Playoffs, Final, 4º Jogo: SL BENFICA 3x0 Fonte Bastardo 4ªF 6 Mai 20h30 BTV

Robert Dee

Robert Dee

Citação de: JulioJoaquim em 06 de Maio de 2015, 23:01
Citação de: Onac em 06 de Maio de 2015, 22:38
Citação de: JulioJoaquim em 04 de Maio de 2015, 18:29
Mau pressentimento para este jogo.  :disgust:
Já passou?
Não contava com a grande qualidade do nosso jogo/mau jogo da FB. Estou com um bom feeling para sábado...

Não faças isso...

Benfiquista_

Citação de: Ruud em 06 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: Ruud em 06 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2015, 22:24
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2015, 22:21
Horário de merda no sábado.

É a malta da bola despachar o Penafiel rápido para eu me poder concentrar no voleibol.
Espera sentadinho.
Tá ganho e largo.

É a que horas de cá? Tem transmissão?
18H...

Na RTP Açores deve dar pelo menos, a Benfica TV é que podia dar o jeitinho...

Então posso dar aqui uma novidade, que pode não ser em 1ª mão mas cá vai.

A partir de 6ª feira a RTP Açores vai passar a estar em todas as operadoras nacionais.
Já tinha dado antes eheheh :P

cwally

Importantissimo o 3-0 de ontem. Mostramos superioridade e temos que entrar com esse pensamento no 3º jogo fora. Temos e vamos ganhar aquilo.

Força campeões!

Portuguese Giants

Dominadores, ontem!

Granda joga, a acompanhar o meu jantar.

A jogarmos assim, somos Campeões, força, continuo a acreditar. Não podem é vacilar nos Açores!

Bom dia e orbigado!

:flagglorioso:

FaithNoMore

SAL.

Grande vitória!

Nas flash interviews percebeu-se que, pese o fator casa no próximo sábado, começaremos o jogo "por cima", dado o q ontem se passou.

Teremos de começar bem para não os deixar recuperarem confiança!

Repetir o q já lá fizemos na Challenge!

Eu acredito... FORÇA EQUIPA!

:slb2: 

hteixeira

JM21

Bem, antes de mais, bom ambiente no Pavilhão, mais um vez. Não estava cheio, nem perto disso, mas até estava uma casa razoável para o que estava a pensar.

Quanto ao jogo, tivemos muito bem mesmo. Deu gosto ver jogar a equipa ontem, muito forte em todas as fases do jogo.

Espero que no Sábado se apresentem assim, também. A jogar como jogámos ontem, o Tri será nosso.

Amigo das modalidades

Citação de: pica_foices em 06 de Maio de 2015, 23:28
qual a explicação que quem acompanha o campeonato nacional com mais atenção que eu encontra para as duas equipas serem demolidoras em casa e fraquejarem fora de casa ?

esta final tem sido assim, mas no passado recente não tem contado muito. A Fonte limpou-nos nos 2 jogos da Fase Regular esta época, nós limpámos as 2 mãos da Challenge. Nas épocas anteriores, têm sido várias as vezes que as equipas ganham na casa do adversário

Slipknot_BMC

O factor casa ganha peso no Volei devido ao facto dos pavilhoes serem diferentes, o do Fonte por exemplo tem um tecto mt mais baixo o que pode levar psicologicamente algum receio da nossa parte na recepção.

E também como disseram atrás as marcas visuais são muito importantes no Volei. Quem está habituado a jogar nesse pavilhão já está mais a vontade com elas do que quem joga la pela 1ª vez.