CN Playoff - Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 25Abr. Qui. 18h00 *SPORTINGTV*

Red Eyes


ruisan


Plexas

Já temos capas dos desportivos para nos rirmos? Alguem ta à espera que isto tenha destaque em dia de jogo do porco?  :buck2:


Plexas

Citação de: Universo Benfica em 26 de Abril de 2019, 02:53


Fdx a minha alma está parva. Aconteceu o impossivel!

Capa do crl  :bandeira1:

ps: o real que va morrer longe

Andris


benficaslb1

Fica aqui também para a posterioridade:

2014 - 2015



2015 - 2016



2016 - 2017



2017 - 2018



2018 - 2019



Aqui esta o histórico desde que eu faço os meus exceis, esta época que terminou foi a segunda melhor dos últimos 5 anos, só em 2014-2015 tínhamos ganho o triplete, mas nesse ano chegámos à final da Challenge Cup.

Ainda assim se olharmos apenas para os números esta foi a melhor época dos últimos cinco anos, terminámos apenas com 2 derrotas, recorde destes 5 anos, e foi a época que mais jogos fizemos, foi também o ano que mais sets vencemos 131 e o ano que menos sets perdemos, apenas 22.

Grande época, grande trabalho de todos.

Obrigado a todos

Goldberg


MxPxFx

Citação de: hippyscorpio em 25 de Abril de 2019, 20:40
Citação de: iKatz em 25 de Abril de 2019, 20:30
"tenho a ideia de ir buscar jovens valores ja a pensar no futuro para o proximo ano" marcel matz
Não sei se a ideia dele é ir buscar jovens tugas ou brasileiros, mas ele deve conhecer muito jovem com valor no Brasil que vinha para o Benfica a nado... vamos ver.
No Brasil o voleibol é a segunda modalidade do país atrás do futebol.

A nado é capaz de ser excelente ideia... chegavam a Lisboa com uns braços do Caralho e um serviço supersónico

slb2tuga


Cosmic

Vou comprar A Bola hoje. Que capa! Com o devido destaque e merecida para esta equipa.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 26 de Abril de 2019, 02:53


Todos nós devíamos comprar a ABola hoje.
Se andamos a pedir isto constantemente, e altura para rebentamos com a venda de jornais hoje dia 26 de Abril, que seja o dia em 2019 aonde a ABola vendeu mais jornais.
Só depende de nós Benfiquistas para isso acontecer.

pasfomp


van33

PARABÉNS!!! honestamente nunca acreditei neste titulo...bora agora tentar o de futebol, futsal e basket

FaithNoMore

Coerência na bola,record a mostrar o seu lagartismo,bola e jornal do Benfica  já comprados.