderes que devem ser preservados.

O Nikolov para o nome que tinha... Meh

Slb23

Citação de: Tamarindus em 24 de Maio de 2019, 13:19
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2019, 13:17
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2019, 13:05
Aqueles que defendiam a dispensa do Roberto Reis por causa da idade, que precisamos de renovar a equipa, não são aqueles que agora defendem a permanência do Zelão.

Sou sincero, eu deixava cair o Zelão (pela idade) ou Honoré (pelas lesões) e ir buscar um central do nível do Nikolov.

A decisão é manter os centrais, é decisão do Marcel, terá o meu apoio na decisão.

O simples facto de comparares um atleta como o Zelão (todo o histórico que tem no Benfica) e um Roberto é de bradar aos céus...

O Zelão vem de uma época tremenda, o Honoré fez uma época bem superior ao Nikolov.

A grande força desta temporada foi o grupo de trabalho, isto foi referido por todos e o grupo de trabalho tem líderes que devem ser preservados.

O Nikolov para o nome que tinha... Meh
É muito complicado arranjar jogadores com um grande nível que venham para cá render o que sabem, a maioria deles não se esforça porque passam a época a bater em mortos.

Quem trouxe o Rapha, Peter e o Théo pelo perfil mental dos atletas teve imenso mérito pois foram sempre atletas que se esforçaram imenso em todos os jogos. O Sporting trouxe grandes jogadores mas falhou nesta parte, faz parte e também nos pode acontecer.

Daí eu defender a continuidade e trocar apenas pela certa fazendo pequenos ajustes.

Dr.Lecter

#1739
Thiago Sens, novo oposto do Sporting.

Dennis e este Thiago Sens fecham a posição. Sendo assim o Wallace Martins não continua.

Se alguém conhecer que se chegue à frente.