Central, 37 anos, Trinidad & Tobago
Estatísticas: 0 épocas, 0 jogos (0 minutos), 0 golos

45076 - Tópico: Marc Honoré  (Lida 41136 vezes)

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar o 38!
  • 12 de Outubro de 2021, 13:17
sempre tivemos 3 centrais. o 4º ou foi sempre um miúdo ou não existia. não creio que seja problemático não irmos ao mercado, mas se formos, que seja alguém na linha do Nikula. alto potencial e um projecto mais longo prazo. o tal central da Estónia, não era mau. com Zelão, Lucas e Wohlfi, o 4º central vai jogar muito pouco. o Cvet nunca viria para cá nessas condições.
Basta ver que este ano o Zelão começou e era para acabar como quarto central. Só isso já pode querer dizer duas coisas:já não está em condições físicas para fazer uma época constante a jogar a um nível alto e a segunda é que provavelmente é a última época dele e o Benfica deu-lhe a oportunidade de se despedir com os adeptos nas bancadas. É um histórico e foi muito importante durante alguns anos.
O Cveticanin viria para 2/3 central...cresceu muito  até diria que esta no "ponto" para jogar no Benfica. Pagava-se um pequena quantia ao Espinho que não nada em dinheiro, o Cveticanin de certeza que queria vir e o Eduardo Brito ia para lá emprestado.
Mas isto é só a minha maneira de ver.

Obviamente que Espinho nunca trocaria um central titular nº1 deles, porque um junior do Benfica que não passaria pela 4ª opção deles.

É apenas o que eu gostaria que acontecesse.
Acho que não vamos ao mercado, Zelão passa a terceiro central e o Eduardo Brito quarto. Eu tenho algum receio é se o Zelão se lesiona e depois ficámos com um grande problema. Com 39 anos está mais sujeito a lesões mas claro que também depende do cuidado que ele tem com o seu corpo. E disso eu não posso falar pois não conheço o jogador a esse nível.

se vier alguém, quase de certeza que é o Sinfrónio de volta. sem fontes. mas é o mais normal da estrutura neste cenário.

Decisão sem sentido, o Sinfrónio está muito bem no Leixões a jogar a titular e vai jogar sempre

Universo Benfica

• Colaborador
  • 12 de Outubro de 2021, 13:39
O Sinfrónio precisa é de jogar, não é ficar sentado no banco suplentes.

bolaredonda

• Sénior
  • ex-Sócio do Sport Lisboa e Benfica
  • 12 de Outubro de 2021, 13:40
Espero que o Cveticanin nunca mais voltei ao Benfica

TeamRocket37

• Eusébio
  • 12 de Outubro de 2021, 13:43
Espero que o Cveticanin nunca mais voltei ao Benfica

Porque?

Dr.Lecter

• Moderador
  • *
  • Doveryai, no proveryai.
  • 12 de Outubro de 2021, 13:59
Não me parece que o Cvet seja solução. Já cá esteve com o Marcel e foi dispensado, quer-me parecer que o Marcel não é cego a ponto de não ver o valor do jogador. Acho é que muito provavelmente não encaixa na ética de trabalho e filosofia de grupo, mas posso estar errado.

Esta lesão será provavelmente o fim de carreira do Honoré. Penso que temos mesmo de ir ao mercado por mais um central.

BlankFile

• Eusébio
  • 12 de Outubro de 2021, 14:48
A solução é ir ao mercado. O Sinfronio tem que jogar e o miúdo Eduardo deveria ser emprestado também.

TeamRocket37

• Eusébio
  • 12 de Outubro de 2021, 15:24
Não me parece que o Cvet seja solução. Já cá esteve com o Marcel e foi dispensado, quer-me parecer que o Marcel não é cego a ponto de não ver o valor do jogador. Acho é que muito provavelmente não encaixa na ética de trabalho e filosofia de grupo, mas posso estar errado.

Esta lesão será provavelmente o fim de carreira do Honoré. Penso que temos mesmo de ir ao mercado por mais um central.

Creio que o Cvet era para ser emprestado para campeão espanhol, e recusou-se preferindo sair contratualmente do Benfica assinando pelo clube grego.
Problemas com Marcel nunca foram com Cvet creio, foi com pai dele que é maluco, já o era quando jogava andebol.
No final da prestação do Europeu o Marcel deu os parabéns ao Cvet nas redes sociais também.

Creio que seja possível um regresso ao Benfica por ambas as partes.

Paraiso1904

• Juvenil
  • **
  • 1904 eterno
  • 12 de Outubro de 2021, 22:01
Perda enorme

Obrigação de ir ao mercado, penso eu

JM21

• Eusébio
  • 12 de Outubro de 2021, 23:16
No papel teria de ser o "3º central". É uma perda importante e fazia todo o sentido ir buscar um substituto.

Boa recuperação!  :slb2:

Universo Benfica

• Colaborador
  • 14 de Outubro de 2021, 13:11
Informação clínica: Marc Honoré
O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de voleibol Marc Honoré tem estado ausente dos últimos jogos da equipa devido a uma grave lesão no ombro direito.

O voleibolista lesionou-se durante a partida com o Bigbank Tartu no passado dia 6 de outubro, na Estónia, a contar para a 1.ª mão da ronda 1 de acesso à Liga dos Campeões, tendo realizado posteriormente vários exames para aferir da extensão do problema.

Em função da complexidade da lesão no ombro direito, o atleta terá pela frente um longo período de recuperação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/14/voleibol-benfica-marc-honore-informacao-clinica

Thorondor

• Eusébio
  • #OUTubro
  • 14 de Outubro de 2021, 13:43
No papel teria de ser o "3º central". É uma perda importante e fazia todo o sentido ir buscar um substituto.

Boa recuperação!  :slb2:

neste momento o Pedro Lobo e o Zelão serão primeiras opções e o Lucas frança o 3º. É preciso decidir se o Honoré é substituído por alguém para vir para quarta opção. Ou se a vir vem um para titular preparando já a reforma do Zelão

Dandy

• Eusébio
  • "Temos a melhor equipa dos últimos 15 anos... espero que não tenhamos a melhor equipa dos próximos 15 anos", Júlio Machado Vaz, na "RTP-N", após a vitória na final da Taça da Liga, por 3-0, sobre o Porto, a 21 de Março de 2010.
  • Sócio: 13 491
  • 14 de Outubro de 2021, 13:53
Informação clínica: Marc Honoré
O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de voleibol Marc Honoré tem estado ausente dos últimos jogos da equipa devido a uma grave lesão no ombro direito.

O voleibolista lesionou-se durante a partida com o Bigbank Tartu no passado dia 6 de outubro, na Estónia, a contar para a 1.ª mão da ronda 1 de acesso à Liga dos Campeões, tendo realizado posteriormente vários exames para aferir da extensão do problema.

Em função da complexidade da lesão no ombro direito, o atleta terá pela frente um longo período de recuperação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/14/voleibol-benfica-marc-honore-informacao-clinica

Trocar, obviamente.

Plantel fica curto sem Honoré.

TeamRocket37

• Eusébio
  • 14 de Outubro de 2021, 16:33
Acabou a época.

Quase de certeza acabou a sua etapa no Benfica.

Veremos se não acabou a sua carreira.

BlankFile

• Eusébio
  • 14 de Outubro de 2021, 17:34
Não merecia isto.

Boa recuperação para ele.

Mikashnikov

• Eusébio
  • Lisboa
  • Benfica, dá-me o 38!!!
  • 14 de Outubro de 2021, 18:19
Notícia de merda!