CN Playoff - Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 25Abr. Qui. 18h00 *SPORTINGTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Abril de 2019, 20:21
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 19:14
Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 19:13
Citação de: Cosmic em 23 de Abril de 2019, 19:11
Iniciativa à Benfica!
esta iniciativa devia tb ter sido feita no futsal na uefa
E foi. Só que agora apareceram alguns bilhetes ba bilheteira, no futsal nem por isso.

No futsal também apareceram, que eu paguei 25€ por um. A palhaçada foi meterem alguns à venda ao preço pedido e eu depois de lá estar ter sabido que o Benfica contribuiu ou pagou mesmo uma parte substancial (ou total) dos restantes.

Paga e não bufa! (acrescentar gif do Brunão a fazer um fecho na boca com as mãos)

benficaslb1


Eterno Benfica

Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 19:14
Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 19:13
Citação de: Cosmic em 23 de Abril de 2019, 19:11
Iniciativa à Benfica!
esta iniciativa devia tb ter sido feita no futsal na uefa
E foi. Só que agora apareceram alguns bilhetes ba bilheteira, no futsal nem por isso.
no futsal o Benfica ofereceu os bilhetes?
Sim.

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Abril de 2019, 20:21
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2019, 19:14
Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 19:13
Citação de: Cosmic em 23 de Abril de 2019, 19:11
Iniciativa à Benfica!
esta iniciativa devia tb ter sido feita no futsal na uefa
E foi. Só que agora apareceram alguns bilhetes ba bilheteira, no futsal nem por isso.

No futsal também apareceram, que eu paguei 25€ por um. A palhaçada foi meterem alguns à venda ao preço pedido e eu depois de lá estar ter sabido que o Benfica contribuiu ou pagou mesmo uma parte substancial (ou total) dos restantes.
Isso. Inicialmente estiveram alguns na bilheteira mas a 25€ e nao venderam quase nada. Depois pagaram quase tudo e deram as claques.

Por acaso quem depois chorou recebeu o dinheiro de volta, se não o fizeste devias ter feito.

to202002

Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2019, 20:25
Quem é sócio modalidades não devia ter prioridade?
Devia, mas ja no jogo na luz não houve prioridade para quem tem quotas modalidades pelo menos nestes dois jogos do vôlei 


Benfiquista_

Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2019, 20:25
Quem é sócio modalidades não devia ter prioridade?
Devia, mas ja no jogo na luz não houve prioridade para quem tem quotas modalidades pelo menos nestes dois jogos do vôlei 
Apenas vantagem, por ser mais barato no preço do bilhete.

1 euro, Sócio com Quotas Modalidades.

Sócios Sem Quota Modalidades, 2 euros, creio.

No jogo da fase regular tiveram prioridade na compra e a custo 0, para Quota Modalidades.

Benfiquista_

Em relação ao jogo na Luz, aconteceu-me terem-me mas foi vendido para um sítio e quando lá cheguei disseram-me que estavam ocupados por RedPass.

RedPass nas Modalidades?!

Bem sei que são o Braço Armado das Modalidades, mas não têm direitos a mais que nenhum outro Benfiquista Sócio e com Quota Modalidades (que acaba por ser um tipo de "RedPass" das Modalidades)

Mas o Benfica, ou deveria fazer para toda a gente isso e não apenas para alguns.E depois não vender bilhetes, para lugares supostamente já "vendidos" como "Cativos".

k1n0

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Abril de 2019, 01:23
Em relação ao jogo na Luz, aconteceu-me terem-me mas foi vendido para um sítio e quando lá cheguei disseram-me que estavam ocupados por RedPass.

RedPass nas Modalidades?!

Bem sei que são o Braço Armado das Modalidades, mas não têm direitos a mais que nenhum outro Benfiquista Sócio e com Quota Modalidades (que acaba por ser um tipo de "RedPass" das Modalidades)

Mas o Benfica, ou deveria fazer para toda a gente isso e não apenas para alguns.E depois não vender bilhetes, para lugares supostamente já "vendidos" como "Cativos".
Quando isso acontece é pedir o livro de reclamações. Vais ver como se acaba a brincadeira num instante.

to202002

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Abril de 2019, 01:15
Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2019, 20:25
Quem é sócio modalidades não devia ter prioridade?
Devia, mas ja no jogo na luz não houve prioridade para quem tem quotas modalidades pelo menos nestes dois jogos do vôlei 
Apenas vantagem, por ser mais barato no preço do bilhete.

1 euro, Sócio com Quotas Modalidades.

Sócios Sem Quota Modalidades, 2 euros, creio.

No jogo da fase regular tiveram prioridade na compra e a custo 0, para Quota Modalidades.
pois mas nestes 2 jogos não houve prioridade na compra só mesmo no preço era a isso que me referia

to202002

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Abril de 2019, 01:23
Em relação ao jogo na Luz, aconteceu-me terem-me mas foi vendido para um sítio e quando lá cheguei disseram-me que estavam ocupados por RedPass.

RedPass nas Modalidades?!

Bem sei que são o Braço Armado das Modalidades, mas não têm direitos a mais que nenhum outro Benfiquista Sócio e com Quota Modalidades (que acaba por ser um tipo de "RedPass" das Modalidades)

Mas o Benfica, ou deveria fazer para toda a gente isso e não apenas para alguns.E depois não vender bilhetes, para lugares supostamente já "vendidos" como "Cativos".
essa dos reds pss tb não percebo ainda neste jogo um senhor com uma certa idade tinha 1 lugar vazio ao lado dele e não deixou ninguém se sentar la porque diz que o lugar e dele e acabou por ficar vazio o jogo todo !
se fosse comigo eu não sai de la so mesmo para implicar ehehehe

Benfiquista_

Quando for comprar bilhetes para algum jogo das Modalidades vou reportar isso.

Não se entende.

Por acaso foi tudo numa boa, mas a pessoa ainda me começou a dizer que afinal era ao lado que estava ocupado e depois não apareceu ninguém.

Enfim.

Não são donos dos Pavilhões...


Universo Benfica

MARCEL MATZ: "VAMOS CONCENTRADOS PARA TENTAR MAIS UMA VITÓRIA"
A equipa de voleibol vai disputar o jogo 4 da final do play-off, às 18h00 de quinta-feira, em casa do rival Sporting.

Benfica e Sporting vão defrontar-se no jogo 4 da final do play-off do Campeonato Nacional de voleibol. O desafio está agendado para as 18h00 de quinta-feira, no Pavilhão João Rocha.
O treinador do Benfica, Marcel Matz, anteviu a partida, começando por falar no equilíbrio que tem sentido nos dérbis da final do play-off.

"Temos de entrar a saber que é um jogo difícil como todos os outros até agora. Foram duelos equilibrados, muitas vezes o placard final em sets não representa o que foi cada partida. Espero algumas mudanças no Sporting, uma vez que cada jogo tem tido algum tipo de alteração e estamos a antever as situações diferentes que possam existir", considerou o treinador dos encarnados, em declarações à BTV.

"É um jogo importante para nós e decisivo também para o adversário, que tem de entrar com tudo para empatar a série. Mas vamos concentrados para tentar mais uma vitória", garantiu.

Quanto à preparação da equipa que comanda, Marcel Matz refere que há pouca coisa a mudar, pois o foco mantém-se o mesmo.

"Não há muito que alterar na preparação. O objetivo é manter o grupo focado no jogo, naquilo que podemos controlar, como são  as ações técnicas. No jogo do passado sábado houve 1500 ações e estamos a avaliar essas mesmas ações. Foram 205 pontos jogados, nesses pontos muitas coisas acontecem devido a erros e estamos a avaliar isso, em que aspeto podemos melhorar e também tentar analisar os erros e as ações do adversário, no que podem fazer de diferente contra nós. A expectativa é que vai ser um jogo duro, mas queremos manter o que temos vindo a fazer ao longo da temporada", afirmou.

Em relação à atmosfera que se vive nas bancadas durante um dérbi, Marcel Matz realçou o que é mais importante neste género de duelo.

"Independentemente se o jogo é em casa ou fora, temos de estar focados no que acontece no campo. A energia faz parte do jogo, mas temos de respeitar muito o adversário, trabalhar forte e decidir o encontro dentro do campo. Como referi anteriormente foram 205 lances e quem fez mais pontos e quem trabalhou melhor foi a equipa que ganhou, por isso, a expectativa é ir lá e tentar ser mais eficiente e vencer se tivermos competência para isso", enfatizou.

O Benfica está em vantagem na eliminatória (2-1) e, em caso de vitória, sagra-se Campeão Nacional. Caso o Sporting vença, tudo empatado, e segue-se a negra na Luz!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/24/voleibol-benfica-marcel-matz-antevisao-jogo-4-final-play-off-campeonato-nacional