SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

Bessem Jday

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:24
É impressão tua.
Ninguém está nervoso.
Estamos a refutar é a tua afirmação.
Porque na verdade ninguém valoriza demais as modalidades. Tirando os jogos com Porto e Sporting o pavilhão anda sempre a menos de meia casa. Ainda ontem em Coimbra deviam estar mais adeptos do Espinho que do Benfica.
O número de users que comenta nos tópicos todos das modalidades juntas deve ser inferior ao que comenta um tópico da bola.
Portanto não me digas que se valoriza demais as modalidades quando está muito longe de acontecer.
Poucos mas bons... os poucos adeptos do Benfica presentes deslocaram-se a Coimbra nas suas viaturas ou de transportes públicos... os adeptos do espinho deslocaram-se em viaturas de todos nós, dos contribuintes deste país.

Superga1949

Sobre a questão dos adeptos do Benfica em coimbra.... A culpa nao é nossa... a culpa é de algumas casas que militam BEM PERTO de coimbra e nem se dignaram a fazer um esforço para levarem pessoas ao pavilhão...

Sobre o jogo achei o espinho claramente mais fraco ... finalmente a idade do maia começa a pesar ... e os jogadores contratados nao sao melhores do que aqueles que sairam.

Espero vencer o campeonato.

Não sou apologista de taças e tacinhas. mas pela primeira vez admito um certo gozo nas 5 possiveis supertaças...... Até ver estão 4....

Por ordem de dificuldade.

Andebol > Volley > futsal > hoquei > e basket ( temos tudo para ganhar a 5 ... mas calma :) ainda é só lá para novembro. )

Redking

Boa vitória:) Este ano não podemos falhar nesta modalidade! Parabéns Equipa! Continuar assim!!!

Messi87

SC Espinho – Benfica, 0-3
Rui Mourinha: "Agora é continuar a trabalhar"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica começou a esta época a papel químico da anterior e conquistou a Supertaça, somando para quatro as conquistadas em 2012/13 pelas modalidades. À Benfica TV, o presidente da secção, Rui Mourinha, era um homem feliz, mas consciente de que ainda há muito trabalho pela frente.

"Foi uma grande vitória e está cumprido o primeiro objectivo. Demos continuidade às supertaças já ganhas pelas restantes modalidades, ficando só a faltar o Basquetebol, a quem desejo já boa sorte", começou por afirmar.

Na hora de festejar, o líder do Voleibol "encarnado" não esqueceu quem ajudou na vitória. "Ganhámos sem margem para dúvidas, com uma boa exibição e estamos todos de parabéns. Obrigado a todos os sócios e a todos os que estiveram aqui a apoiar-nos, bem como aos que torceram em casa pela equipa", agradeceu, não esquecendo Luís Filipe Vieira: "O nosso presidente merece todas as vitórias e esta é a primeira das próximas que aí vêm."

A Supertaça conquistada é muito importante, mas este domingo segue-se a deslocação ao reduto do Esmoriz e Rui Mourinha deixa o alerta. "Mostrámos que temos equipa, mas ainda falta limar algumas arestas. Agora é continuar a trabalhar e não descuidar muito", avisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24986/language/pt-PT/Rui-Mourinha-Agora-e-continuar-a-trabalhar.aspx

|OnE|

Citação de: Bessem Jday em 06 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:24
É impressão tua.
Ninguém está nervoso.
Estamos a refutar é a tua afirmação.
Porque na verdade ninguém valoriza demais as modalidades. Tirando os jogos com Porto e Sporting o pavilhão anda sempre a menos de meia casa. Ainda ontem em Coimbra deviam estar mais adeptos do Espinho que do Benfica.
O número de users que comenta nos tópicos todos das modalidades juntas deve ser inferior ao que comenta um tópico da bola.
Portanto não me digas que se valoriza demais as modalidades quando está muito longe de acontecer.
Poucos mas bons... os poucos adeptos do Benfica presentes deslocaram-se a Coimbra nas suas viaturas ou de transportes públicos... os adeptos do espinho deslocaram-se em viaturas de todos nós, dos contribuintes deste país.
Longe de mim estar a criticá-los.
Bem pelo contrário.
Foi só uma prova como não se valorizam em demasiado as modalidades.

Messi87

Benfica conquista 3.ª Supertaça
Hugo Gaspar: "É uma Supertaça do Benfica e dos adeptos"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica começou esta época na máxima força com uma vitória na Supertaça frente ao SC Espinho e com resultado expressivo. Em declarações à Benfica TV, os jogadores Hugo Gaspar, Kibinho, Miguel Rodrigues e Roberto Reis mostraram-se muito satisfeitos com mais uma Supertaça obtida para os adeptos.

O capitão de equipa, Hugo Gaspar evidenciou o facto de o Benfica conseguir mais uma vitória na Supertaça destacando o valor da modalidade. "Temos de valorizar ao máximo a conquista de cada título. É uma Supertaça do Benfica, dos adeptos e de todos nós", considerou.

Kibinho, por seu lado, acrescentou: "Era o nosso objectivo. Não encarámos o jogo como uma desforra."

O jovem distribuidor, Miguel Rodrigues destacou a vitória alcançada por números contundentes. "Começámos bem a época. Foi uma vitória expressiva e isso demonstra o trabalho que temos vindo a realizar, para atingir os nossos objectivos. Queremos ganhar o Campeonato e Taça", garantiu.

Roberto Reis realçou o excelente trabalho realizado até ao momento. "A equipa está a trabalhar no sentido de conseguir a alcançar o máximo de vitórias possíveis", revelou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24988/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-E-uma-Supertaca-do-Benfica-e-dos-adeptos.aspx

Miguelito22

O que é que o futebol tem a ver com as modalidades? não me digam que é por causa das modalidades que o benfica não ganha no futebol? ahahahahaha
O Futebol bem podia aprender  com as modalidades em muitos aspectos.

SevenStars

Boa pessoal! Mais uma! Venham todas e o mais possível!

PabloAim@r

Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 09:36
este ano...
supertaças: Andebol, Hoquei Patins, Voleibol e Futsal.
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.

O verdadeiro Benfica ganha no futebol.

_Benfiquista_

Citação de: PabloAim@r em 06 de Outubro de 2012, 23:10
este ano...
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.

O verdadeiro Benfica, ganha em tudo, sem excepção.

modalidades SLB

Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:16
luis ferratini valoriza-se demais?
Todas as semanas aqui no fórum à meia dúzia, vá duas mãos cheias a seguir os jogos das modalidades.
No pavilhão a maior parte das vezes nem meia casa tem.
Até jogos amigáveis de futebol tens mais gente a comentar nos tópicos.

E valoriza-se demais?
epáhj acordaram muito nervosos ou é impressão minha ? EU VEJO TODAS AS MODALIDADES ... o que quero dizer é que trocava o campeonato por estes campeonatos todos futsal andebol basket e volei juntos , já agora quem aqui não trocava ? cheguem se à frente vá .... tenho muito respeito pelas modalidades ainda agora fui ver a paredes uma bela vitória mas ...desculpem prefiro ganhar campeonatos de futebol ....isso sim deixa me mesmo bem disposto !!! já agora aproveito para dar os parabens a quem posta aqui os resultados , não é forum igual a este , por isso me inscrevi aqui !!! bom fim de semana vou me retirar não estou a gostar do que estou a ler , fiquem bem ! forte abraço
eu não troco nada...eu quero vencer todas...

Totalmente de acordo com o Jarnac

CARREGA BENFICA

Rigters

Parabéns. Este ano é para limpar o campeonato!

joao12soares

este ano...
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.

O verdadeiro BENFICA ganha tudo.

IPASLB

Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2012, 12:50
este ano...
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.

O verdadeiro BENFICA ganha tudo.
Percebo o que queres dizer, mas isso é demagogia, nenhum clube desportivo no Mundo ganhou, ganha ou ganhará tudo em todos os desportos em que tem equipes.