Japa

Atacante, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 35 jogos, 285 golos
Em 2023/2024: 35 jogos, 285 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (4)

LeandroSLB


Amigo das modalidades

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2019, 14:09
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2019, 13:36
só vejo aqui profundos conhecedores da qualidade do jogador  :smitten: :smitten: :smitten:

Realmente a malta gosta é de cromos bons no papel, o jogador tem de ser alto, tem de ser bom em todos os capitulos do jogo, tem de ser um maquinão e aos 28 anos vem parar à 6ª divisão do voleibol europeu. LOL. eu quero é gajos bons na quadra!

O jogador foi treinado pelo Marcel, que certamente sabe o que pode aportar à equipa.

Do que deu para ver dos vídeos, dá para ver coisas muito boas: recepção top, serviço forte e muito táctico, boa marcação de bloco, boa impulsão (para compensar a altura).

Japa e André Lopes irão competir por um lugar, Rapha tem Afonso Guerreiro como backup. E ambos os "pares" têm muito em comum, ou quase tudo.. Rapha e Afonso são mais altos, atacam melhor e mais forte, mas têm ambos problemas na recepção.

Jamais me esquecerei do que se disse aqui do Théo. Mas nao aprendem nada

tudo o que dizes que dá para ver nos videos foi o que se disse em 90% dos comentários no topico da epoca. Será que tambem te torna um grande conhecedor do jogador?

nop. Mas eu tambem não disse isso

DBdennisDB

#32
https://www.youtube.com/watch?v=cTS10WWxbwE
https://www.youtube.com/watch?v=yH41kurb-V0


Clubes:  AAA/Objetivo/Araras – Bom Jesus – Bonja – Sesi/SP – UFJF – Voleisul/Paquetá Esportes – Funvic/Taubaté – Sesc/RJ


Títulos Principais:  Campeão do Infantil Masculino Série Prata/SP – Vice-Campeão Sul-Americano Juvenil – Tricampeão Paulista – Vice-Campeão Paulista – Tricampeão da Copa São Paulo – Campeão da Superliga – Campeão Sul-Americano de Clubes – Vice-Campeão da Supercopa – Vice-Campeão da Superliga – Campeão da Copa Banco do Brasil – Bicampeão Carioca

DB4700

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2019, 13:36
só vejo aqui profundos conhecedores da qualidade do jogador :smitten: :smitten: :smitten:

Realmente a malta gosta é de cromos bons no papel, o jogador tem de ser alto, tem de ser bom em todos os capitulos do jogo, tem de ser um maquinão e aos 28 anos vem parar à 6ª divisão do voleibol europeu. LOL. eu quero é gajos bons na quadra!

O jogador foi treinado pelo Marcel, que certamente sabe o que pode aportar à equipa.

Do que deu para ver dos vídeos, dá para ver coisas muito boas: recepção top, serviço forte e muito táctico, boa marcação de bloco, boa impulsão (para compensar a altura).

Japa e André Lopes irão competir por um lugar, Rapha tem Afonso Guerreiro como backup. E ambos os "pares" têm muito em comum, ou quase tudo.. Rapha e Afonso são mais altos, atacam melhor e mais forte, mas têm ambos problemas na recepção.

Jamais me esquecerei do que se disse aqui do Théo. Mas nao aprendem nada

foram 2 comentários depreciativos em 27. houve mais comentários positivos do que negativos. lol

hugo1904

Bem-vindo!

Que se torne uma figura relevante no esquema de Matz.

本菲卡

Algumas boas indicações, mas ainda muita margem para melhorar. Entusiasmado para ver mais dele.

Tamarindus


Dr.Lecter

Boas indicações?

k1n0

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2019, 09:32
Boas indicações?
Gostei bastante. Mas é uma análise precoce.

Tamarindus

Cada vez melhor  :metal:

TeamRocket37

É tudo melhor que Winters, menos no bloco.

É sempre dúvida nenhuma um bom reforço.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2019, 10:47
É tudo melhor que Winters, menos no bloco.

É sempre dúvida nenhuma um bom reforço.

Foi bem escolhido, sem dúvida. É um jogador muito regular.

OndaVermelha


Thorondor

Que jogo hoje. Continuar assim.

BlankFile

Alguém dúvida ainda que é um excelente reforço?

Eu já tirei as dúvidas todas que tinha. É mesmo um excelente reforço.