Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 18:59
Acho que dada a importância deste jogo e ser dia de Final Taça da Liga em Coimbra a direcção podia abrir as portas para este jogo. Entrada livre.

Nem mais.

Joga Bonito

Bessem Jday

Acho que dada a importância deste jogo e ser dia de Final Taça da Liga em Coimbra a direcção podia abrir as portas para este jogo. Entrada livre.

Nem mais...

daqual

Cota modalidades 1,5 euros,
sócios 3 euros, uma verdadeira fortuna

carvalho0407

epoca fantastica esta a fazer esta equipa, com 1 excelente treinador, vamos lá ganhar tudo, e apoiar esta equipa, eu por acaso vou a coimbra, e mudar o regulamento da competição k é ridiculo

faneca_slb4ever

Benfica coloquem entrada livres. Sejam inteligentes uma vez na vida.

Os adeptos são muito mais importantes que uns "trocos" para ganharmos o titulo.

faneca_slb4ever

21/04   Qui   11:00   Voleibol   Antevisão à Final do Play-off   Estarão presentes o treinador José Jardim e o jogador Hugo Gaspar.   Sala de Conf. Imprensa dos Pavilhões   

Red Eyes

nietzsche

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2011, 10:22
Benfica coloquem entrada livres. Sejam inteligentes uma vez na vida.

Os adeptos são muito mais importantes que uns "trocos" para ganharmos o titulo.
a questão as vezes nem é do ser livre ou não, é mesmo algumas pessoas nem saberem.
Era bom para criar o hábito de ir as modalidades que começassem a fazer mais divulgação e "pressão" para os adeptos  aderirem, quer através das casas, claques etc.
Por exemplo, ontem mandaram me duas mensagens, para comprar o bilhete contra o braga na uefa e outro a avisar que é o redpass que se usa para entrar no estádio contra o porto, porque que na ultima mensagem que era bastante óbvia não mandavam um género de lembrete que havia jogo contra o Sporting no andebol?

Ou oferecer convites para familia inteira ou amigos frequentemente, é importante é criar o hábito de ir aos jogos.

Tiago_GloriosoSLB

Vais desculpar-me mas o valor dos bilhetes é praticamente simbólico...

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Abril de 2011, 11:35
Para o país que estamos não são. 6 euros para público não é nada simbólico hoje em dia. É um jogo apenas. Um jogo que pode decidir a época.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2011, 11:37
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Abril de 2011, 11:35
Para o país que estamos não são. 6 euros para público não é nada simbólico hoje em dia. É um jogo apenas. Um jogo que pode decidir a época.
Novamente vais desculpar-me mas tenho a certeza que o jogo das meias finais da Liga Europa vai estar completamente lotado e o bilhete mais barato custa 15 euros...e existem bilhetes a 100 euros...em Portugal existe é uma cultura que praticamente esquece as modalidades até porque em condições normais os bilhetes de 6 euros (que não são caros) nem seriam vendidos pois não acredito que não existam 1500 sócios para encher o Pavilhão...já para não mencionar que como é o meu caso e provavelmente o teu o bilhete custará 1,5 Euro para quem tem a quota das modalidades...para uma final sinceramente acho que é dado

VodkaBoy

faneca_slb4ever

Concordo com tudo o que dizes a 100%. Não tenho quota porque moro a 350km do Estádio e Pavilhões da Luz.

No entanto creio que para este jogo deviam colocar entrada livre devido à importância deste e ao facto de muita gente ir para Coimbra.