Marc Honoré (Voleibol)

Central, 39 anos,
Trindade e Tobago
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (9), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

nightcrowler

desiludiu-me imenso na final. imenso.
parece uma sombra do que já foi

Maldini

Citação de: nightcrowler em 02 de Maio de 2018, 17:53
desiludiu-me imenso na final. imenso.
parece uma sombra do que já foi

Pelos elogios dos rivais ninguém diria

Blackfish

Grande jogador que espero que continue connosco.

JM21

Não acho que tenha feito uma época ao nível da que fez antes de sair. Mesmo assim, é um grande jogador e faz todo o sentido que continue.

Universo Benfica

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Maio de 2018, 16:58
Tem contrato?

Se não tem é para renovar
Acaba agora em 2018.

本菲卡


SPORT LISBOA E BENFICA

#261


Chegou em 2011, saiu, voltou e agora renova contrato. O Sport Lisboa e Benfica não marca só adeptos, mas também jogadores e Marc Honoré é o exemplo mais cabal disso mesmo. Em declarações à BTV, o voleibolista mostrou-se satisfeito por continuar de águia ao peito.

"Estou muito feliz pela oportunidade de representar este clube mais uma vez. Como sempre, vamos dar tudo para ganhar e para dar o nosso melhor rendimento", disse, apontando de imediato a voos mais altos, nomeadamente à conquista da Challenge Cup: "Nos últimos anos jogámos a Challenge Cup, foi uma experiência muito boa, ainda é um desafio ganhar a competição. Já chegámos à final, aos quartos de final... Para mim e para os meus colegas é muito importante voltar a ter essa oportunidade de ganhar. Não é fácil, mas acho que temos qualidade para ganhar."

Sobre Hugo Gaspar e Zelão, que também renovaram os seus vínculos, Honoré destacou a oportunidade de continuar a jogar com os colegas que já conhece bem. "São jogadores que estão aqui há muitos anos e que já estamos habituados a jogar juntos, como equipa e estou muito feliz por jogar ao lado deles", explicou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/06/voleibol-marc-honore-renova-contrato-com-sport-lisboa-e-benfica

TeamRocket37



TeamRocket37


Slb23

Merecido.

Vamos lá reconquistar o título!

TeamRocket37

Merecido era o melhor central actuar o ano passado em Portugal!

Zelão, Honoré e Filip a posição de central fica fechado.
Talvez o 4º central seja o miúdo de Moura o Sinfrónio.


BlankFile

Excelente renovação.

joao tavares

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Junho de 2018, 12:16
Merecido era o melhor central actuar o ano passado em Portugal!

Zelão, Honoré e Filip a posição de central fica fechado.
Talvez o 4º central seja o miúdo de Moura o Sinfrónio.
Não faz qualquer sentido que o Sinfronio tenha mais uma temporada a aquecer banco.

tiagoCOSTA