SLB x V.Guim. 2ºjogo - Sáb 17h

Amigo das modalidades

Sábado às 17h, miseras 2 horinhas antes do futebol, a equipa de volei tem o primeiro "tudo ou nada" nas meias-finais do campeonato, ao receber o Vit-Guimarães. As contas são simples, uma derrota tira-nos da final do campeonato, uma vitória leva-nos pro 3ºjogo.

vamos todos apoiar,~não custa nada!

p.s. - o jogo dá na sporttv.

RedDevils-

#1
Bom era ver o jogo, mas a essa hora é dificil, logo depois dá o Campeão de futebol.
Quanto ao jogo, temos mais que hipoteses de vencer, temos uma equipa fenomenal.Que gosto que me dá ver os jogos. Vamos ao 1x1 !

xtr


pedriouf

Acho uma coisa muito mal no nosso estádio ... Por exemplo imaginem que este jogo acaba às 18.45, quem foi assistir ao jogo tem d voltar a passar por aquelas filas intermináveis para serem revistados. Porque não arranjarem uns revisores especiais para quem vai às modalidades ?? Depois era só entrar e ... berrar pelo Benfica !!

Amigo das modalidades

pedriouf... em principio no sabado quem for ao volei passa logo pela revista do futebol pra dp nao ter de esperar

pedriouf

  Ah ... ok !! Brigadão pela informação. é q já n é a primeira vez que vou ver uma modalidade antes do futebol e dps tenho d esperar uma catrefada de tempo para ser revistado !

GloriosoJMP

O segundo jogo entre as equipas de seniores masculinos do Sport Lisboa e Benfica e do Vitória Sport Clube, relativo à Série dos Primeiros da Divisão A1 (Play-off das Meias-finais) e a disputar pelas 17h05 de sábado (dia 25 de Março de 2006), no Pavilhão N.º 2 do SL Benfica, terá honras de transmissão televisiva no canal Sport TV.


Gein

Vou amanhã pela 1ª vez aos nossos pavilhões. Espero dar sorte. :)

Caneira21

Alguem me sabe dizer preços para este jogo???

Strengle

ya..tb gostaria de saber preços sff

Amigo das modalidades

socios das modalidades 3€
socios 5€
nao socio 8€
socio ate 12 anos 1€
nao socio ate 12 anos 2€
socio estudante 3€
nao socio estudante 5€

Strengle


EAGLEBOY

Malta se há equipa que nos têm dignificado nestes ultimos 2 anos, é esta.

Está na altura de dizermos presente neste jogo importantissimo.

Vamos todos ao VOLEI. Basta ir 2 horas antes do SLB-braga.


Sir

vamooooos lá BENFICA!

hoje tou colado á tv! BENFICAAAAAAAAA!

:)

antonioli