CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*

本菲卡

Alguém sabe como estamos de bilhetes?

Estava a pensar ir amanhã comprar antes do andebol, mas se já houver poucos talvez vá hoje ainda...


本菲卡

O Benfica não está a publicitar tanto este jogo como o da semana passada. Espero que isso não se ressinta na assistência.

Para já nada de SMS, poucos vídeos a promover... vamos lá, crl. Tem que estar cheio!

JM21

Citação de: 本菲卡 em 19 de Abril de 2019, 15:30
O Benfica não está a publicitar tanto este jogo como o da semana passada. Espero que isso não se ressinta na assistência.

Para já nada de SMS, poucos vídeos a promover... vamos lá, crl. Tem que estar cheio!
Eu recebi SMS, mas concordo que tem existido menos "movimento". Talvez porque os bilhetes estejam a ceder bem. Ontem, quando fui comprar, disseram que só havia para o setor 5 e 8.



BlankFile

Só posso ir lá amanhã pelas 14:00 e picos. Pode ser que ainda sobre algum bilhete para mim.

本菲卡


benficaslb1

Pessoal se alguém quiser os jogos deste ano da final da taça da liga de Futsal, da taça de Portugal de futsal feminino e da taça de Portugal de volei eu arranjo-vos isso, os créditos são do user ruio1999, foram dele os rips

Songoku

Qual é o preço para os adeptos do scp?

É uns 5€/10€, não?

Por mim, era meter a 30€. Quem quer quer, quem não quer não vem.

Chucky

Só vou conseguir comprar bilhete por volta da 13h, se alguém for antes tente saber se ainda há muitos bilhetes


Mikaeil


Mostovoi82

objectivo: ganhar hoje e sermos camoeões no João Rocha. temos mais do que equipa para isso e não vejo o sporting com qualidade necessária para nos impedir. força!