CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Playoff - Final
    Ronda
    Jogo 5
    Data
    Ter, 1 Maio, 2018, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SPORTINGTV
    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/01/cronica-voleibol-sporting-benfica-jogo-5-negra-final-play-off

    Coming soon


    Por administrador a Quarta, 7 Dezembro 2022

    Universo Benfica




    saivet



    BlankFile

    Acreditem no Titulo e façam o jogo das vossas vidas.

    Força BENFICA! VENCER!  :slb2: :slb2:

    Red Eyes



    DB4700

    espero que com a desgraça que tem sido a época do clube, neste jogo se banque a entrada a uns malucos para ver se temos um apoio decente. nos primeiros jogos a nossa bancada estava às moscas. o jogo 3 perdeu-se muito por isso. o pavilhão já estava a dormir, era só preciso alguém a puxar pelos nossos, mas lá deram dois pontos ao Sporting e o pavilhão acordou




    ManInRed

    No fórum deles, é um destilar de ódio que até dói. Contudo, quanto mais nos odeiam mais eu me sinto feliz.
    Curiosamente um dos alvos prediletos daqueles acéfalos do sapatinho de vela é o André Lopes.

    Slb23

    Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2018, 01:09
    No fórum deles, é um destilar de ódio que até dói. Contudo, quanto mais nos odeiam mais eu me sinto feliz.
    Curiosamente um dos alvos prediletos daqueles acéfalos do sapatinho de vela é o André Lopes.

    Normal, é Benfica da cabeças aos pés.