Jornada Dupla na Luz, 4ª e 5ªjornadas

FaithNoMore

Grande jogo em perspectiva no sábado,com volei e hoquei de seguida,nao ha razao para os pavilhoes nao encherem e os empurrarmos para a vitoria com o nosso apoio,bora lá pessoal.
Temos de saber ser o elemento extra  ;)

ps: finalmente vou ver ao vivo esta equipa,que tanto promete. :)

Bessem Jday

Hoje fui até ao nosso pavilhão EDP assistir ao treino da equipa de Voleibol e logo no início fiquei assustado pois vi o João Dias com o pé ligado e só fez o aquecimento.
Mas já sei que ele sofreu um pequeno traumatismo e só está com o pé ligado por precaução.
Quanto ao que disse anteriormente sobre o Manuel Silva por muito que me custe é verdade  ele o ano passado não jogou nada e mostrou ser um colega pouco dado a equipa.
A que ser profissional em todos os sentidos e não só no receber.

Amigo das modalidades

espero que o João Dias recupere...

Quanto ao Manuel Silva não rendeu muito o ano passado, mas muito por culpa dos passes do distribuidor....

fmb

do que me lembro do manuel silva sempe o vi como um grandissimo jogador!!!

a verdade é que o ano passado esteve muito mal relativamente ao que sabe e pode, mas este ano vai melhorar concerteza!!

o andre é de efacto um grandissimo jogador e é uma pena ter de ficar de fora tantio tempo por vezes!!!

Bessem Jday

O novo distribuidor é um mês e pouco mais novo que eu faz 36 em Dezembro, mas é um senhor(será que temos um "Maia").
Segundo amigos meus do brasil estamos muito bem servidos a nivel de distribuidor e os títulos e internacionalizações do Joel Perosa falam por si.

Freire

Wiz

o Espinho não foi a equipa que foi campea o ano passado?

Freire

Wiz

Penso que vamos ganhar. O benfica e uma grande equipa i com grandes jogadores

carlosteixeira

Cumprimentos a todos os Benfiquistas e em particular aos forenses do volei.
Sei que não vinha a este fórum fazia algum tempo. Era, e é, minha intenção, publicitar os jogos que teremos este fim de semana no pavilhão EDP. Agora, desculpem-me mas não posso ficar indiferente ao comentário que o  "Bessem Jday" ( um abraço) colocou no dia 7. Todos temos direito às nossas opiniões e a tecer os nossos comentários. Este fórum é, por excelência, um local perfeito para isso acontecer. Acredito que o "Bessem Jday" seja um conhecedor da modalidade em geral e da nossa equipa em particular mas, para ser sincero, o que me perturba é a sua "fonte segura". Por "fonte segura" só posso entender alguém que conviva diariamente com  a equipa de voleibol com conhecimentos fortes para fazer esse tipo de comentário. Sendo assim, gostaria eu de poder dar a minha opinião sobre este assunto. O Manuel Silva é um profissional exemplar e, a sua lesão e ausência, significa uma perda enorme para a equipa. Termino com aquilo que me trouxe a este fórum e que realmente é importante, ou seja, os dois jogos que teremos este fim de semana no pavilhão EDP. A vossa presença e apoio é fundamental para nós. Estamos muito unidos e num bom momento para poder alcançar mais duas vitórias mas, sem vocês a gritar no pavihão, somos de certeza mais fracos.Vamos fazer do pavilhão EDP um mini-inferno da luz! Obrigado a todos.

slmarinha

Wiz

la estarei para assistir a mais uma vitoria ;)

Volleyball fan

Uma não

DUAS :)

Wiz

fmb

mais profissionais como o carlos sao bem necessarios!!!