Época 2019/2020

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Voleibol 2019/20 | 1ª Fase | 6ª Jornada

09 Nov (Sábado)

V. Guimarães - Sp. Caldas 15h00

____________________________________________________________________

AA São Mamede - Benfica 15h00

____________________________________________________________________

Clube K - Sp. Espinho 17h00

____________________________________________________________________

Leixões - Esmoriz 17h00

____________________________________________________________________

Famalicense AC - CN Ginástica 18h00

____________________________________________________________________

Fonte Bastardo - Castêlo da Maia 19h00

____________________________________________________________________

10 Nov (Domingo)

VC Viana - Sporting 16h00


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Voleibol 2019/20 | 1ª Fase | 4ª Jornada

10 Nov (Domingo)

Clube K - Castêlo do Maia 16h00


Campeonato Nacional de Voleibol 2019/20 | 1ª Fase | 5ª Jornada

10 Nov (Domingo)

Fonte Bastardo - Sp . Espinho 17h00


Thorondor

Pá, perdoem-me a sinceridade mas a gestão desta modalidade comparada com as das restantes é uma pepita de ouro num rio de merda. Grande Marcel.

P.S.: Custa-me escrever coisas deste tipo mas infelizmente é o que é.

B3nfic6

Citação de: Thorondor em 08 de Novembro de 2019, 11:39
Pá, perdoem-me a sinceridade mas a gestão desta modalidade comparada com as das restantes é uma pepita de ouro num rio de merda. Grande Marcel.

P.S.: Custa-me escrever coisas deste tipo mas infelizmente é o que é.

A malta só diz isso porque a concorrência é fraca e o nosso plantel é claramente superior.
Lembro-me bem das críticas a esta secção há 2 anos atrás quando perdemos com muito azar o título para os lags. A secção já era boa ou fico muito boa de repente?

No Benfica, como noutro clube que lute por títulos, as coisas serão tão redutoras como: ganhou--- secção top; perdeu----secção horrível.

Marcel foi claramente aposta ganha a todos níveis e, ainda, bem.



Thorondor

Citação de: B3nfic6 em 08 de Novembro de 2019, 11:55
Citação de: Thorondor em 08 de Novembro de 2019, 11:39
Pá, perdoem-me a sinceridade mas a gestão desta modalidade comparada com as das restantes é uma pepita de ouro num rio de merda. Grande Marcel.

P.S.: Custa-me escrever coisas deste tipo mas infelizmente é o que é.

A malta só diz isso porque a concorrência é fraca e o nosso plantel é claramente superior.
Lembro-me bem das críticas a esta secção há 2 anos atrás quando perdemos com muito azar o título para os lags. A secção já era boa ou fico muito boa de repente?

No Benfica, como noutro clube que lute por títulos, as coisas serão tão redutoras como: ganhou--- secção top; perdeu----secção horrível.

Marcel foi claramente aposta ganha a todos níveis e, ainda, bem.

Meu amigo a gestão desta modalidade é feita pelo Marcel. Porque antes da vinda dele era como dizes e bem, uma merda como as outras.

Quanto ao que coloquei a negrito toda a gente que acompanha as minhas opiniões aqui neste fórum sabe que sou um dos adeptos menos resultadistas que podem existir.

Eu analiso sempre as coisas de forma geral e não pelo momento. Foi por isso que pedi sempre a saída do RV inclusive na noite do tri e na noite do tetra.

B3nfic6

#515
Mas quem apostou no Marcel, não terá mérito?

Outra coisa, acredito que seja o Marcel a coordenar a secção e, se o é, revelou falta de ambição na melhoria do plantel.

Perdemos um jovem central com imenso potencial sem que fossemos buscar alguém. O iva casas não tem suplente há anos e o próprio Japa (que até gosto) é curto naquilo que podíamos melhorar.

Felizmente nenhuma destas "falhas" terá importância porque como disse, a concorrência é banal.

Bastava o Sporting ter um plantel superior e se calhar a história era outra.

A verdade é que todas as outras modalidades têm adversários de grande valia, o que torna mais difícil ganhar de forma clara e consecutiva.

Quanto ao adepto resultadista, não me estava a referir a ti especificamente mas à generalidade do fórum

Thorondor

Citação de: B3nfic6 em 08 de Novembro de 2019, 12:40
Mas quem apostou no Marcel, não terá mérito?

Obviamente. ou então correu bem desta vez. Nunca saberemos

Outra coisa, acredito que seja o Marcel a coordenar a secção e, se o é, revelou falta de ambição na melhoria do plantel.

Ou teve que se limitar ao orçamento que lhe deram

Perdemos um jovem central com imenso potencial sem que fossemos buscar alguém. O iva casas não tem suplente há anos e o próprio Japa (que até gosto) é curto naquilo que podíamos melhorar.

Penso que foi o Cvet que quis sair porque não queria ser 4º central. Concordo que falta um suplente para o Ivo. O Japa penso que foi pensado na figura do team player possivel dentro do orçamento disponível.

Felizmente nenhuma destas "falhas" terá importância porque como disse, a concorrência é banal.

Não é verdade. tinhamos o ano passado uma equipa semelhante em valia aos lags. quem fez a diferença foi o treinador. este ano temos melhor equipa mas a diferença não é a que dizes. Continuamos a fazer a diferença pelo treinador

Bastava o Sporting ter um plantel superior e se calhar a história era outra.

Ou não. A não ser que a diferença fosse mesmo muita.

A verdade é que todas as outras modalidades têm adversários de grande valia, o que torna mais difícil ganhar de forma clara e consecutiva.

No basquete português bastava a equipa que temos ter um treinador para ganharmos 100% dos jogos. E no meu entendimento a equipa até poderia melhorar e gastando menos. No Andebol, Futsal e HP concordo que temos adversários de grande valia.

Quando ao adepto resultadista, não me estava a referir a tu especificamente mas à generalidade do fórum

percebi mal, peço desculpa.

InspectorGadget

Esta é a única modalidade que tem elevado mais o nome do Clube.

Parabéns à secção.

Universo Benfica

#518
Campeonato Nacional de Voleibol 2019/20 | 1ª Fase | 6ª Jornada


V. Guimarães 3-2 Sp. Caldas

25-11 | 15-25 | 22-25 | 25-22 | 15-9

____________________________________________________________________

AA São Mamede 1-3 Benfica

17-25 | 15-25 | 25-21 | 17-25

André Lopes (10), Peter Wohlfahrtstätter (11), Hugo Gaspar (14), Zelão (12), André Aleixo (11) e Théo Lopes (4)

____________________________________________________________________

Clube K 1-3 Sp. Espinho

22-25 | 16-25 | 26-24 | 21-25

____________________________________________________________________

Leixões 1-3 Esmoriz

16-25 | 15-25 | 25-20 | 14-25

____________________________________________________________________

Famalicense AC 3-0 CN Ginástica

25-23 | 25-21 | 25-17

____________________________________________________________________

Fonte Bastardo 3-2 Castêlo da Maia

25-20 | 22-25 | 21-25 | 25-17 | 15-12

____________________________________________________________________

VC Viana 0-3 Sporting

11-25 | 14-25 | 11-25


Universo Benfica

#519
Campeonato Nacional de Voleibol 2019/20 | 1ª Fase | 4ª Jornada


Clube K 3-0 Castêlo do Maia

25-19 | 25-17 | 25-21


Campeonato Nacional de Voleibol 2019/20 | 1ª Fase | 5ª Jornada


Fonte Bastardo 2-3 Sp . Espinho

21-25 | 36-38 | 25-17 | 25-17 | 10-15


Classificação Geral:



Universo Benfica

#520
Champions League 2019/20 | 2ª Ronda | 2ª Mão


Vojvodina Novi Sad 3-1 Arcada Galati

25-20 | 21-25 | 25-21 | 25-22 | 15-11

____________________________________________________________________

SK Zadruga 3-1 Mladost Zagreb

26-28 | 25-18 | 28-26 | 25-23 | 9-15

____________________________________________________________________

VaLePa Sastamala 0-3 Shakhtior Soligorsk

22-25 | 22-25 | 21-25

____________________________________________________________________

OK Budva 1-3 Benfica

25-15 | 21-25 | 23-25 | 25-27

André Lopes (6), Peter Wohlfahrtstätter (7), Hugo Gaspar (13), Marc Honoré (4), Théo Lopes (6), Zelão (3), Tiago Violas (1), André Aleixo (12) e Nuno Pinheiro (3)

Resumo do Jogo


k1n0

Jogo do Sporting está a evoluir bastante. Começamos a ver trabalho de treinador.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 12 de Novembro de 2019, 10:56
Jogo do Sporting está a evoluir bastante. Começamos a ver trabalho de treinador.

Eles copiaram a formula do Benfica, buscando um treinador Brasileiro.
Mas não há milagres com aquele plantel.
Repara Zelão, Theo, Japa e Nuno Pinheiro suplentes do Benfica seriam titulares do Sporting.
Gersinho pode ser bom treinador igual ou melhor que o Marcel mas não faz omeletes sem ovos.

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 12 de Novembro de 2019, 10:56
Jogo do Sporting está a evoluir bastante. Começamos a ver trabalho de treinador.

Está sim senhor. Vi o jogo deles contra o Viana (ou Famalicense? Confundo sempre) e fiquei bastante bem impressionado. Como quem não quer a coisa estão claramente posicionados como 2ª força do nosso voleibol.

TeamRocket37

Tours está em 10º da Liga Francesa levou 3-0 do Rennes (Lidera a Liga Francesa) que vai jogar amanha contra o Fonte Bastardo para Challenge.

Perugia do Leon imbatíveis, levou 3-0 do Milano em casa.
Milano este que disputa a Challenge Cup.

O Projekt Warsaw leva 4j 4v na Liga Polaca, ganhou 3-0 na casa da equipa do Vinhedo.

O que Porto fez e faz na Champions de Andebol, nós na Champions de Voleibol podemos fazer igual...
Temos qualidade de jogadores e treinador para isso...