Final Play-off,Jogo 2, Sp.Espinho 3 x 1 BENFICA Sáb 27 Abr 15h Sptv4

Orgulho encarnado

Alguém sabe se há excursão de Lisboa para Espinho?

BlankFile

Eu não quero ter que ir a uma eventual negra na Luz. Não quero.
Se tivermos a atitude que apresentamos no jogo do passado Sábado ganharemos. VAMOS BENFICA!!  É PARA O TÍTULO!  :slb2:

SLBFM

edit

joncm

Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Abril de 2013, 17:26

só se a secção tiver a dormir é que não é feito nada a esse respeito. mas já nada me admira  está claro.

joncm

Citação de: SLBFM em 22 de Abril de 2013, 20:04
Já vi a programação e a SportTv não vai transmitir o jogo.

isso já não acredito com tantas sportvs o jogo terá que dar. senão que dê na benfica tv fdx.

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2013, 14:51
5 bilhetes comprados, carro cheio! siga!

Boa viagem! Tenham cuidado na estrada!

Para baixo bons...festejos ;)

Gonçalo_SLB

Está na hora de vencermos em Espinho! Eu acredito!
Espero que o jogo tenha transmissão televisiva.

Força Benfica!! :slb2: :slb2:

JSLB_90

Ser CAMPEÃO JÁ.

p.s. impensável e vergonhoso nao haver transmissão, nem ponho esse cenário

Orgulho encarnado

Citação de: joncm em 22 de Abril de 2013, 20:15
Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Abril de 2013, 17:26

só se a secção tiver a dormir é que não é feito nada a esse respeito. mas já nada me admira  está claro.
Não me parece... acho que os que forem a Espinho, é pelos seus próprios meios

Messi87

Antevisão ao 2.º jogo do play-off
Zelão e o SC Espinho: "Só dependemos de nós"

Após o triunfo por 3-0, o conjunto orientado por José Jardim está a uma vitória de ser Campeão Nacional. Em declarações à Benfica TV, Zelão fez a antevisão do 2.º jogo do play-off da Final, a ter lugar este sábado, em Espinho.

"Faltam poucos dias para o jogo em Espinho. Vai ser uma semana de muito trabalho, com muito suor derramado em cada treino. O Benfica, a secção e os adeptos merecem este título e não o vamos deixar escapar", começou por dizer.

Para este encontro, o jogador espera dificuldades e garante que é tendo em conta essas dificuldades que a turma da Luz tem trabalhado. "As duas equipas já se conhecem. O jogo em Espinho vai ser difícil, duro. Só dependemos de nós e queremos este título", referiu.

Zelão deixou ainda a receita "à Benfica" para conquistar o título. "Já decorreram sete ou oito meses da temporada e tudo o que havia para treinar já foi treinado e tudo o que deveria ser melhorado já foi melhorado. Agora é colocar toda a raça, crer e ambição para conseguir o título", afirmou.

O jogador não esqueceu os adeptos, aqueles que, jogo após jogos, enchem as bancadas dos pavilhões para apoiar a equipa. "Nunca os adeptos nos deixaram de apoiar e eles merecem que tudo seja dado dentro de campo para conseguir mais e queremos dar-lhes esta alegria", concluiu.

O desafio está agendado para este sábado, dia 27 de Abril, em Espinho, pelas 17 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29016/language/pt-PT/Zelao-e-o-SC-Espinho-So-dependemos-de-nos.aspx

j.barreto

Dandy

Até agora, nada de novo em relação ao ano passado:

1-0 (3-0)

Mostrem que este ano vai ser diferente, por favor.