Pablo Natan

Atacante, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 41 jogos, 459 golos
Em 2023/2024: 41 jogos, 459 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Chelas


aafc

O Rapha tem 1,96m, ou seja é praticamente a mesma altura. Pelo video parece ter boa impulsão, tem lá vários ataques de zona 6.

Parece um bom reforço e ainda bastante jovem. Bem vindo!  :bandeira1:

to202002


HeijiHattori

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Maio de 2021, 12:13
"Aos 21 anos, o ponteiro Pablo Natan é mais uma das jovens promessas para o América Vôlei na temporada 2019/20. Oriundo das categorias de base do Sada Cruzeiro, o atleta ganhou lugar no elenco principal do clube e foi destaque pelo seu ataque potente dentro de quadra.

Com amarelinha Pablo defende a seleção brasileira sub-21 e já disputou o mundial desta categoria o qual foi um dos atletas destaques em quadra."
Com amarelinha?

Entao vai para o porto.

timduncan


Darkboy

Marcel Volei@marcelvolei
11 min
Mais um novo integrante para nossa equipa. O Pablo já explica um pouco seus valores na entrevista. É forte fisicamente, tem muito potencial de serviço e ataque. Ainda vai evoluir e acho que nosso grupo ajudará muito nisso.

JMiguel23

Para já reforços com jogadores jovens e que podem ser trabalhados e evoluir nas mão do Marcel Matz.

Dandy

Citação de: lanceiro em 28 de Maio de 2021, 12:16
https://volleybox.net/pablo-natan-ventura-p6555/clubs

Birthdate
    1998-04-29
Height
    195cm
Weight
    93kg
Spike
    336cm
Block
    315cm





    :estrelas: :estrelas: :estrelas:


   Brutal anti-clímax! Não havia mais alto? ...





Slb23

Bem-vindo.

Bom reforço em perspectiva.

Estão a fazer o que eu achava que era o ideal, aumentar o nível atráves da profundidade do plantel.

Elio_Ribeiro

Mais uma vez repito, aqui estou descansado

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

Diavolo Rosso


Vitor Alves

Bem-vindo e boa sorte.

fmb

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2021, 12:59
Marcel Volei@marcelvolei
11 min
Mais um novo integrante para nossa equipa. O Pablo já explica um pouco seus valores na entrevista. É forte fisicamente, tem muito potencial de serviço e ataque. Ainda vai evoluir e acho que nosso grupo ajudará muito nisso.
Que classe do crl este homem...  :bow2: :bow2: :bow2:

FaithNoMore

Claríssimo upgrade em relação ao Afonso.