Murad Khan

Oposto, 25 anos,
Paquistão
Estatísticas: 1 época, 9 jogos, 112 pontos
Em 2025/2026: 9 jogos, 112 golos

eduq

bem vindo e boa sorte

Torrejano

Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2025, 00:25O que o plantel precisava era de um oposto de topo para fazer frente aos dois que o principal rival tem.

Não de um desconhecido para 99% de quem assiste voleibol.

Em suma, que me engane e se revele um verdadeiro reforço.

Comentário para não dizer nada. Queres um gajo conhecido. Como este não o é, nao queres, mesmo nao sabendo a valia dele.

MeteGelo

Citação de: Tamarindus em 02 de Agosto de 2025, 00:25O que o plantel precisava era de um oposto de topo para fazer frente aos dois que o principal rival tem.

Creio que o nosso Cubaninho também não era muito conhecido

lancadordedois

mas aqui entra o treindor , se foi escolha dele so tem que potencializa lo se nao for top , ate porque foi escolha dele !

Dandy

É a chamada Truta Exótica.

JM21

PatyzinhaGG

Será que se o Aventura descobre troca de clube? Sempre achei que tinha mais cara de Saporting.

ForçadoBloqueio

Pelo nome pensava que era negro. :ashamed:

o ultimo moicano

Citação de: PatyzinhaGG em 03 de Agosto de 2025, 11:46Será que se o Aventura descobre troca de clube? Sempre achei que tinha mais cara de Saporting.
O Ventura vai deporta-lo.

Deporta todos os estrangeiros. A seguir manda os portugueses que estiverem contra para o exílio, e mantém a equipa de xadrez.

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos
Sabem me dizer se este jogador já está cá a treinar?
Saudações benfiquistas

eduq

Citação de: o ultimo moicano em 12 de Agosto de 2025, 15:20
Citação de: PatyzinhaGG em 03 de Agosto de 2025, 11:46Será que se o Aventura descobre troca de clube? Sempre achei que tinha mais cara de Saporting.
O Ventura vai deporta-lo.

Deporta todos os estrangeiros. A seguir manda os portugueses que estiverem contra para o exílio, e mantém a equipa de xadrez.
🙈

zezespecial

É da familia do Gengis?

Bakari

Karagounis1904