Fotos Benfica x Guimarães

Amigo das modalidades

http://www.sl-benfica.com/galeria/index.php?&tipo=&cid=215

encontram aqui algumas fotos tiradas no Benfica x Guimarães do último domingo. Ao meu amigo PAS, um enorme obrigado pelas fotos.

red boy

bgd.demos ganda socva akeles gajos.tivest la migo das modalidades?

antonioli

Citação de: red boy em 16 de Fevereiro de 2006, 21:12
bgd.demos ganda socva akeles gajos.tivest la migo das modalidades?

Em português sff.  :idiot2:


fmb

espero que a ekipa ganhe maturidade para ganhar jogos fora em terrenos complicados(espinho e guimaraes) pork em casa a ekipa parece muito forte nao é amigo das modalidaes??? temos ekipa para o bi certo???

Amigo das modalidades

não sei, os adversários estão mais fortes. Se tudo correr bem, o nosso melhor momento da época será nos play-off.

wait and see...

red boy

pois e...como disse o amigo das modalidades eu tb tnh as minhas duvidas kuanto a revalidaçao do titulo.a competitividade aumetou mto pk o guimaraes reforçou-se com jogadores portugueses k actuavam no estrangeiro e k sao presença habitual na seleçao,o espinho e uma ekipa mto experiente e tem os grandes miguel maia e sandro correia e dps ha sempre o esmoriz com um bom plantel k promete lutar pelo titulo.uma coisa e certa:emoçao n faltara....

fmb

Citação de: red boy em 17 de Fevereiro de 2006, 20:28
pois e...como disse o amigo das modalidades eu tb tnh as minhas duvidas kuanto a revalidaçao do titulo.a competitividade aumetou mto pk o guimaraes reforçou-se com jogadores portugueses k actuavam no estrangeiro e k sao presença habitual na seleçao,o espinho e uma ekipa mto experiente e tem os grandes miguel maia e sandro correia e dps ha sempre o esmoriz com um bom plantel k promete lutar pelo titulo.uma coisa e certa:emoçao n faltara....
k sintamos essa emoçao na final!!!