Época 2019/2020

Eterno Benfica

Participar na Champions deve ter sido uma decisão recente e devido a haver possibilidade de este ano, com alguma sorte, conseguir chegar à fase de grupos.


Porque o que o discurso do Matz indicava assim como a renovação do Honore e Zelao era continuar na Challenge.


xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2019, 17:28
Acabou o sonho de vários atletas em fim de carreira ganhar um título europeu pelo Benfica.

Não faz sentido ir para Champions com um plantel com vários jogadores em final de carreira.

Porquê?
Oa atletas em final de carreira já tiveram muitas oportunidades para o ganhar e falharam sempre... queremos crescer ou vamos continuar a andar a pastar na challange?
O plantel serve perfeitamente pra uma participação digna...o Ravenna q o diga

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 24 de Junho de 2019, 20:06
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2019, 17:28
Acabou o sonho de vários atletas em fim de carreira ganhar um título europeu pelo Benfica.

Não faz sentido ir para Champions com um plantel com vários jogadores em final de carreira.

Porquê?
Oa atletas em final de carreira já tiveram muitas oportunidades para o ganhar e falharam sempre... queremos crescer ou vamos continuar a andar a pastar na challange?
O plantel serve perfeitamente pra uma participação digna...o Ravenna q o diga

Se me dizeste o Benfica vai entrar na fase grupos td bem.
Agora a maior possibilidade e cair na CEV CUP, para mim, para jogar na CEV Cup preferia jogar na Challenge. Mas isto sou eu.

joao12soares

Gosto muito deste passo em frente. Espectacular :metal:

danny82

Coragem e ambição, uma secção à Benfica!

GlennStrombergh

Temos de acertar em cheio no central.

TeamRocket37

Citação de: GlennStrombergh em 24 de Junho de 2019, 21:08
Temos de acertar em cheio no central.

https://www.volleyball.world/en/vnl/men/statistics

O 6º melhor bloqueador da Liga das Nações não serve???

adepto645

Sou da opinião - transversal a todas as modalidades - que devemos sempre jogar na competição mais alta que possamos almejar.
Para mim, só assim faz sentido numa perspectiva de lutar com os melhores e evoluir.

Esta decisão surpreendeu-me, confesso. Mas deixa-me muito contente.

Maldini

Se não entrarmos na CL podemos jogar outra competição?

Thorondor

Citação de: Maldini em 24 de Junho de 2019, 22:02
Se não entrarmos na CL podemos jogar outra competição?

Pelos vistos sendo eliminados caimos para a CEV. E assim concordo com o Rocket. Mais valia jogar a Challenge. Para jogar a CL precisamos de duas trutas (um segundo libero é o mais premente) e um plantel com menos veteranos.

Espero que o Cvet fique e suba na hierarquia. O Zelão e o Honoré deveriam lutar pelo terceiro lugar na hierarquia dos centrais e o Cvet subir a segundo.

GlennStrombergh

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Junho de 2019, 21:08
Temos de acertar em cheio no central.

https://www.volleyball.world/en/vnl/men/statistics

O 6º melhor bloqueador da Liga das Nações não serve???
Devia servir. Já aqui disse que fui apanhado de surpresa com esta dispensa. E continuo a discordar da mesma.

JMiguel23

Na época anterior a eliminatória era aparentemente mais difícil de ultrapassar.
Estavam equipas da Turquia, França, Alemanha, Grécia e Sérvia. Para 2019/20 apenas está da Sérvia desses países.
Passaram o Chaumont VB 52 (França) e United Volleys (Alemanha).
O Vojvodina Novi Sad foi eliminado na 3ª e ultima eliminatória.

Mesmo que percam na 1ª eliminatória, todas as equipas derrotadas vão para 1/32 da CEV Cup.

Vojvodina Novi Sad e Benfica parecem ser os favoritos.
Num segunda linha diria SK Zadruga AICH/DOB (Austria), Shaktior Soligorsk (Bielorrussia), Mladost Zagreb (Croácia) e Valepa Sastamala (Finlândia).

Maldini

Citação de: Thorondor em 24 de Junho de 2019, 22:11
Citação de: Maldini em 24 de Junho de 2019, 22:02
Se não entrarmos na CL podemos jogar outra competição?

Pelos vistos sendo eliminados caimos para a CEV. E assim concordo com o Rocket. Mais valia jogar a Challenge. Para jogar a CL precisamos de duas trutas (um segundo libero é o mais premente) e um plantel com menos veteranos.

Espero que o Cvet fique e suba na hierarquia. O Zelão e o Honoré deveriam lutar pelo terceiro lugar na hierarquia dos centrais e o Cvet subir a segundo.

Eu respeito muito as decisões que esta seção tomou ... mas não entendo muito bem algumas renovações ...

Concordo com a questão idade mas vou obviamente dar um voto de confiança nesta seção ...

Concordo com cveticanin...

VitorFernando

Desta vez houve ambição. Gosto. Parabéns.

TeamRocket37

Sporting para já com Thiago Sens, Lourenço Martins, Renan, e falta resolver os casos Jordan Richards e Marshall.

Oposto tem: Dennis e Rodrigo, falta resolver o Wallace.

Centrais tem: Athos, Hélio e falta resolver o Brown.

Líberos: João Fidalgo e Gil Meireles

Distribuidores: Maia, ver se fica o ZPMonteiro e entra mesmo o Pombeiro.

Eu diria que sporting vai ter orçamento baixo agora, e apostar tudo no mercado de inverno com fez com Agamez e o Garret.