CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: vasco13 em 21 de Abril de 2019, 00:11
Estive a ler a notícia do Nojo sobre o confronto entre os adeptos e os jogadores do Sporting...Dá totalmente a ideia que os adeptos estiveram sempre a provocar os jogadores e que estes só responderam devido às ações dos adeptos...
Bela propaganda!

Mas o que é que aconteceu de verdade?

benficaslb1

Citação de: vasco13 em 21 de Abril de 2019, 00:11
Estive a ler a notícia do Nojo sobre o confronto entre os adeptos e os jogadores do Sporting...Dá totalmente a ideia que os adeptos estiveram sempre a provocar os jogadores e que estes só responderam devido às ações dos adeptos...
Bela propaganda!

Mesmo que tivesse sido isso, os jogadores são quem tem a responsabilidade de não responder, atirar com garrafas de água ao público não tem justificação possível, a não ser que alguém lhe tivesse ido ás fussas, agora provocações por amor de deus, o problema deles sei bem qual é, chama-se azia.

vasco13

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Abril de 2019, 00:13
Citação de: vasco13 em 21 de Abril de 2019, 00:11
Estive a ler a notícia do Nojo sobre o confronto entre os adeptos e os jogadores do Sporting...Dá totalmente a ideia que os adeptos estiveram sempre a provocar os jogadores e que estes só responderam devido às ações dos adeptos...
Bela propaganda!

Mas o que é que aconteceu de verdade?
É assim eu não fui ver o jogo.
Mas assumindo como verdadeiros os relatos do pessoal que foi e tendo em conta como são alguns dos meninos que jogam no Sporting,tenho as minhas dúvidas que isso seja assim tão simples...
Além de que eles são profissionais,só têm é que ter calma e não responder a provocações.A notícia dá a ideia que são  uns santos.

mistersilva74

Citação de: joao12soares em 20 de Abril de 2019, 23:21
O som do pavilhão não se sentiu muito pela TV, pelo simples facto de a transmissão ter sido feita com o material mínimo exigido para uma transmissão em directo, já que a maioria do material estava no seixal por causa da equipa B, isso é algo recorrente, quando existem transmissões no seixal intercaladas com transmissões nos pavilhões.

A transmissão hoje foi vergonhosa. Uma câmara apenas a filmar o jogo todo.  Múltiplas situações nem deu para perceber o que se estava a passar porque o foco estava sempre no tipo que tinha a bola, mesmo que estivesse a ocorrer um homicídio do outro lado .
O placar sempre desatualizado.
Zero repetições.
Som ambiente que parecia um jogo feito na cave de uma taberna. Péssimo mesmo.
Comentários de uma pobreza franciscana. Até eu que nunca joguei voley, nem conheço o meio, conseguia fazer melhor.
Enfim, cada vez mais me questiono do porquê de dar 10 euros mensais para ver merdas destas.

De qualquer das formas,  parabéns à equipa. A coisa chegou a estar tremida, mas mostraram mais garra e querer no último set.
Manter o nível e trazer já o troféu no próximo jogo.

benficaslb1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Abril de 2019, 00:13
Citação de: vasco13 em 21 de Abril de 2019, 00:11
Estive a ler a notícia do Nojo sobre o confronto entre os adeptos e os jogadores do Sporting...Dá totalmente a ideia que os adeptos estiveram sempre a provocar os jogadores e que estes só responderam devido às ações dos adeptos...
Bela propaganda!

Mas o que é que aconteceu de verdade?

Os adeptos fizeram o normal, bocas aqui e ali e no final quando os lagartos iam a subir mandaram-nos para o caralho, o numero 15 deles que já tinha entrado para a manga, veio cá fora, atirou uma garrafa de água cheia contra os adeptos e fugiu lá para dentro, a partir dai o público quase que destruía a manga para lhe tentar chegar, mas claro que aqui a policia faz o seu trabalho por isso não foi possível.

Blackfish

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 00:15
Citação de: vasco13 em 21 de Abril de 2019, 00:11
Estive a ler a notícia do Nojo sobre o confronto entre os adeptos e os jogadores do Sporting...Dá totalmente a ideia que os adeptos estiveram sempre a provocar os jogadores e que estes só responderam devido às ações dos adeptos...
Bela propaganda!

Mesmo que tivesse sido isso, os jogadores são quem tem a responsabilidade de não responder, atirar com garrafas de água ao público não tem justificação possível, a não ser que alguém lhe tivesse ido ás fussas, agora provocações por amor de deus, o problema deles sei bem qual é, chama-se azia.

Nem mais.

E da claque do sporting a cuspir os seus próprios jogadores, o jornaleco não fala? A polícia também teve de intervir aí e foi antes da garrafa...

Menino de Ouro RS


ForçadoBloqueio

Se há efectivamente abordagens do Cashball a meia dúzia de jogadores do Benfica, mais uma vez reagimos mal. Ou melhor, não reagimos sequer! Isto teria de ser publicamente denunciado com nomes, valores e afins. Tudo, tim tim por tim tim! Filhos de uma grande puta!

Katsumoto


Monster

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2019, 00:54
Se há efectivamente abordagens do Cashball a meia dúzia de jogadores do Benfica, mais uma vez reagimos mal. Ou melhor, não reagimos sequer! Isto teria de ser publicamente denunciado com nomes, valores e afins. Tudo, tim tim por tim tim! Filhos de uma grande puta!

Para isso era preciso os jogadores colaborarem... e rejeitarem... é recorrente que nas modalidades o Benfica não faz grande esforço para reter qualquer atleta. Andamos ao sabor do vento e com a politica de " não se corta as pernas aos atletas"...  ou os atletas amam o clube ou se não sao adeptos vão em busca de melhores condições financeiras....



Vermelho Infinito

Não consegui acompanhar o jogo, mas excelente Vitória!!!!
Se ganharmos o próximo levamos o caneco?


benficaslb1

Citação de: Carminati em 21 de Abril de 2019, 01:52
Citação de: Jack Bauer em 20 de Abril de 2019, 23:42
Violência no exterior.

Confrontos.

Alguém veio fora da escolta?

Isso já ter ter sido depois da escolta. Devem ter voltado para trás.