Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

Eddie_

Resumir este jogo numa palavra: desolação

Saí do pavilhão completamente desolado com estes gajos... Borraram completamente a cueca.
- 1º set, a ganhar por 17-12 e vão perder 23-25!!! o gajo deles que acho q era o alaniz faz alguns 6 pontos seguidos. UM GAJO QUE NEM SERVE COM FORÇA, CARALHO!!!
- 2º set, a ganhar por 24-20!!! E vão-me perder aquilo???? Inexplicável...
- 3º set e o treinador lá se lembra que tem um banco do caralho e tem lá um distribuidor bué bom. Lá o mete a jogar de início em vez de ser um ponto por set e começo eu feito parvo a acreditar. Ficou prai 25-10. Eu a ver eles a meterem os suplentes e a pensar: Se o treinador fosse mesmo esperto metia o Ché pelo gaspar, o Reidel pelo Flávio e o Zelão pelo Kibinho. Isto está ganho (estava prai 20-10 na altura) e sempre é um descanso extra, afinal de contas isto vai à negra (já dava o 4º set como ganho)
- 4º set e continua claramente a ver-se que eles estavam a tremer. Íamos ganhar e íamos à negra. Ainda vamos dar a volta a esta merda, caralho!!!
- 5º set... começa a correr razoavelmente (mas já se sentiam os nervos nas mãos dos jogadores) e pimba. Kibinho falha uma puta de uma recepção e dá-lhes o ponto. Fazia prai o 6-3 e em vez disso faz o 5-4. Começo a pensar que vamos borrar a cueca. E pronto, os serviços a partir daí provaram que ia acontecer isso mesmo.

O Flávio que é um jogadorzão borrou a cueca de uma forma impressionante. O Gaspar ainda disfarçou. Se estes 2 tivessem a camisola do espinho vestida nós nem cheirávamos!!!
Levávamos com cada serviço que nem tinhamos hipóteses...

Incrível. Péssimo. Uma valente merda. Nem dormi bem por causa destes gajos, caralho.
O que vai acontecer ao voleibol do Benfica? Não sei...

Mas pior que isso... o que está a acontecer ao Benfica???
Não há uma luta, não há uma revolta, não há um inconformismo desalmado... Que tristeza vai no meu coração...

joncm

faneca fiquei como tu.... menos numa coisa. nesta secção que acompanhei como o futebol e andebol acho que não faltou empenho dedicação exigência. nem assisti a comodismos estrelas faltas de empenho mania de vedeta ou facilitismos. acho que os valores de uma época inteira brilhante não se devem colocar em causa por perder o último jogo. no ano passado sim todos consideravam já ganho o campeonato houve excesso de confiança e mania das vedetas. mas neste não acho. ao contrário do andebol e futebol onde cada um puxava pó seu saco. esta atitude desta equipa de volei durante o ano gostava eu de ver em todo o benfica. só futsal e hóquei pareçem acompanhar muito muito sinceramente. tenham eles melhor sorte.

pirolito1

Citação de: joncm em 07 de Maio de 2012, 19:16
faneca fiquei como tu.... menos numa coisa. nesta secção que acompanhei como o futebol e andebol acho que não faltou empenho dedicação exigência. nem assisti a comodismos estrelas faltas de empenho mania de vedeta ou facilitismos. acho que os valores de uma época inteira brilhante não se devem colocar em causa por perder o último jogo. no ano passado sim todos consideravam já ganho o campeonato houve excesso de confiança e mania das vedetas. mas neste não acho. ao contrário do andebol e futebol onde cada um puxava pó seu saco. esta atitude desta equipa de volei durante o ano gostava eu de ver em todo o benfica. só futsal e hóquei pareçem acompanhar muito muito sinceramente. tenham eles melhor sorte.

Concordo.

Eu também fiquei em sofrimento... E ainda estou. Mas não concordo com a maioria das críticas à equipa. SÃO INJUSTAS. O Benfica no jogo até acabou por ser melhor que o Espinho, mas falhou em momentos importantes (especialmente devido à qualidade do adversário) e acabou por perder o jogo. O Espinho soube ser campeão, o Benfica se o fosse também teria sido justo. Não vou culpar nenhum jogador (mesmo algum que possa não ter estado tão bem neste jogo) e muito menos crítico a equipa técnica.

Parece que há gente que pensa que o Benfica joga sozinho... E vêm para aqui falar de incompetência de uma forma muito... Incompetente.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: joncm em 07 de Maio de 2012, 19:16
x2

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2012, 13:25
O "Doente" e a sua doença...

O "Doente" vive a muitos kms do seu pavilhão, o "doente" deixa de fazer coisas para ver os jogos contra o Machico, o Caldas na TV. O mesmo "doente" quando de 15 em 15 dias vai à Luz, antes de tudo vê se a sua equipa de Voleibol (as outras modalidades também, mas aqui falo desta) joga no seu pavilhão para sair mais cedo de casa para poder ir ver e apoiar a sua equipa. Esse "doente" gostava de chegar ao seu pavilhão e sentir o seu Benfica forte, com um público ferveroso em apoio à sua equipa. O que encontra esse doente quando lá vai? "Meia dúzia de grandes adeptos" que apoiam a sua Equipa. Tudo isto deixa o "doente" a pensar: e faço eu esforços para chegar aqui e ver isto?????

O "doente" acredita sempre. O "doente" fica louco por não assistir ao 1º jogo da Final. O "doente" faz tudo para estar em Espinho. Esse mesmo "doente" é enxovalhado, insultado mas continuar apoiar o seu AMOR embora o jogo tivesse corrido mal.

Que pensa o "doente" quando sai de Espinho para casa? Tenho que ir ao 3º jogo. Eles merecem que eu esteja lá. Mesmo com um clube na miséria em ambição e exigência, o "doente" quer estar lá a APOIAR a sua equipa.

O "doente" vai apenas e só pelo Voleibol. O "doente" chega ao pavilhão e o que sente: "Cambada de anjinhos" no Benfica. Policia, policia e mais policia. Quando uns dias antes o "doente" viu em Espinho 2/3 polícias. O "doente" quer perturbar os jogadores do adversário no seu pavilhão e adeptos do clube do "doente" dizem que aqui não se insulta os adversários. O "doente" pensa: "que faço eu aqui", "será que estas pessoas não assistem aos jogos do Benfica no Norte"...o "doente" fica muito triste.

Contudo o "doente" apoia o seu clube de inicio ao fim mesmo depois de estar a perder 0-2 continuou a acreditar.

Perdemos. E bem. Os outros foram melhores e nós estivemos muito mal (técnico e jogadores, TODOS).

O "doente" fica de rastos e praticamente nem vê futebol. O "doente" fica na "merda" e não é pela derrota em si. O "doente" chora pelo estado a que chegou o seu clube. Sem ambição, exigência. O clube a quem ensinaram a AMAR, ACABOU.

O "doente" faz os seus 350km para casa a pensar: "Não me identifico com NADA no meu Benfica". O "doente" sabe bem que não é mais do que ninguém.

E a doença do seu clube está espalhada...e quase irreversivel. Sofrimento...

SL BENFICA!!!

Fogo...
Até me emocionei...
És grande.
É graças a adeptos destes que o Benfica ainda é o Benfica!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Bessem Jday em 07 de Maio de 2012, 22:19

O "Doente" vive a muitos kms do seu pavilhão, o "doente" deixa de fazer coisas para ver os jogos contra o Machico, o Caldas na TV. O mesmo "doente" quando de 15 em 15 dias vai à Luz, antes de tudo vê se a sua equipa de Voleibol (as outras modalidades também, mas aqui falo desta) joga no seu pavilhão para sair mais cedo de casa para poder ir ver e apoiar a sua equipa. Esse "doente" gostava de chegar ao seu pavilhão e sentir o seu Benfica forte, com um público ferveroso em apoio à sua equipa. O que encontra esse doente quando lá vai? "Meia dúzia de grandes adeptos" que apoiam a sua Equipa. Tudo isto deixa o "doente" a pensar: e faço eu esforços para chegar aqui e ver isto?????

O "doente" acredita sempre. O "doente" fica louco por não assistir ao 1º jogo da Final. O "doente" faz tudo para estar em Espinho. Esse mesmo "doente" é enxovalhado, insultado mas continuar apoiar o seu AMOR embora o jogo tivesse corrido mal.

Que pensa o "doente" quando sai de Espinho para casa? Tenho que ir ao 3º jogo. Eles merecem que eu esteja lá. Mesmo com um clube na miséria em ambição e exigência, o "doente" quer estar lá a APOIAR a sua equipa.

O "doente" vai apenas e só pelo Voleibol. O "doente" chega ao pavilhão e o que sente: "Cambada de anjinhos" no Benfica. Policia, policia e mais policia. Quando uns dias antes o "doente" viu em Espinho 2/3 polícias. O "doente" quer perturbar os jogadores do adversário no seu pavilhão e adeptos do clube do "doente" dizem que aqui não se insulta os adversários. O "doente" pensa: "que faço eu aqui", "será que estas pessoas não assistem aos jogos do Benfica no Norte"...o "doente" fica muito triste.

Contudo o "doente" apoia o seu clube de inicio ao fim mesmo depois de estar a perder 0-2 continuou a acreditar.

Perdemos. E bem. Os outros foram melhores e nós estivemos muito mal (técnico e jogadores, TODOS).

O "doente" fica de rastos e praticamente nem vê futebol. O "doente" fica na "merda" e não é pela derrota em si. O "doente" chora pelo estado a que chegou o seu clube. Sem ambição, exigência. O clube a quem ensinaram a AMAR, ACABOU.

O "doente" faz os seus 350km para casa a pensar: "Não me identifico com NADA no meu Benfica". O "doente" sabe bem que não é mais do que ninguém.

SL BENFICA!!!

Fogo...
Até me emocionei...
És grande.
É graças a adeptos destes que o Benfica ainda é o Benfica!!!

Ambos são grandes adeptos...percebo a frustação e desanimo do Faneca foi assim que senti no passado Sábado...mas se formos nós adeptos, que vamos aos Pavilhões, que percorremos o país a apoiar o SLBenfica a desistir...uma coisa garanto-vos o SLBenfica nunca mais será grande...no Sábado no Pavilhão tive que ofender alguns sócios do SLBenfica, pq? Pelo simples facto que assisti a mais de 90 % dos jogos desta equipa, aos que não assisti foi por motivos profissionais, mas nesses 90 % dos jogos via sempre as mesmas caras...sempre os mesmos a apoiar...o que vejo no Sábado? Sócios do SLBenfica que nunca os vi no Pavilhão que antes de apoiarem...ficavam mais contentes em mostrar o seu descontentamento com a exibição da equipa do SLBenfica...jogamos aquém do que podiamos...sim, infelizmente foi um facto...mas é nestas horas que ainda temos que apoiar mais, que ainda temos que ser mais unidos...porque apesar de sermos muitos...os outros odeiam-nos bastante...e se não formos nós a puxar pelos nossos a derrota será certa!

Estou Certo que todos juntos Vamos superar esta fase da história do SLBenfica que não é brilhante mas fazendo jus ao nosso lema saberemos derrotar as tormentas e Cumprirmos o NOSSO DESTINO A BREVE PRAZO...VENCER SEMPRE!

katso

E a doença do seu clube está espalha...e quase irreversivel. Sofrimento...

SL BENFICA!!!
E mesmo assim o que fez este "doente" no domingo? voltou a fazer mais de 100kms para ver o nosso Benfica em Futsal..........Enorme texto. Parabéns.

Por isso digo muitas vezes, o melhor do Benfica este momento somos todos NÓS, SÓCIOS, ADEPTOS E SIMPATIZANTES.

SAL.

Aquela recepção do kibinho foi "o lance"... tal como o ano passado foi aquele "smash" fallhado pelo Gaspar... Tinhamos obrigação de ter sido inquestionavelmente melhores e não o fomos...
Podiamos, num cenário de equilibrio, ter tido a estrelinha, mas tb n a tivemos...
Ainda estou com azia mas, ao ver os vossos testemunhos e verificar os sacrificios q fazem para acompanhar o slb (enquanto eu, que moro perto, só de vez em quando lá vou, normalmente qdo cheira a título - como justamente me "acusa" um amigo habitue nos pavilhões!), resta-me estar solidário com vocês e agradecer o que fazem pelo meu, vosso, nosso clube.
Às vezes,  parece q é nas derrotas q ainda me sinto mais benfiquista, como que compensando os muitos benfiquistas "de ocasião", que festejam as vitórias da bola e pouco mais sabem do clube.
Quero um clube vencedor mas o orgulho está cá sempre!
Força, malta, melhores dias virão!

katso

não sei se aconteceu com vocês mas comigo hoje de repente todos os amigos e conhecidos não Benfiquistas "viram" o jogo de Voleibol.....uma época inteira sem falarmos de Voleibol e hoje como por magia todos viram......

GGG

Foram várias as coisas que nos fizeram perder este jogo. A forma como perdemos os 2 primeiros sets, depois de termos vantagem clara para fechar os jogos. O facto de termos demorado imenso tempo com Koch como distribuidor, em vez de Royal. O erro incrível de Kibinho que nos daria o 6-3. A estupidez dos 4 serviços quase seguidos para fora!

Enfim uma serie de acontecimentos que ditaram a nossa derrota no campeonato. Em mais um ano negro ao nível do futebol, as modalidades poderiam servir para levantar o ego dos adeptos, mas nem isso tem acontecido.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: katso em 08 de Maio de 2012, 00:06
não sei se aconteceu com vocês mas comigo hoje de repente todos os amigos e conhecidos não Benfiquistas "viram" o jogo de Voleibol.....uma época inteira sem falarmos de Voleibol e hoje como por magia todos viram......
x2

pirolito1

Citação de: GGG em 08 de Maio de 2012, 00:17
A forma como perdemos os 2 primeiros sets, depois de termos vantagem clara para fechar os jogos.

Essa vantagem clara era muito boa se estivessemos a jogar sozinhos, o voleibol não é um desporto com tempo cronometrado, assim como uns ganham 5 pontos seguidos também os outros o podem fazer. Queriam o quê, que o Benfica "controlasse o jogo"? Que "queimasse tempo"?

força Benfica

SL BENFICA!!!

:bow2:

BlankFile

Citação de: katso em 08 de Maio de 2012, 00:06

Os antis são assim. Sejam amigos pessoais ou não. São ratos sempre em busca do insucesso do Benfica, seja em que modalidade for. Acredita que não és único a passar por isso. Eles depois fazem-se de desentendidos muitas vezes, como se não ligassem nenhuma ao Benfica e ás suas derrotas, mas no fundo ligam e muito.

JNF

Aprecio a forma como alguns bloggers se vendem por um lugarzeco no camarote do pavilhão. Patetas.