Época 2020/2021

GGG

Cá para mim, vamos ter um dissabor este ano no voliebol.

Não vejo nenhum interesse em reforçar a equipa e vejo os lagartos e o espinho muita mais fortes.

Gradinni

Confirmada a presença na Challenge pelo Marcel

Sempre Benfica 2020


TeamRocket37

A conquista da Taça Challenge vai depender da:

- Equipa Russa
- Equipa Italiana
- Equipa Francesa
- Equipa Polaca

E sorte no sorteio.


BudSpencer

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2020, 18:34
Vamos continuar so com um libero, o theo continuar tambem nao entendo , para estrangeiro deveriamos ter um jogador muito mais regular.
E mesmo na Z4, poderiamos ambicionar uma 3opcao melhor que o Japa , uma vez que o Rapha e o Andre sao indiscutiveis.
Espero que nao nos venhamos a arrepender , parece-me que o sporting e o espinho estarao mais fortes.
Nada disso....continuamos muito fortes!!!
Não esquecer que mantemos tudo igual e os acertos deles não equilibram a nossa superioridade!!!
No pior dos casos podem dar um pouco mais de trabalho.....e depende também deste novo distribuidor...
MAS TUDO ISTO É NO PAPEL..... claro está

BudSpencer

 :tonge:
Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2020, 12:02
Cá para mim, vamos ter um dissabor este ano no voliebol.

Não vejo nenhum interesse em reforçar a equipa e vejo os lagartos e o espinho muita mais fortes.
:blah:

Maldini

Citação de: BudSpencer em 03 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2020, 18:34
Vamos continuar so com um libero, o theo continuar tambem nao entendo , para estrangeiro deveriamos ter um jogador muito mais regular.
E mesmo na Z4, poderiamos ambicionar uma 3opcao melhor que o Japa , uma vez que o Rapha e o Andre sao indiscutiveis.
Espero que nao nos venhamos a arrepender , parece-me que o sporting e o espinho estarao mais fortes.
Nada disso....continuamos muito fortes!!!
Não esquecer que mantemos tudo igual e os acertos deles não equilibram a nossa superioridade!!!
No pior dos casos podem dar um pouco mais de trabalho.....e depende também deste novo distribuidor...
MAS TUDO ISTO É NO PAPEL..... claro está

Temos um plantel espetacularmente velho ...

FaithNoMore

#172
Casas e Violas ficaram em 3o na 3a etapa do nacional de volei de praia.

Universo Benfica

Record: Miguel Sá Maia e José Rojas no Sporting.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 04 de Agosto de 2020, 08:45
Record: Miguel Sá Maia e José Rojas no Sporting.

3 Liberos para Sporting?!

Sobrinho do Maia vir para Sporting fazia parte da renovação de contrato?

Tomahawk

Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: BudSpencer em 03 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Agosto de 2020, 18:34
Vamos continuar so com um libero, o theo continuar tambem nao entendo , para estrangeiro deveriamos ter um jogador muito mais regular.
E mesmo na Z4, poderiamos ambicionar uma 3opcao melhor que o Japa , uma vez que o Rapha e o Andre sao indiscutiveis.
Espero que nao nos venhamos a arrepender , parece-me que o sporting e o espinho estarao mais fortes.
Nada disso....continuamos muito fortes!!!
Não esquecer que mantemos tudo igual e os acertos deles não equilibram a nossa superioridade!!!
No pior dos casos podem dar um pouco mais de trabalho.....e depende também deste novo distribuidor...
MAS TUDO ISTO É NO PAPEL..... claro está

Temos um plantel espetacularmente velho ...
Sobretudo isso... e aqui a crítica tem que abranger o Marcel que já deveria obrigatoriamente ir anualmente promovendo a substituição de algum dos jogadores mais velhos (ex: Gaspar, Honoré, Zelão, por ex) por um jogador jovem e de elevada qualidade. Assim, temo que , quando decidir finalmente rejuvenescer o plantel nalgum dos próximos anos, em vez de ter de substituir um jogador consagrado mas acabado por ano, tenha que substituir 3 ou 4 logo de uma vez só, aumentando claramente o risco dessa mudança súbita, pois terá de acertar em simultâneo em todos os 3 ou 4 substitutos, sob pena de deterioração da qualidade/resposta competitiva do plantel.

elpablitoaimar

Faltava rejuvenescer... Não sei se somos assim tão favoritos com o zmerding e o espinho mais fortes...

xungaria

Citação de: elpablitoaimar em 04 de Agosto de 2020, 20:07
Faltava rejuvenescer... Não sei se somos assim tão favoritos com o zmerding e o espinho mais fortes...


Lol

Andris

Não consigo entender porque não começam já a rejuvenescer a equipa. Depois vai ser tudo de uma vez e isso pode ser mais complicado...

TeamRocket37

Que pokemons são aqueles que Sporting apresentou?!