meias finais Taça

ssh

"O Sport Lisboa e Benfica, vencedor da prova na época passada, recebe o Vitória Sport Clube, enquanto o Sporting Clube de Espinho, campeão nacional, visita o Castelo da Maia Ginásio Clube, nas Meias-finais da Taça de Portugal, seniores masculinos.

O sorteio das «meias», realizado hoje, ditou os seguintes jogos, agendados para o próximo dia 25 de Março, ou, no dia 17 de Março, caso os intervenientes na Taça não necessitem de realizar o 3.º jogo dos Play-offs dos Quartos-de-final do Campeonato da A1:
Castelo da Maia Ginásio Clube-Sporting Clube de Espinho e Sport Lisboa e Benfica-Vitória Sport Clube."

Fonte: FPVoleibol

Ao menos é em casa... menos mal  :knuppel2:pau neles rapazes!


Nuno_SLB


Volleyball fan

Acredito numa vitória, rumo à final!

Só espero é que a nossa equipa e o nosso clube não passem a vergonha de, jogando em casa, ter mais adeptos do guimarães do que do Benfica!

Força Benfica!

Bessem Jday

Citação de: Volleyball fan em 08 de Março de 2007, 18:52
Acredito numa vitória, rumo à final!

Só espero é que a nossa equipa e o nosso clube não passem a vergonha de, jogando em casa, ter mais adeptos do guimarães do que do Benfica!

Força Benfica!

Depende do dia?

Eu falei ainda hoje com o Filipe Cruz e eles esperam mesmo isso... :P :P :P

Bessem Jday

Para verem como o jogo já está a mexer com eles(pois o futebol está na Liga de Honra),
vejam o que escrevem no site deles:

www.vitoriasc.pt

e vão ao Voleibol e vejam os comentários.

Comentários
Queremos autocarros para conquistar de novo Lisboa aos Mouros 
Maria - [email protected]
08-03-07 - 13:39 

--------------------------------------------------------------------------------

força Vitoria! nos temos de ir a lisboa em peso, temos de organizar uma deslocaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
ricardo - [email protected]
08-03-07 - 12:59 

--------------------------------------------------------------------------------

Venha o Caneco . 
J. P. Pinto - [email protected]
08-03-07 - 12:43 


Quem tiver dúvidas vá ao site e veja.


Volleyball fan

Eles vêm porque sabem que podem vir, não precisam temer pela sua integridade física.

O mesmo não podem dizer os benfiquistas que queiram deslocar-se áquele pavilhão cheio de selvagens, gente das cavernas que não sabe o que é competição saudável.

Cada vez que me lembro do que se passou há dois anos..

Como pode este país ir bem se "aquilo" é o nosso berço?!

Bessem Jday

Citação de: Volleyball fan em 08 de Março de 2007, 19:32
Eles vêm porque sabem que podem vir, não precisam temer pela sua integridade física.

O mesmo não podem dizer os benfiquistas que queiram deslocar-se áquele pavilhão cheio de selvagens, gente das cavernas que não sabe o que é competição saudável.

Cada vez que me lembro do que se passou há dois anos..

Como pode este país ir bem se "aquilo" é o nosso berço?!

É verdade eu sei bem o que passei lá... :knuppel2: :knuppel2:

E nada de  :police: :police:

Nisso tenho muito orgulho das minhas origens "Mouras" e que naquele tempo eram muito mais civilizados que os do "Berço".

Afonso

Que dia é este jogo?

Eu quero estar presente

Volleyball fan

Dia 17 ou dia 25 de Março.

Sábado saberemos.

Patrone

Citação de: Volleyball fan em 08 de Março de 2007, 18:52
Acredito numa vitória, rumo à final!

Só espero é que a nossa equipa e o nosso clube não passem a vergonha de, jogando em casa, ter mais adeptos do guimarães do que do Benfica!

Força Benfica!

Também temo que isso aconteça, essa raça tem odio ao Benfica e faz de tudo para nos humilhar. Esperemos que não estejam 1000 do Guimarães contra os 100 ou 200 da ordem do SLB...  :-X

ssh

Sinceramente, para se ser o maior clube do mundo é preciso nas alturas decisivas estar presente... não é só ter o maior número de sócios nem 6 milhões de adeptos... eu não sou sócia e VOU estar lá... e será muito triste mesmo se os nossos jogadores ouvirem gritar mais alto Vitória que SLB... por isso toca a encher a casa!

Marinnho

isso não e futebol, o quimaraes ja veio a luz e foi para rir, e so putos e velhas.


Bessem Jday

Citação de: Marinnho em 10 de Março de 2007, 13:17
isso não e futebol, o quimaraes ja veio a luz e foi para rir, e so putos e velhas.

Mas apoiam o Benfica coisa que a maioria de voçês não faz...

ssh

Citação de: Bessem Jday em 10 de Março de 2007, 23:32
Citação de: Marinnho em 10 de Março de 2007, 13:17
isso não e futebol, o quimaraes ja veio a luz e foi para rir, e so putos e velhas.

Mas apoiam o Benfica coisa que a maioria de voçês não faz...

tou contigo!!!

desculpem lá mas o benfica não é só futebol... e se é, então ao menos sejam coerentes e não venham para aqui criticar quando eles perdem... ou já é benfica quando se ganha???
A verdade é que quando os jogos são fora os nossos jogadores nem se conseguem ouvir em campo... quando são em casa por vezes ouvem mais arrufos que apoio... ou não ouvem nada de tão pouca gente que lá tá.
é que sinceramente...