Hugo Gaspar

Oposto, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 13 épocas, 37 jogos, 221 golos
Em 2023/2024: 37 jogos, 221 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (7), Supertaça (10), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Messi87

Reforço para 2010/2011
Hugo Gaspar: "O Benfica vai ser a minha vida"


O Sport Lisboa e Benfica informa que assegurou a contratação de Hugo Gaspar para a sua equipa de voleibol masculino. Em declarações ao Site Oficial do Clube, o jogador afirmou que vai dar o seu máximo para ajudar a formação de José Jardim a ganhar títulos.

Hugo Gaspar tem 27 anos, joga na posição de oposto e é um dos atletas portugueses mais cotados da modalidade. No seu currículo, o internacional luso tem passagens pelo Esmoriz, Sisley Treviso, Vitória de Guimarães e Castêlo da Maia.

A passagem pelo Treviso em 2004/2005 é mesmo uma das notas marcantes da carreira de Hugo Gaspar, já que venceu o Campeonato, a Taça e a Supertaça de Itália. Em termos internos, o atleta já venceu o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal.

Nas primeiras palavras como jogador do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Gaspar mostrou-se muito satisfeito por esta nova etapa na sua carreira. "É um grande projecto e um grande desafio para mim. Estou a abraçar o maior projecto neste momento na modalidade e é com um grande orgulho que vou estar inserido nele."

Hugo Gaspar chega para ajudar os "encarnados" a conquistar troféus: "Os objectivos são ganhar títulos, sendo que um dos quais é trazer o campeonato nacional para o Benfica e vou concentrar todas as minhas forças nisso."

O internacional português garantiu também que vai dar tudo pelo Clube da Luz. "O Benfica vai ser agora a minha vida e vou dedicar-me diariamente", assegurou.

Hugo Gaspar é um jogador já bastante experiente, mas referiu que vai ser apenas mais um a contribuir para os êxitos do Benfica. "Vou ser mais um para o grupo e vamos construir uma nova família", disse.

O atleta mostrou-se ainda muito satisfeito por ir trabalhar com o treinador José Jardim. "Já demonstrou uma grande paixão pelo voleibol", elogiou Hugo Gaspar.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volhugogaspardec_020710_63889.asp

TeamRocket37

Agora so falta o Nuno Pinheiro, e o regresso de Andre Lopes e Carlos Teixeira.

Filipe F

Finalmente confirmado. Excelente aquisição.

PB

Excelente contratação, sem dúvida.

Far(away)

Bom reforço, já de uns anos para cá que o Benfica tentava contratá-lo e não conseguia. Chegou o dia.

Bem-vindo!

JNF

Bem vindo! Craque, com ele podemos conquistar o título. Alguém sabe se o Espinho vai estar mais fraco?

Time Out


Redking

Citação de: JNF em 02 de Julho de 2010, 14:19
Bem vindo! Craque, com ele podemos conquistar o título. Alguém sabe se o Espinho vai estar mais fraco?

Excelente reforço, para mim o melhor jogador português da actualidade!!! Parece-me que vamos ter uma equipa fortíssima no Voleibol. Fico muito contente!!

Quanto ao espinho presumivelmente vai ficar mais fraco porque fez uma enorme remodelação na equipa saindo muitos jogadores importantes e o treinador. Agora quando começar a época já se vê qual o verdadeiro potencial deles

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Julho de 2010, 14:16
Agora so falta o Nuno Pinheiro, e o regresso de Andre Lopes e Carlos Teixeira.
Grandiosa Contratação! Agora que venha o Flávio Cruz! Caso esses 3 fossem também contratados era espectacular!

maxi04

Excelente reforço !!
Rumo ao titulo... :drool:

andre_04_SLB

Ainda no outro dia apareceu o Carlos Teixeira na SportTV a ver o jogo de Portugal.

Onde anda o Pinheiro, que jogava no Guimarães?

Andy_CooL

Grandissima contrataçao! Será titular indiscutivel! Adoro este jogador.. Fez-nos a cabeça em água na final da Taça deste ano..

acns

Óptimo reforço, o nosso treinador merece que lhe dêem boa matéria-prima para trabalhar.

Muita sorte para ele e para a nossa equipa.

d.blow

Andamos a apostar forte?