CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*

poliban

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: nigeriano em 20 de Abril de 2019, 22:39
O Voleibol do Benfica merecia melhores adeptos.

Acho que a 3000 km os jogadores me ouviram mais do que o povo nas bancadas.

Esta equipa merecia mais, muito mais.
percebam uma coisa a brltv baixou imenso o som ambiente o que estou a ver agora em casa não tem nada a ver com o apoio no pavilhão o público não se calou o jogo todo

Eu disse isso aqui no 5 Set.
Eles fazem sempre isso. Parece que o pavilhão está morto mas não.

poliban

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: nigeriano em 20 de Abril de 2019, 22:39
O Voleibol do Benfica merecia melhores adeptos.

Acho que a 3000 km os jogadores me ouviram mais do que o povo nas bancadas.

Esta equipa merecia mais, muito mais.
percebam uma coisa a brltv baixou imenso o som ambiente o que estou a ver agora em casa não tem nada a ver com o apoio no pavilhão o público não se calou o jogo todo
Por acaso já reparei nisso. Às vezes sou obrigado, em transmissões simultâneas, a mudar para a tvi7 porque lá o som é bem melhor.

Igual aqui.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:56
Quem foi ao pavilhão se viu o Rafa a falar uns minutos com um gajo de azul era eu só para não dizerem que estou a inventar.

Quando ele ia a passar para os cumprimentos eu disse-lhe para ele não aceitar a proposta dos lagartos ele parou e o diálogo foi este

Eu. Rafa não aceites a proposta dos lagartos
Ele. Vou ser sincero se existe proposta eu não sei
Eu. Mas pessoal informado sabe que existe
Ele. No plantel existiram 4 ou 5 que foram contactados mas de mim não sei nada.mas também não irei para lá de qualquer forma.

Vale o que vale
Nós acrílicos por trás do banco das ranhocas depois da confusão? Se foi eu reparei e estava do outro lado.

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:56
Quem foi ao pavilhão se viu o Rafa a falar uns minutos com um gajo de azul era eu só para não dizerem que estou a inventar.

Quando ele ia a passar para os cumprimentos eu disse-lhe para ele não aceitar a proposta dos lagartos ele parou e o diálogo foi este

Eu. Rafa não aceites a proposta dos lagartos
Ele. Vou ser sincero se existe proposta eu não sei
Eu. Mas pessoal informado sabe que existe
Ele. No plantel existiram 4 ou 5 que foram contactados mas de mim não sei nada.mas também não irei para lá de qualquer forma.

Vale o que vale
Nós acrílicos por trás do banco das ranhocas depois da confusão? Se foi eu reparei e estava do outro lado.
não foi mesmo no lado de cá por onde eles começam os cumprimentos

joao12soares

O som do pavilhão não se sentiu muito pela TV, pelo simples facto de a transmissão ter sido feita com o material mínimo exigido para uma transmissão em directo, já que a maioria do material estava no seixal por causa da equipa B, isso é algo recorrente, quando existem transmissões no seixal intercaladas com transmissões nos pavilhões.

to202002

Grande Vitória
Grande ambiente quem diz o contrário que na próxima apareça e não fique em casa pode ser que o Pavilhão esgote mais rapido.
Rumo ao título


Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2019, 20:35
Winters vai dar o campeonato aos lagartos r o Marcel não faz nada
Podia ter citado muita coisa porque durante os jogos continuam-se a escrever aqui muitas asneiras mas sobretudo muitas injustiças mas vou citar apenas este.

O Winters tem sido o jogador mais importante desta final, não apenas pelos pontos que faz mas sobretudo pelo que tacticamente nos dá. É o único zona 4 com capacidade para anular o Dennis retirando-o muitas vezes do jogo ou obrigando a rematar em más condições pela forma como se coloca na defesa/bloco.

Se comete erros? Comete é claro, principalmente quando se está num jogo de alto nível durante mais de 2h mas no balanço dá claramente mais do que tira. Num jogo de voleibol existe erros forçados, erros não forçados, mérito e demérito mas nenhum destes jogadores tenham sido ou não abordados pelo Sporting quer perder.

Respeitem quem nos respeita e tanto nos tem dignificado.

benficaslb1

Citação de: Jack Bauer em 20 de Abril de 2019, 23:42
Violência no exterior.

Confrontos.

Confrontos onde e como? Eu fui dos últimos a sair do pavilhão e vim tranquilo, foi com os lagartos? Ou entre adeptos do Benfica?


Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 23:52
Citação de: Jack Bauer em 20 de Abril de 2019, 23:42
Violência no exterior.

Confrontos.

Confrontos onde e como? Eu fui dos últimos a sair do pavilhão e vim tranquilo, foi com os lagartos? Ou entre adeptos do Benfica?

Estão a ser na estrada da luz e na estação dos altos dos moinhos

Espero que lhes cheguem bem ao pelo, raça nojenta

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 23:52
Citação de: Jack Bauer em 20 de Abril de 2019, 23:42
Violência no exterior.

Confrontos.

Confrontos onde e como? Eu fui dos últimos a sair do pavilhão e vim tranquilo, foi com os lagartos? Ou entre adeptos do Benfica?
Foi na entrada para o metro e no metro.

Ainda bem que quinta é jogo que pode dar titulo, e assim vai ter policia q.b. porque, por vezes, quem paga a fatura destes confrontos é pessoal que nao tem nada a ver com isto.

benficaslb1

E onde a policia crl? Quando passei na entrada do metro tinha lá policia, se bem que a esta hora já deve ser merda entre claques.

Os NN ficaram furiosos quando o outro atirou a garrafa contra os nossos.



vasco13

Estive a ler a notícia do Nojo sobre o confronto entre os adeptos e os jogadores do Sporting...Dá totalmente a ideia que os adeptos estiveram sempre a provocar os jogadores e que estes só responderam devido às ações dos adeptos...
Bela propaganda!