Época 2019/2020

Dandy







   Quando é o  primeiro jogo?





Tamarindus

Bom sorteio então pelos vistos  :clap1:


Agora, espero bem que haja ambição de trazer mais um ou dois jogadores... Pelo menos outro líbero de qualidade.

DB4700

acho que estão a menosprezar a equipa de Montenegro. olhem que o ano passado, a equipa de Montenegro que andou na Europa eliminou uma equipa da Sérvia...

本菲卡

Fonte vs Rennes Volley 35 na 2ª ronda

lagartos vs Calcit Volley na 3ª ronda

本菲卡


TeamRocket37

#260
https://www.cev.eu/NewsImages/29332/Files/CC%20Men.pdf

Acho que ficamos isentos se fomos eliminados na 3ª eliminatória nos 16 avos de final da CEV CUP.

Se perdemos logo, calhamos com Suiços.

Se perdemos na 2ª, calhamos com os Bosnios.

De referir 3 das boas equipas da prova, vão logo a vida, Modena vs Olympiacos,  Chamount vs Novosibirsk e Nefthhimic vs Zenit Saint Petersburg

Tr - 17

Esta participação na Champions é interessante.

Poderá ter como objectivo dar maior visibilidade ao clube na Europa do voleibol. A ver se isso se reflecte de forma positiva no futuro da modalidade. Espero que sim..


Polaco

Agora a ver se sabem ler BRCKO. Acrescento que para ser ainda mais difícil, o C tem um chapelinho por cima e lê-se TCH.

Hihihihi  .....

FaithNoMore

Revendo a entrevista do Rui Lança percebo melhor esta ida para a champions,mais do que pensar em fazer um brilharete a nivel desportivo,o clube pretende entrar no principal mercado de jogadores,segundo o que ele referiu alguns jogadores não aceitam vir porque pretendem um clube que jogue nesta competição,que consigam então esse objectivo.

JM21

Bom sorteio. Acho que temos reais possibilidades de entrar na Champions na próxima época.

JM21

Citação de: 本菲卡 em 26 de Junho de 2019, 20:50

Até nisto é diferente.

Para os outros é sempre "são todos iguais", "não tenho preferências", "qualquer um é difícil".

Walter Morgan

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2019, 01:03
Revendo a entrevista do Rui Lança percebo melhor esta ida para a champions,mais do que pensar em fazer um brilharete a nivel desportivo,o clube pretende entrar no principal mercado de jogadores,segundo o que ele referiu alguns jogadores não aceitam vir porque pretendem um clube que jogue nesta competição,que consigam então esse objectivo.

Rui Lança = ambição

:)

GGG

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2019, 01:03
Revendo a entrevista do Rui Lança percebo melhor esta ida para a champions,mais do que pensar em fazer um brilharete a nivel desportivo,o clube pretende entrar no principal mercado de jogadores,segundo o que ele referiu alguns jogadores não aceitam vir porque pretendem um clube que jogue nesta competição,que consigam então esse objectivo.

Onde posso ler essa entrevista do Rui Lança?

FaithNoMore

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2019, 11:45
Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2019, 01:03
Revendo a entrevista do Rui Lança percebo melhor esta ida para a champions,mais do que pensar em fazer um brilharete a nivel desportivo,o clube pretende entrar no principal mercado de jogadores,segundo o que ele referiu alguns jogadores não aceitam vir porque pretendem um clube que jogue nesta competição,que consigam então esse objectivo.

Onde posso ler essa entrevista do Rui Lança?

Foi entrevistado na BTV