Época 2019/2020

JMiguel23

Podem apanhar ainda o Maliye Milli Piyango Ankara onde na ultima Challenge Cup estiveram a ser quase eliminados por eles (3-3 com Golden Set).
Tambem podem apanhar o Stroitel Minsk onde tambem na ultima Challenge Cup tiveram dificuldades (perderam 3-2 e ganharam depois por 3-1)

Aquele Hapoel Yoav Kfar Saba (Israel) e as duas equipas francesas podem ser complicados para eles.

Pintas

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2019, 20:32
Se nem a challenge ganham,vamos para a champions fazer o quê?servir de treino para os outros?ainda por cima com este plantel?tiveram mais olhos que barriga,Deus queira que me engane e tudo corra bem
Extraordinário post, bem demonstrativo do que é Não Ser Benfiquista...
Deus queira que permaneças calado, seja qual for o resultado...

JM21

Gostava de jogar a Champions, mas com outro tipo de plantel. Temos um plantel bastante veterano e pode não correr bem. Ainda assim, espero que tudo corra pelo melhor e consigamos lá chegar.

Tenho pena, também, de não termos conseguido ganhar a Challenge. Acho que devíamos fechar esse ciclo com uma vitória.

Thorondor

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2019, 22:49
Gostava de jogar a Champions, mas com outro tipo de plantel. Temos um plantel bastante veterano e pode não correr bem. Ainda assim, espero que tudo corra pelo melhor e consigamos lá chegar.

Tenho pena, também, de não termos conseguido ganhar a Challenge. Acho que devíamos fechar esse ciclo com uma vitória.

Nunca ganhamos porque o treinador anterior não podia sair porque "já deu muito ao Benfica" ou "é uma instituição dentro da instituição". Saiu tarde como saíram PN o bombo ou (ainda não) o Lisboa

FaithNoMore

Citação de: Pintas em 25 de Junho de 2019, 22:33
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2019, 20:32
Se nem a challenge ganham,vamos para a champions fazer o quê?servir de treino para os outros?ainda por cima com este plantel?tiveram mais olhos que barriga,Deus queira que me engane e tudo corra bem
Extraordinário post, bem demonstrativo do que é Não Ser Benfiquista...
Deus queira que permaneças calado, seja qual for o resultado...

A ti já te tirei a pinta no tópico do hoquei,a tua estratégia é chamar não benfiquistas aos outros,tens pouca argumentação e cais com vulgaridade no ridiculo,quando aprenderes a respeitar a opinião dos outros voltarei a perder o meu tempo contigo.

Cloughie

O Benfica vai voltar à Challenge um dia porque não vai ser campeão sempre por mais que o queiramos.
Quando voltar, e espero que seja daqui a muito tempo, estará muito melhor preparado com anos de competição mais elevada "em cima".

carvalho0407

a minha aposta era tentar ganhar este ano com este treinador, falhamos sempre com o jardim, era ver se era o ano da afirmaçao.

Dr.Lecter

Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2019, 04:01
O Benfica vai voltar à Challenge um dia porque não vai ser campeão sempre por mais que o queiramos.
Quando voltar, e espero que seja daqui a muito tempo, estará muito melhor preparado com anos de competição mais elevada "em cima".

Ora. Incontáveis as vezes que se diz aqui que não ganhamos porque "o adversário vem de ligas mais competitivas e é mais experiente".

Se calhar se tivessemos uns anos de Champions em cima, o golden set contra os russos esta época não teria fugido e tínhamos uma Challenge no bolso.

Covenant

Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2019, 04:01
O Benfica vai voltar à Challenge um dia porque não vai ser campeão sempre por mais que o queiramos.
Quando voltar, e espero que seja daqui a muito tempo, estará muito melhor preparado com anos de competição mais elevada "em cima".
Podemos ir para a CEV Cup e fazer um brilharete lá.

TeamRocket37

Citação de: Covenant em 26 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2019, 04:01
O Benfica vai voltar à Challenge um dia porque não vai ser campeão sempre por mais que o queiramos.
Quando voltar, e espero que seja daqui a muito tempo, estará muito melhor preparado com anos de competição mais elevada "em cima".
Podemos ir para a CEV Cup e fazer um brilharete lá.

Não estão a ver bem o nível da CEV Cup deste ano...
Se chegamos ao top8 da prova será uma grande feito.

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: Covenant em 26 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2019, 04:01
O Benfica vai voltar à Challenge um dia porque não vai ser campeão sempre por mais que o queiramos.
Quando voltar, e espero que seja daqui a muito tempo, estará muito melhor preparado com anos de competição mais elevada "em cima".
Podemos ir para a CEV Cup e fazer um brilharete lá.

Não estão a ver bem o nível da CEV Cup deste ano...
Se chegamos ao top8 da prova será uma grande feito.
Eu digo a curto/médio prazo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2019, 04:01
O Benfica vai voltar à Challenge um dia porque não vai ser campeão sempre por mais que o queiramos.
Quando voltar, e espero que seja daqui a muito tempo, estará muito melhor preparado com anos de competição mais elevada "em cima".

Isso é verdade. Num ano que corra menos bem, teremos uma equipa muito melhor preparada no ano seguinte para "matar" essa competição. Boa observação, sem qualquer ironia.

Walter Morgan

Portanto há quem defenda que enquanto não ganharmos a Challenge não devemos disputar provas acima? É isso?

Miguelito22

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2019, 20:32
Se nem a challenge ganham,vamos para a champions fazer o quê?servir de treino para os outros?ainda por cima com este plantel?tiveram mais olhos que barriga,Deus queira que me engane e tudo corra bem
Temos de começar no futebol a ficar no 3 ou 4 lugar para ir a liga Europa.

Vamos para a Champions fazer o que? Na Liga Europa temos maiores hipóteses.



Rica mentalidade!!!!

本菲卡

Para quem quiser ver o sorteio das 3 primeiras rondas da Champions:

https://www.facebook.com/CEVolleyballCL/videos/1055679617976535/

Começa ao meio-dia.