Mercado 2009/2010: Benfica a lutar pelo titulo?

dinopsky

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: dinopsky em 21 de Abril de 2009, 19:59
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 14:17
Atencão que Roberto Reis e Flávio Cruz pode ter algum fundamento.

e pk não o Maia??

Será k tb n haverá interesse em jogadores do Guimarães??
pk duvido muito que o Maia queira sair da sua cidade em final de carreira...

Final de carreira só se for pela idd...pk jogar continua a dar um bigode a qq um

faneca_slb4ever

Citação de: dinopsky em 21 de Abril de 2009, 20:07
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: dinopsky em 21 de Abril de 2009, 19:59
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 14:17
Atencão que Roberto Reis e Flávio Cruz pode ter algum fundamento.

e pk não o Maia??

Será k tb n haverá interesse em jogadores do Guimarães??
pk duvido muito que o Maia queira sair da sua cidade em final de carreira...

Final de carreira só se for pela idd...pk jogar continua a dar um bigode a qq um
Sim claro

dinopsky

embora axe k o Renan foi um dos melhores distribuidores k passou pelo Benfica


dinopsky

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 20:13
Lamb o melhor.

sim claro Lamb foi o melhor dai ter dito o k disse.

Tinhamos uma super equipa naquela altura..k saudades

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 14:17
Atencão que Roberto Reis e Flávio Cruz pode ter algum fundamento.

Amigo Faneca andas bem informado...

Bessem Jday

#21
Pois é amigos a comunicação gosta muito de falar e escrever.
Com que intenção não sei sinceramente...

Todos os bons jogadores interessam ao Benfica e no Sp.Espinho existem outros como o Kibinho e o Hugo Ribeiro mas como o amigo Faneca disse é muito difícil pois são jogadores com os passes muito "Caros" para se mudarem para Lisboa.

Estes boatos já os tinha ouvido na final da taça junto de adeptos do Espinho e do Guimarães mas só vendo para crer.

Já agora também corre o boato lá em cima que o Flávio regressa a Guimarães e o Hugo Ribeiro também deve seguir o mesmo caminho.

Julgo que a maioria dos jogadores estão na expectativa pois 1º existe ainda um play-off final a decorrer e existe a possibilidade dos Korruptos terem equipa de Voleibol.

Quanto ao distribuidor com qualquer dos 3 ficavamos bem servidos.

Maia é um senhor
Lamb era um regresso a casa
Renan temos que ter em conta que foi a 1ªexperiência dele fora do Brasil e teve um desempenho muito bom, aliás elogiado por todos os nossos adversários.

O_Glorioso

Humm... estou como São Tomé: ver para crer!

É, parece que porco quer voltar a ter voleibol...

ForçadoBloqueio

Já estou a ver o Guimas e os corruptos como principais candidatos ao título 2009/2010.....é que vai ficar tudo por aqui por cima!

P.S.- Também que crl, só aqui em cima em cima é que se formam e se fazem crescer grandes jogadores??????!!!!!! Já se questionaram alguma vez porquê?.....E não falo só de Vólei....

Bessem Jday

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2009, 21:38
Já estou a ver o Guimas e os corruptos como principais candidatos ao título 2009/2010.....é que vai ficar tudo por aqui por cima!

P.S.- Também que crl, só aqui em cima em cima é que se formam e se fazem crescer grandes jogadores??????!!!!!! Já se questionaram alguma vez porquê?.....E não falo só de Vólei....

Sinceramente não sei mas como antigo Jogador e Dirigente de Voleibol posso afirmar que nunca existiu um grande interesse da Federação no desenvolvimento do Voleibol a sul do Mondego desde que mudaram a sede aí para o Porto.
Sempre existiram boas equipas na zona de Lisboa mas com a corrupação e máfia existentes principalmente nas Autarquias do norte era um combate desigual e os clubes tirando alguns deixaram o Voleibol.
Ainda hoje em dia acontece imensas discriminações tanto para os clubes do continente centro e sul como das ilhas em relação aos clubes da zona do porto.

Este ano temos o exemplo flagrante da Taça Feminina entre o Ribeirense(Ilha do Pico-Açores) e o Gueifães(Porto) que se vai realizar novamente em Baião(Guarda) pelo 2ºano consecutivo, ao ponto do Ribeirense afirmar que preferia jogar em Gueifães...

faneca_slb4ever

Amigo Bessem Day tambem estive na final da taça... O0 O0

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 22:01
Amigo Bessem Day tambem estive na final da taça... O0 O0

Eu sei já me tinhas dito junto aos Desnorteados

faneca_slb4ever

O jornal Record adiantou hoje na sua edição que o Benfica estaria interessado na contratação para a próxima de época de três jogadores do Sp. Espinho, nomeadamente Miguel Maia, Roberto Reis e Flávio Cruz. O nome do distribuidor dos tigres já é um nome corrente no mercado de transferências, e Rui Mourinha, director do voleibol dos encarnados, em declarações ao scn.pt, optou por manter o mistério sobre o planeamento para a próxima época "Ao Benfica interessam sempre os bons jogadores, e sem dúvida que os que foram referidos são dos melhores praticantes em Portugal. Mas o Benfica joga acima de tudo com a realidade do clube, e as suas possibilidades".

Assim Rui Mourinha recorda que "normalmente são apontados muitos nomes ao Benfica", mas quando questionado se confirmava algum contacto com os jogadores ou o clube, o director optou por "não confirmo nem desminto ", justificando "É prematuro estar a falar porque a época ainda não acabou. É normal começar o planeamento da próxima temporada, ainda com esta a decorrer, mas até que se concretize alguma coisa pode demorar. Todos os anos surgem este tipo de notícias, e não é por falta de vontade, mas nós vivemos com os pés bem acentes na terra".

Contudo a modalidade do voleibol vai ter um reforço a nível de apoios da direcção encarnada, como Rui Mourinha confirmou "Eu e o professor José Jardim temos mantido sempre contacto com os dirigentes do clube, e realmente fomos informados que depois do grande corte que sofremos no ano passado, que afectou o nosso orçamento, este ano será reforçada a aposta do clube na modalidade, mas isso ainda temos que ver a melhor forma de o gerir, e esperar construir uma equipa mais forte do que a deste ano, que dignificou o clube, deixando tudo o que tinha em campo", equipa essa que apesar dos problemas de início de temporada, assegurou no passado fim-de-semana o terceiro lugar do campeonato nacional de voleibol A1.

O mercado de transferências já pode estar a agitar-se, ainda com a actual a decorrer, e em jeito de conclusão, Rui Mourinha refere que "temos os nossos alvos, mas para já o que sair será especulação".


http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=-qssJRZ45d2

Covenant

E o Porco pode passar logo para a Divisão A1?

SevenStars

só se adquirir os direitos desportivos de alguma equipa que já lá esteja. Caso contrário terá que fazer o caminho das pedras!