Época 2019/2020

Lebohang Mokoena

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Junho de 2020, 12:34
Ainda há uns dias o responsável pelas modalidades disse que íamos à Challenge, agora arriscamo-nos a ir a lado nenhum... :rir:

onde é que ele disse isso?

Falaram disso na página anterior na sequência das palavras do Rui Lança sobre a secção. Mas agora que li o quote não vi referência alguma sobre as competições europeias por acaso.

DB4700

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Junho de 2020, 12:34
Ainda há uns dias o responsável pelas modalidades disse que íamos à Challenge, agora arriscamo-nos a ir a lado nenhum... :rir:

onde é que ele disse isso?

Falaram disso na página anterior na sequência das palavras do Rui Lança sobre a secção. Mas agora que li o quote não vi referência alguma sobre as competições europeias por acaso.

anyway, eu acho, sinceramente, que vamos à Challenge Cup.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 14:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Junho de 2020, 12:34
Ainda há uns dias o responsável pelas modalidades disse que íamos à Challenge, agora arriscamo-nos a ir a lado nenhum... :rir:

onde é que ele disse isso?

Falaram disso na página anterior na sequência das palavras do Rui Lança sobre a secção. Mas agora que li o quote não vi referência alguma sobre as competições europeias por acaso.

anyway, eu acho, sinceramente, que vamos à Challenge Cup.

Eu o mínimo que eu espero também.

Gradinni

Se voltarmos agora a Challenge somos obrigados a ganha-la senao é um passar de cavalo para burro brutal.
E nao sei se indo a Challenge poupavamos assim tanto mais dinheiro que na Champions, se é que poupavamos sequer. Por outro lado, ir com o mesmo plantel a Champions sem reforços tambem é desmotivante

DB4700

Citação de: Gradinni em 02 de Junho de 2020, 16:41
Se voltarmos agora a Challenge somos obrigados a ganha-la senao é um passar de cavalo para burro brutal.
E nao sei se indo a Challenge poupavamos assim tanto mais dinheiro que na Champions, se é que poupavamos sequer. Por outro lado, ir com o mesmo plantel a Champions sem reforços tambem é desmotivante

a Challenge Cup são no máximo 6 jogos (Qualificação, 16-avos, 8-avos, quartos, meias e final). A Champions são no mínimo 6 jogos (3 qualificação + 3 fase de grupos).

O critério é se temos hipóteses de ganhar a prova ou não. O critério é claro e faz sentido. A Challenge agora já nem tem equipas russas.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Gradinni em 02 de Junho de 2020, 16:41
Se voltarmos agora a Challenge somos obrigados a ganha-la senao é um passar de cavalo para burro brutal.
E nao sei se indo a Challenge poupavamos assim tanto mais dinheiro que na Champions, se é que poupavamos sequer. Por outro lado, ir com o mesmo plantel a Champions sem reforços tambem é desmotivante

a Challenge Cup são no máximo 6 jogos (Qualificação, 16-avos, 8-avos, quartos, meias e final). A Champions são no mínimo 6 jogos (3 qualificação + 3 fase de grupos).

O critério é se temos hipóteses de ganhar a prova ou não. O critério é claro e faz sentido. A Challenge agora já nem tem equipas russas.

Bancada + Piso (Montagem e Desmontagem)
+
Em termos de marketing e publicidade por causa do limite de público.

Aqui tb se poupa uns trocos.

Covenant

Alguém sabe algo sobre quem sai do plantel?

Universo Benfica

Record: Ángel Dennis reforça Sp. Espinho.

Jack Bauer


TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 07 de Junho de 2020, 09:06
Record: Ángel Dennis reforça Sp. Espinho.

Está é que não esperava.
Grande contratação para Espinho.
Bom mestre para Bruno Cunha.

joao12soares


TeamRocket37

Hélio Sanches também deve voltar ao Espinho com JP Monteiro.
Ficam com uma bela equipa.

TeamRocket37

Januario Alvar L
JP Monteiro
Kibinho
Hélio
Dennis
Rojas
João Simões

O Espinho fica com um 7 muito interessante.

joao tavares



Dennis + Robinho + Cveticanin

TeamRocket37

Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2020, 14:02


Dennis + Robinho + Cveticanin

Robinho tb vai para Espinho.
Muito bom para Voleibol nacional.

Januario Alvar L
JP Monteiro
Robinho
Cvet
Dennis
Rojas
João Simões

Grande 7 inicial.

Curioso assim para ver se o Kibinho ficam.
Assim indo o Robinho e Cvet para Espinho duvido que o Hélio vai para lá.