FINAL DA TAÇA: Benfica x Sp.Espinho 28/2 - 18h Almada

Amigo das modalidades

o Benfica está na final da Taça de Portugal, a disputar dia 28, 3ªfeira, feriado de Carnaval, pelas 18h no Complexo dos Desportos de Almada (onde recentemente foi a Taça da Liga de Basket)

vamos todos ao pavilhão apoiar a equipa nesta final.

o jogo dá na sporttv, mas não é para ficar no sofá, é para ir ao pavilhão.

Se for como o ano passado, os bilhetes terão o preço único de 5 €.

Assim que souber mais coisas, dou mais informações.


Bekambol

concordo...gostei....
vamos todos apoiar a nossa EQUIPA DE VÓLEI....

Amigo das modalidades

os bilhetes para a final poderão ser comprados no ESTADIO DA LUZ, na BILHETEIRA DAS MODALIDADES.

Sábado entre as 15h30 às 19h30
Domingo 14h30 às 17h30

fmb

uma final bem dificil de ser ganha!!! espero k joguemos em casa pois o benfica tem de jogar sempre em casa!!

Strengle

alguem sabe s o complexo de almada esta hj a vender bilhetes??

Jon

Estou a falar com um dos meus melhores amigos, que é profissional de Volei, internacional.. e acaba de me dizer que a época do Sandro do Espinho acabou... lesionou-se...

Vai ser mais fodido para o Espinho ganhar o Campeonato!

Epah... não desejo mal a ninguém,mas.... estou mais contente!  ;D   ;D


Cheira-me que temos mais hipóteses já para terça-feira na Final da Taça... se bem que é sp mt dificil.

under_boy


antonioli

Citação de: Jon em 26 de Fevereiro de 2006, 16:40
Estou a falar com um dos meus melhores amigos, que é profissional de Volei, internacional.. e acaba de me dizer que a época do Sandro do Espinho acabou... lesionou-se...

Vai ser mais fodido para o Espinho ganhar o Campeonato!

Epah... não desejo mal a ninguém,mas.... estou mais contente!  ;D   ;D


Cheira-me que temos mais hipóteses já para terça-feira na Final da Taça... se bem que é sp mt dificil.

Já tinha lido que o Sandro estava lesionado. Apesar da idade é um grande jogador e um dos ícones do clube. Não há para aí uma lesão para o Miguel Maia?  ::)

GloriosoJMP

sim, sem o sandro é um ponto a favor....
li no outro dia k é o melhor marcador do campeonato.....


antonioli



Amigo das modalidades

o Sandro KO é muito bom. Eles adaptaram um central a oposto, o Estiva, o que os torna muito fortes na rede quando o Estiva tá na rede, mas muito fracos atrás pq o Estiva tem naturais dificuldades em defender...

Nuno_SLB

Fosgasse....Espero já me ter livrado da constipação, não posso perder.  :crazy2: