Época 2020/2021

Dandy

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Maio de 2021, 13:14
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2021, 11:12
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Maio de 2021, 13:46
Citação de: eplunum em 02 de Maio de 2021, 13:37
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Maio de 2021, 12:17
Violas, José Neves(Fonte)
Gaspar, Reforço
Rapha, André Lopes, Japa, Lourenço Martins (pouco provável)/André Marques (Castêlo)/Rafa (Esmoriz) ou promessa brasileira jovem
Ivo Casas(não acho que devemos gastar dinheiro num libero suplente, o André Lopes pode fazer de líbero e arrisco a dizer que ainda era melhor a receber que Ivo)
Peter, Zelão ou Honoré, Nuno Teixeira (Viana) tem uma história semelhante ao Lucão e com o Marcel como treinador ia crescer muito e reforço
desculpa mas o objectivo é ficarmos mais fortes e não mais fracos,se é para isso mais vale ficar com o que temos.
Todo o orçamento para as modalidades vai estar dependente do futebol e sendo realista e ficando em terceiro e com isto do covid vão existir cortes...eu também acho que deveríamos ter um plantel mais forte do que eu disse mas eu não acho que isso vá acontecer mas que eu esteja enganado.




   No futebol, ficar em terceiro (e entrar na fase de grupos da "Champions") ou ficar em segundo ... é, rigorosamente, a mesma coisa.




Este ano também íamos cantar de galo e chegar longe na Champions.
Moral da história: fomos eliminados pelo poderoso PAOK.
Temos que preparar a época se ficarmos em terceiro partindo do princípio que podemos não entrar e não de peito feito como fizemos este ano em que fizemos contratações a pensar que já estávamos na Champions.




   "e entrar na fase de grupos"




Rui Nogueira

Com um pouco de sorte quem vem é o José Jardim o filho do nosso ex treinador que agora está na Áustria acho.
Acho que a posição de distribuidor a mexer devia ser das últimas a ser mexida mas o mister é que sabe, se existe pessoa que confio no Benfica é ele.


Dandy







   Benfica, dá-me o 10.º!

   Décimo.





BlankFile

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2021, 19:17






   Benfica, dá-me o 10.º!

   Décimo.

Deixa os homens descansar um bocadinho.  ^-^

GoldenState

Que mudanças se perspetivam no plantel?


JM21

Muito interessante a reportagem sobre o final de época que passou ontem na BTV.

Vale a pena ver.

Dandy







   Tantos meses de espera até voltar a ver os Gloriosos ...

   :(






Rui Ramone

Expectativa alta para podermos fazer um upgrade a este plantel

Galrinho1#

O substituto do Nuno Pinheiro é Bernardo Westermann. Jogador de 23 anos com 194cm que vem do Gabarito/Uberlândia.

Equipa que ficou em 6º lugar na fase regular do campeonato brasileiro.

Mikaeil

Citação de: Galrinho1# em 16 de Maio de 2021, 18:42
O substituto do Nuno Pinheiro é Bernardo Westermann. Jogador de 23 anos com 194cm que vem do Gabarito/Uberlândia.

Equipa que ficou em 6º lugar na fase regular do campeonato brasileiro.

Confirmado?

Galrinho1#

Citação de: Mikaeil em 16 de Maio de 2021, 18:43
Citação de: Galrinho1# em 16 de Maio de 2021, 18:42
O substituto do Nuno Pinheiro é Bernardo Westermann. Jogador de 23 anos com 194cm que vem do Gabarito/Uberlândia.

Equipa que ficou em 6º lugar na fase regular do campeonato brasileiro.

Confirmado?

Sim.

Papaloukas

Citação de: Galrinho1# em 16 de Maio de 2021, 18:45
Citação de: Mikaeil em 16 de Maio de 2021, 18:43
Citação de: Galrinho1# em 16 de Maio de 2021, 18:42
O substituto do Nuno Pinheiro é Bernardo Westermann. Jogador de 23 anos com 194cm que vem do Gabarito/Uberlândia.

Equipa que ficou em 6º lugar na fase regular do campeonato brasileiro.

Confirmado?

Sim.
https://www.volleyball.it/mercato-le-ultime-da-russia-turchia-germania-brasile-portogallo-e-polonia/