Marc Honoré (Voleibol)

Central, 39 anos,
Trindade e Tobago
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (9), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 12 de Outubro de 2021, 13:16
Citação de: Rui Nogueira em 12 de Outubro de 2021, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Outubro de 2021, 12:38
Citação de: Rui Nogueira em 12 de Outubro de 2021, 12:12
Citação de: DB4700 em 12 de Outubro de 2021, 11:41
sempre tivemos 3 centrais. o 4º ou foi sempre um miúdo ou não existia. não creio que seja problemático não irmos ao mercado, mas se formos, que seja alguém na linha do Nikula. alto potencial e um projecto mais longo prazo. o tal central da Estónia, não era mau. com Zelão, Lucas e Wohlfi, o 4º central vai jogar muito pouco. o Cvet nunca viria para cá nessas condições.
Basta ver que este ano o Zelão começou e era para acabar como quarto central. Só isso já pode querer dizer duas coisas:já não está em condições físicas para fazer uma época constante a jogar a um nível alto e a segunda é que provavelmente é a última época dele e o Benfica deu-lhe a oportunidade de se despedir com os adeptos nas bancadas. É um histórico e foi muito importante durante alguns anos.
O Cveticanin viria para 2/3 central...cresceu muito  até diria que esta no "ponto" para jogar no Benfica. Pagava-se um pequena quantia ao Espinho que não nada em dinheiro, o Cveticanin de certeza que queria vir e o Eduardo Brito ia para lá emprestado.
Mas isto é só a minha maneira de ver.

Obviamente que Espinho nunca trocaria um central titular nº1 deles, porque um junior do Benfica que não passaria pela 4ª opção deles.

É apenas o que eu gostaria que acontecesse.
Acho que não vamos ao mercado, Zelão passa a terceiro central e o Eduardo Brito quarto. Eu tenho algum receio é se o Zelão se lesiona e depois ficámos com um grande problema. Com 39 anos está mais sujeito a lesões mas claro que também depende do cuidado que ele tem com o seu corpo. E disso eu não posso falar pois não conheço o jogador a esse nível.

se vier alguém, quase de certeza que é o Sinfrónio de volta. sem fontes. mas é o mais normal da estrutura neste cenário.

Decisão sem sentido, o Sinfrónio está muito bem no Leixões a jogar a titular e vai jogar sempre

Universo Benfica

O Sinfrónio precisa é de jogar, não é ficar sentado no banco suplentes.

bolaredonda

Espero que o Cveticanin nunca mais voltei ao Benfica

TeamRocket37


Dr.Lecter

Não me parece que o Cvet seja solução. Já cá esteve com o Marcel e foi dispensado, quer-me parecer que o Marcel não é cego a ponto de não ver o valor do jogador. Acho é que muito provavelmente não encaixa na ética de trabalho e filosofia de grupo, mas posso estar errado.

Esta lesão será provavelmente o fim de carreira do Honoré. Penso que temos mesmo de ir ao mercado por mais um central.

BlankFile

A solução é ir ao mercado. O Sinfronio tem que jogar e o miúdo Eduardo deveria ser emprestado também.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2021, 13:59
Não me parece que o Cvet seja solução. Já cá esteve com o Marcel e foi dispensado, quer-me parecer que o Marcel não é cego a ponto de não ver o valor do jogador. Acho é que muito provavelmente não encaixa na ética de trabalho e filosofia de grupo, mas posso estar errado.

Esta lesão será provavelmente o fim de carreira do Honoré. Penso que temos mesmo de ir ao mercado por mais um central.

Creio que o Cvet era para ser emprestado para campeão espanhol, e recusou-se preferindo sair contratualmente do Benfica assinando pelo clube grego.
Problemas com Marcel nunca foram com Cvet creio, foi com pai dele que é maluco, já o era quando jogava andebol.
No final da prestação do Europeu o Marcel deu os parabéns ao Cvet nas redes sociais também.

Creio que seja possível um regresso ao Benfica por ambas as partes.

Paraiso1904

Perda enorme

Obrigação de ir ao mercado, penso eu

JM21

No papel teria de ser o "3º central". É uma perda importante e fazia todo o sentido ir buscar um substituto.

Boa recuperação!  :slb2:

Universo Benfica

Informação clínica: Marc Honoré
O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de voleibol Marc Honoré tem estado ausente dos últimos jogos da equipa devido a uma grave lesão no ombro direito.

O voleibolista lesionou-se durante a partida com o Bigbank Tartu no passado dia 6 de outubro, na Estónia, a contar para a 1.ª mão da ronda 1 de acesso à Liga dos Campeões, tendo realizado posteriormente vários exames para aferir da extensão do problema.

Em função da complexidade da lesão no ombro direito, o atleta terá pela frente um longo período de recuperação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/14/voleibol-benfica-marc-honore-informacao-clinica

Thorondor

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2021, 23:16
No papel teria de ser o "3º central". É uma perda importante e fazia todo o sentido ir buscar um substituto.

Boa recuperação!  :slb2:

neste momento o Pedro Lobo e o Zelão serão primeiras opções e o Lucas frança o 3º. É preciso decidir se o Honoré é substituído por alguém para vir para quarta opção. Ou se a vir vem um para titular preparando já a reforma do Zelão

Dandy

Citação de: Universo Benfica em 14 de Outubro de 2021, 13:11
Informação clínica: Marc Honoré
O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de voleibol Marc Honoré tem estado ausente dos últimos jogos da equipa devido a uma grave lesão no ombro direito.

O voleibolista lesionou-se durante a partida com o Bigbank Tartu no passado dia 6 de outubro, na Estónia, a contar para a 1.ª mão da ronda 1 de acesso à Liga dos Campeões, tendo realizado posteriormente vários exames para aferir da extensão do problema.

Em função da complexidade da lesão no ombro direito, o atleta terá pela frente um longo período de recuperação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/14/voleibol-benfica-marc-honore-informacao-clinica




   Trocar, obviamente.

   Plantel fica curto sem Honoré.




TeamRocket37

Acabou a época.

Quase de certeza acabou a sua etapa no Benfica.

Veremos se não acabou a sua carreira.

BlankFile

Não merecia isto.

Boa recuperação para ele.

UrZard_1904