Época 2020/2021

TeamRocket37

Desconhece-se ainda se Jardim (filho do ex-treinador e atual coordenador de voleibol do Benfica, José Jardim) e Tiago Pereira continuarão no Graz, mas tudo indica que o atacante poderá ser reforço do Sporting para a próxima época.


TeamRocket37

#992
Nuno Pinheiro não recebeu proposta para renovar avança o Record.

Tenho muito pena do Nuno, sempre um dos meus jogadores preferidos portugueses dos últimos anos.
Apanhou um super Tiago Violas.

Vamos a mudar a posição em que era a menos prioritária.

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Abril de 2021, 10:19
Nuno Pinheiro não recebeu proposta para renovar avança o Record.

Tenho muito pena do Nuno, sempre um dos meus jogadores preferidos portugueses dos últimos anos.
Apanhou um super Tiago Violas.

Vão mudar a posição em que era a menos prioritária.

Já começam mal, a última coisa a mudar seria no 2 distribuidor.
Esperar para ver o que aí vem..

Galrinho1#

Miguel Tavares não continua no Lubin. Poderá estar em cima da mesa o seu regresso.

TeamRocket37

Citação de: Galrinho1# em 30 de Abril de 2021, 10:44
Miguel Tavares não continua no Lubin. Poderá estar em cima da mesa o seu regresso.

Se for assim, não tenho nada a dizer.
Até tiro o meu chapéu.

A questão é orçamento.

FaithNoMore

Só se pode compreender a saída do Nuno caso venha alguém de valor idêntico ou superior.

joao12soares

Bem, se a saída do Nuno Pinheiro for pela entrada do Miguel, nada a dizer.

Mas a nível orçamental, é capaz de fazer diferença e espero que não signifique a não contratação para outras posições mais carenciadas.

Thorondor

Citação de: Tomahawk em 22 de Abril de 2021, 09:48
Citação de: DBdennisDB em 20 de Abril de 2021, 15:17
https://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/miguel-maia-no-adeus-ao-sporting-tem-sido-de-noites-em-claro-pelo-vazio-muito-grande-que-comeco-a-sentir?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais


Sai como um rato de esgoto.

(Re)Entrou no clube para os lagartos terem novamente a modalidade.
Nao ganha nada entretanto.
Sai com o rabo entre as pernas, pensava que iria ganhar uma data de campeonatos e sair como um DEUS.
Saiu-lhe o tiro pela culatra. Nem com a influencia nos arbitros e na federaçao.
Regressa ao Espinho para dizer que saiu no clube que o formou.

Banana.
Corrijo... Ganhou 1 Campeonato, logo no 1º ano, e com muita influência sua. É um rato de esgoto e um ressabiado por nunca ter conseguido jogado no Maior, mas como Jogador sempre foi grande!

É um escroto de ser humano. Sempre foi. Sempre será. pelo menos no que concerne ao seu comportamento no voleibol e ao seu antibenfiquismo.

DB4700

mas o Nuno Pinheiro não estava com contrato "barato"?

estranho. tenho as minhas dúvidas que Miguel queira voltar já para Portugal...

Jayson Tatum

Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 15:01
mas o Nuno Pinheiro não estava com contrato "barato"?

estranho. tenho as minhas dúvidas que Miguel queira voltar já para Portugal...

Se o Benfica tiver/tivesse um projecto europeu sério porque é que os jogadores portugueses não hão/haviam de querer participar nesse desafio?

DB4700

Citação de: J. Tatum em 30 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 15:01
mas o Nuno Pinheiro não estava com contrato "barato"?

estranho. tenho as minhas dúvidas que Miguel queira voltar já para Portugal...

Se o Benfica tiver/tivesse um projecto europeu sério porque é que os jogadores portugueses não hão/haviam de querer participar nesse desafio?

porque um projecto europeu sério do Benfica (ou de qualquer equipa portuguesa) é fazer no máximo seis jogos na fase de grupos da CEV Champions League. a diferença de talento entre um projecto europeu sério português e o top 8 europeu é muito significativa. muito mais do que o Andebol, por exemplo.

Jayson Tatum

Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 16:29
Citação de: J. Tatum em 30 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 15:01
mas o Nuno Pinheiro não estava com contrato "barato"?

estranho. tenho as minhas dúvidas que Miguel queira voltar já para Portugal...

Se o Benfica tiver/tivesse um projecto europeu sério porque é que os jogadores portugueses não hão/haviam de querer participar nesse desafio?

porque um projecto europeu sério do Benfica (ou de qualquer equipa portuguesa) é fazer no máximo seis jogos na fase de grupos da CEV Champions League. a diferença de talento entre um projecto europeu sério português e o top 8 europeu é muito significativa. muito mais do que o Andebol, por exemplo.

http://www.eurotopteams.com/volleyball/EN/club.php


Apesar de não saber a "validade" deste ranking e apesar de, por outro lado, saber que o campeonato polaco é obviamente mais forte e competitivo que o português, a verdade é que o Benfica figura actualmente como o 28.° clube europeu, ao passo que o clube do Miguel Tavares, o MKS Cuprum Lubin, ocupa a 160.° posição.

DB4700

Citação de: J. Tatum em 30 de Abril de 2021, 16:44
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 16:29
Citação de: J. Tatum em 30 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 15:01
mas o Nuno Pinheiro não estava com contrato "barato"?

estranho. tenho as minhas dúvidas que Miguel queira voltar já para Portugal...

Se o Benfica tiver/tivesse um projecto europeu sério porque é que os jogadores portugueses não hão/haviam de querer participar nesse desafio?

porque um projecto europeu sério do Benfica (ou de qualquer equipa portuguesa) é fazer no máximo seis jogos na fase de grupos da CEV Champions League. a diferença de talento entre um projecto europeu sério português e o top 8 europeu é muito significativa. muito mais do que o Andebol, por exemplo.

http://www.eurotopteams.com/volleyball/EN/club.php


Apesar de não saber a "validade" deste ranking e apesar de, por outro lado, saber que o campeonato polaco é obviamente mais forte e competitivo que o português, a verdade é que o Benfica figura actualmente como o 28.° clube europeu, ao passo que o clube do Miguel Tavares, o MKS Cuprum Lubin, ocupa a 160.° posição.

o Benfica participa em provas europeias e o Lubin não. se vires bem, tens o VfB Friedrichshafen finalista vencido do campeonato alemão e o Ziraat Bankasi Ankara campeão turco logo atrás. o campeonato polaco é um dos melhores do mundo atrás do italiano e do russo. uma das equipas que está na final da CEV Champions League é polaca.

se queres comparar a realidade do nosso voleibol com o voleibol polaco, o melhor é veres os rankings de seleções...

Jayson Tatum

Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: J. Tatum em 30 de Abril de 2021, 16:44
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 16:29
Citação de: J. Tatum em 30 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2021, 15:01
mas o Nuno Pinheiro não estava com contrato "barato"?

estranho. tenho as minhas dúvidas que Miguel queira voltar já para Portugal...

Se o Benfica tiver/tivesse um projecto europeu sério porque é que os jogadores portugueses não hão/haviam de querer participar nesse desafio?

porque um projecto europeu sério do Benfica (ou de qualquer equipa portuguesa) é fazer no máximo seis jogos na fase de grupos da CEV Champions League. a diferença de talento entre um projecto europeu sério português e o top 8 europeu é muito significativa. muito mais do que o Andebol, por exemplo.

http://www.eurotopteams.com/volleyball/EN/club.php


Apesar de não saber a "validade" deste ranking e apesar de, por outro lado, saber que o campeonato polaco é obviamente mais forte e competitivo que o português, a verdade é que o Benfica figura actualmente como o 28.° clube europeu, ao passo que o clube do Miguel Tavares, o MKS Cuprum Lubin, ocupa a 160.° posição.

o Benfica participa em provas europeias e o Lubin não. se vires bem, tens o VfB Friedrichshafen finalista vencido do campeonato alemão e o Ziraat Bankasi Ankara campeão turco logo atrás. o campeonato polaco é um dos melhores do mundo atrás do italiano e do russo. uma das equipas que está na final da CEV Champions League é polaca.

se queres comparar a realidade do nosso voleibol com o voleibol polaco, o melhor é veres os rankings de seleções...

Quando o tema é a ambição "europeia" dos "clubes", fica tudo dito...